Andressa Hot (ABC)
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 98249-1368

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 8
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 13Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nico_trindade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andressa Hot (ABC)

#1 Mensagem por nico_trindade » 08 Dez 2018, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Hot (ABC)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos do GPGUIA, andei meio sumido por um tempo, perdi meu cadastro e estou voltando com usuário novo, somente para descrever o TD que tive com essa maravilhosa, deusa de São Bernardo do campo, a gata mais linda, simpática e gostosa que já sai nos ultimos tempo, preciso compartilhar com vocês.
Já havia saido com ela a 1 ano atrás, quando ainda trabalhava na clinica, até achei que estivesse pupurinado, mas do nada vejo que ela está atendendo em local próprio (Local bem discreto, arrumado e higiênico), mas também atende em moteis, pois bem, resolvi chamá-la para sair e já de imediato me respondeu e marcamos em seu local as 0:00hs disse que iria abrir uma exceção, quando cheguei ao local que a mesma me recepcionou, meu coração disparou, como ela continua linda, :shock: já me deu um beijo, fomos para seu flat, tomamos um banho e partimos para o Round, ela começou a me chupar todinho, que boca gostosa, ela chupa com gosto até eu quase não aguentar...
até que ela percebe e deixa eu mamar naqueles peitos deliciosos dela, e olhando pelo espelho aquela bundona grande arrebitada, nossa essa mulher é demais, prontamente pedi para pegá-la de 4 e a mesma não recusou, bombei, bombei gostoso naquela visão maravilhosa, até não aguentar e sujar o latex.
como estava com o alvará curto e já estava tarde, ficamos só nesse round mesmo, mas terá repeteco logo menos, precisamos aproveitar porque o preço dela está muito bom pelo atendimento e pela garota, é uma modelo e seu atendimento é sem pressa, praticamente não olha o celular, muito sem frescura.

valew galera em breve volto com mais TD's da mesma.
Seguem as fotos da garota:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/andressa-hot/

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /192995499

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2m9a2

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

https://nonono.st/ov6u
https://nonono.md/FyF30
https://nonono.md/Myz4v
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2020, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Andressa Hot (ABC)

#2 Mensagem por stlo » 28 Dez 2018, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:andressa

Voltando aos tds aqui no forum
fiz uma visitinha nesta loira dias atrás em são bernardo.
já estava tentando marcar alguns dias e conseguimos conciliar as agendas
bom, as fotos são reais
ela é muito simpática em receber, conversa de tudo e muito agradável,
para não esticar o TD
bebemos, conversamos, banho tomado, agarração e ela um espetáculo, oral delicioso, completa, foi de lado, por cima, inverteu, muita disposição dela em agradar, cheirosa pra kct, uma Delicia de mulher, enfim uma transa gostosa e quente e a pessoa dela te deixa mais a vontade.em controlar nada de horário
repeteco sim
sem controlar nada de horário e isso que estourei o combinado e ela muito de boa
recomendo depois de mim voltar

Link:
🔗

Otik1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Otik1 » 05 Fev 2019, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa hot

Fez Anal:NÃO
Boa tarde queridos putanheiros, conheci a Andressa cerca de uma mês atrás, primeiro contato pelo whats, responde rápido, já havíamos tentado marcar algumas semanas atrás, porém não foi possível devido a agenda de ambos. Mas vamos lá, marquei com ela no flat dela, local de fácil, acesso, limpo e organizado, toalhas não lacradas, porém limpas! Chegando lá, Logo de cara vi que tinha me dado bem, mulher linda, cheirosa e mto gostosa, mto simpática , faz de tudo pra ti deixar bem a vontade, ótimo papo é sempre descontraída. Ela foi para o banho e eu logo fiquei a vontade peladão na cama, quando ela voltou conversamos um pouco e logo ela já estava mamando gostoso, chupeta na pressão certa e sem capa, chupa fazendo carinha de safada, que se vc não segurar queima a largada ali msm rsrs logo em seguida foi minha vez de retribuir aquela chupada, comecei a chupar ela, bucetinha cheirosa uma delicia pra chupar, toda lisinha , chupei tanto que até gozou na minha boca, logo na sequência borracha no jr e fizemos algumas posições, até que gozei com ela sentando de costas pra mim, com uma visão espetacular pelo espelho, impossível não gozar vendo aquela cena. Fui para o banho, voltei trocamos algumas ideias, onde ela me ofereceu uma massagem, aceitei, e não é que ela manja msm de massagem, me deixou bem relaxado! Depois de algum tempo me perguntou se queria gozar novamente, ( opa mas é claro). Pediu para que gozasse na boquinha dela, pq queria leitinho, ela começou a mamar gostoso, e logo seu pedido foi atendido com sucesso, leite na boca da Andressa, depois disso tomei outro banho e vazei.
Rosto : 10
Peitos : 10
Corpo : 10 mina de academia toda durinha
Pontos positivos: não mexe no celular, não controla tempo, gente boa demais, flat limpo e organizado.
Com certeza voltarei, ótima opção pra quem é do abc!

Link:
🔗

andersonro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por andersonro » 20 Fev 2019, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Hot

Há algum tempo já queria agendar com ela, sem muitas delongas, Andressa hot faz jus ao nome, atenciosa em todos momentos atendimento nada mecânico um espetáculo pessoalmente, inicialmente as preliminares não deixa a desejar pelo contrário um gosto de quero mais retribui na mesma proporção até ela gozar na minha boca, já de capa quicou gostoso, que visão... então ela pediu para bombar de quatro até que não aguentei e gozei gostoso, daí então ela toda simpática começou a trocar idéia, até eu me recompor e depois fomos para o second time half sensacional, não teve anal mas com certeza irei repetir a dose e satisfazer essa tara. Super recomendo essa musa...

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5 Mensagem por Fneves » 12 Mar 2019, 14:20

POSITIVO

Depois de algumas tentativas de agendar, nossas agendas estavam difíceis de conciliar, finalmente consigo agendar com a Andressa. A garota é mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Extremamente atenciosa e simpática, deixa o cliente muito a vontade. Atendimento sensacional, não regula horário, tem carinho e pagada e eu ganhei um algo a mais. Repeteco com certeza em breve!

Link:
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por Uauuuuuu » 13 Mai 2019, 21:44

POSITIVO

Olá, Galera!!!

Resolvi conhecer a Andressinha! Fácil de marcar pelo whatsapp, com algumas horas de antecedência.
Final do dia, 6a.feira, no local dela, um predinho perto da Anchieta, à altura do km 19.

O apartamento é simples, sem porteiro, e funciona bem pro que se propõe. Andressa me recebeu com toda sua simpatia no portão. As fotos são reais, mas não mostram a simpatia que ela tem.

Depois de muita chupação, peguei ela gostoso, comendo a bucetinha, e depois o cuzinho em diversas posições. Não é sempre que ela libera a bundinha, mas felizmente comigo rolou bem gostoso.

Em breve, poderá rolar uma noitada com swing!

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui, Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Andressa Hot (ABC)

#7 Mensagem por Japa-ABC » 15 Mai 2019, 00:51

POSITIVO

Após uma tentativa frustrada de marcar com a garota, marquei com 1 semana de antecedência com ela. Atende em uma suíte limpa, local tranquilo e que atende bem a proposta.
A garota realmete é como nas fotos do anúncio, sem surpresas. Rosto bonito, corpão em dia, peitos comprados, bumbum durinho e xoxota cheirosa. Deixa o celular de lado, e o atendimento é de acordo com o gosto do cliente e sem pressa.
TD: ficamos conversando amenidades para quebrar o gelo fui me higienizar e ela foi logo a seguir. Começamos com brincadeiras, e a merreca já deu sinal de vida. Após inspeção visual no pequeno, a moça começou a mandar um oral descamisado muito bom; parou e pediu para chupa-la. Mandei um oral caprichado e disse que tinha gozado e tava no ponto. Capa na mixaria e começamos com um xoxotal excelente. Começamos de ladinho e depois ela pediu D4, onde enchi o látex e fim do primeiro round.
Fui me lavar e já fui ganhando uma massagem nas costas muito bem feita, melhor que as oferecidas em shoppings e similares. Virei de frente e ela já foi brincando com o pequenino que acordou de novo. Começou a chupar, encapou e ficou sentando até eu pedir arrego. Tirou a borracha e começou a mamar de novo até eu quase gozar e finalizou punhetando pra eu terminar nos peitões dela.
Diz que faz anal mediante taxa. Mas como sou pão-duro e a xoota é sensacional, não precisou :lol:.
Fui me lavar e ela foi logo após.
Ficamos conversando mais um pouquinho e zarpei.

250 Borsonaros por 1:30h que passou voando.

Devo voltar a contata-la em breve!

Fui!!!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Replay Andressa Hot

#8 Mensagem por Japa-ABC » 07 Jun 2019, 14:04

POSITIVO

No começo desta semana, estava com um tempo livre e resolvi repetir a dose com essa maravilha. Mandei um zap para a loira que respondeu rapidamente. Para minha sorte, nossas agendas coincidiram.
Como antes citado, o local da moça é limpo, confortável e atende bem a proposta.
Andressa: Loira de farmácia, belo rosto, peitões comprados, bumbum maravilhoso :P, cinturinha e marquinha de biquini. Corpo bem trabalhado em academia, acredito.
TD: Cheguei no local da moça, um frio do caramba e já fui recebido com um baita beijo que já me esquentou. Ficamos batendo um papo e fui me higienizar. Na volta, ela já tava peladinha na cama e começamos a nos pegar. Ela beija gostoso e claro, o pequenino acordou e pedi para ela dar uma mamada. Breve inspeção no menino e mandou ver no boquete. Oral excelente, bem babado e fazendo cara de safada para mim. Pedi para encapar e fomos para a briga. Xoxotal delicioso e apertadinho. Começou por cima, depois virou de costas e terminamos no PPMM. Fui logo me lavar porque não queria perder um minuto sequer nesse TD. Voltei e ganhei uma massagem muito boa, que relaxou e acordou a merreca.
Ganhei nova mamada e encapamos para o segundo round. Peguei ela D4 e que visão :shock:. Ficamos assim e eu brincando com seu toba, depois fomos de lado; depois removeu o latex e ficou mamando até eu derramar meus pequeninos nos peitões dela.

Novamente, pedi o cuzinho e ela não liberou na faixa; disse que só com presentinho. Nos tempos de crise atuais, não tive como provar.

Mais um banho e cash na mão da loira; beijoca de despedida e rua.

Vale repetir quando der.

250 pratas por 1:30 que passou voando.

Fui!

ok tio chota 17\07\2019
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Jun 2019, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#9 Mensagem por Boto1 » 22 Jul 2019, 20:48

POSITIVO

Finalmente conheci esta musa maravilhosa.
Consegui agendar um horário com ela e seu local em SBC é de fácil acesso, principalmente para quem vem de SP como eu. É passar em frente a Leroy Merlin na Anchieta sentido litoral e ficar esperto para sair aproximadamente no km19. Muito fácil.
O prédio e meio caidinho, mas isso não importa nem um pouco. Você avisa que chegou e ela vai lá abrir o portão pra vc. Dica para o amigos: é u prédio residencial e os vizinhos não sabem o que ela faz lá, então sejam discretos e façam de conta que já a conhecem e são amigos, não vão agarrar ela no portão.

O apartamento é bem pequeno e na conversa quebra gela ela me contou o porque, mas isso tb não importa.
A menina é simplesmente linda e escultural. As fotos fazem parecer que ela é uma cavala de 1,80m mas não é. Ela é pequena magra mas com tudo proporcional com exceção dos seios que são perfeitos um número desproporcional para cima e isso a fez ficar perfeita.

Pensem numa mulher simpática que faz de tudo para você se sentir à vontade. Oferece água e ou suco, nem prestei atenção para dizer a verdade.
Conversamos bastante para quebrar o gelo e a conversa flui como se fôssemos velhos amigos. Comecei a ficar preocupado com o tempo, como não a conhecia, fiquei com receio que já estivesse contando o tempo do momento que entrei no AP.

Fui tomar banho e quando saí ela não tinha tirado a roupa ainda, alias, uma calça jeans bem justa, botas longas e uma blusinha branca justa que realçava bem seus lindos seios, mas sem ser vulgar. Toalha não lacrada mas visivelmente limpa e passada, assim como o lençol que ela colocou sobre o colchão.

Conversamos mais e o tempo rolando e eu ficando preocupado e vendo meu tempo terminar e não queria ser grosso e interromper. Quando finalmente ela tirou a blusa, o telefone tocou, o que eu não achei ruim, e enquanto ela conversava com uma pessoa que não era cliente, puxei ela pra perto, tirei seu sutian, e já pegueis os seios com as duas mãos e pude sentir a textura da pela e a firmeza deles (silicone, mas muito naturais). Os mamilos já estava durinhos, pois estava um friozinho e tive que colocar o rosto entre eles.
Depois abri o ziper das duas botas e a ligação acabou e ela tirou as botas e a calça. Estava com uma calcinha de renda tipo fio dental, que maravilha. Ela se virou de costas e baixou aquele fiozinho e pude ver a bucetinha e o cuzinho, perfeita

Me deitei, ela veio fazer um oral (sem) e comecei a acariciar o cuzinho. Ela parou tudo, e pensei, Me ferrei... Mas pelo contrário. Ela pegou gelzinho, passou no butico, colocou uma camisinha no meu dedo e pediu para ir brincando com ele para se acostumar enquanto me chupava.

Pedi para chupar e ela atendeu prontamente, aquela bucetinha lisinha, limpinha e cheirozinha. Tem um grelinho e a bucetinha beeemm pequena. Comecei pelo grelo que ela adora e se treme toda. Fui descer um pouco para chupar a pequena bucetinha e quando estava começando a sentir o melzinho, me pediu para chupar só o grelinho se tremeu toda. Gozou? sei lá né...

Ela se levantou e pediu para me deitar de lado, pegou o gel outra vez, passou no butico e pasmem, a primeira foi no cuzinho, seu eu pedir (mas quando agendamos, deixei claro que queria). Ela que comandou a delicada operação até ficar à vontade, depois soquei bem gostoso, até ela ficar de 4 e terminei assim, sempre socando.

Pausa para higiene e mais conversa, bem agradável por sinal.
Me perguntou se gostava de massagem e me deite de costas pra cima e ela começou pelas pernas e continuou até as costas. Ela manja do negócio viu. Não é com algumas GPs que só passam creme nas costas. Fez maravilhosamente uma massagem com os dedos, mãos e cotovelos. Poderia até fica feliz se terminasse por ali mesmo. Mas ela pediu para eu me virar e achei que iria fazer massagem na frente, mas ela me perguntou se daria tempo de gozar mais uma vez... hummm, ela começou outro oral e queria que eu gozasse em sua boca, mas pedi para ela sentar em cima e atendeu rapidamente. Cavalgou um pouco, ela me pediu para sentar na beira da cama para ela poder se ver no espelho, aí fiquei em pé atrás dela e socando enquanto segurava seus seios. Depois avisei que iria gozar e já se ajoelhou e lá se foram os herdeiros para boca dela (não engole) e deixou o minimi limpinho.

Repeteco assim que po$$ivel.

Valores informados: 200,00 1h e 250 1,5

Para minha sorte, ela só começou a contar o tempo depois que começou o rala e rola mesmo. Eu estava encanado com o tempo e ela falou para relaxar que estava tudo sob controle

Link:
🔗

Cometodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por Cometodas » 16 Set 2019, 20:50

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Salve colegas.

Td com essa gostosa em junho desse nao, atrasado mas nao sonegado.
Estava em um hotel da regiao, vi suas fotos e fiquei doido, marquei e falei que queria comer o cuzinho dela.

Como o amigo anterior disse, pelas fotos parece que tem 1,80, mas e baixinha deve ter 1,60, porem peitao cinturinha e a bunda nao e grande nao.

Chegou conversamos um pouco e ja tirei a roupa dela, quando vi a calcinha e o sutia pqp, que mulher gostosa, ajoelhou e me chupoou, pedi pra ela ficar de 4 na cama me chupando que ia brincar com o cuzinho dela, dps chupei ela e ela ficou doidinha tremendo gostoso falando que tinha gosado e que agora queria dar o cu.

Mesmo esquema do amigo, ficou de ladinho comandando e dpa deixou socar a vontade ate que coloquei ela de 4 e gozei assim gostoso.

Pausa pra higiene uma massagem deliciosa que eu estava precisando e segundo round, ai tvee de tudo, e a safada tbm gosta de se ver no espelho, colocamos ate a cadeira na frente e ela sentava de frente de costas de lado terminei mo ppmm gozando nos peitos e na cara dela, ela tomou outro banho eu tbm e conversamos mais um pouco, ela estava sem pressa e nao olhava no espelho, eu fiquei peladao ja que estava no hotel, antes dela sair chupou mais uma vez porem eu nao iria gozar. Paramos ali mesmo,

Ela de rosto aparenta ter una 32 anos, mas de corpo parece ter 22.

Repeteco: com toda certeza, assim que voltar a sbc.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2019, 11:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RiqueSBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por RiqueSBC » 18 Set 2019, 21:07

POSITIVO

TD feito no começo do mês.

Entrei em contato com ela e marcamos para um sábado a tarde no local dela.

Ela é mto simpatica e faz de tudo para agradar. Conversamos um pouco, tomamos o banho e começamos a se pegar.

Começou com um oral que eu tive que me segurar para não queimar a largada, dps foi a minha vez de retribuir e fazer ela gozar. Dps ela me pediu para dedilhar o cuzinho dela enquanto ela me chupava novamente. Logo em seguida encapou o pau e pediu para comer o cuzinho dela de ladinho, ficamos um tempo e ela ficou d4 e continuei comendo o cuzinho dela até encher a borracha.

Pausa para descanso e ela faz uma massagem espetacular. Dps de um tempo ela começa a me chupar de novo e encapa para comer a bucetinha dela com ela sentando no meu pau de frente e de costas na beirada da cama de frente para o espelho, gozei novamente e fui me lavar. Sai do banho e ainda ficamos conversando um bom tempo.

O atendimento dela é fantastico, não controlou horário e faz tudo mto bem. Com certeza vai ter repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2019, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Crumornn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Crumornn » 25 Set 2019, 18:53

Oculto para usuários:
Olá Camaradas! Como vocês estão?

Depois de algumas pesquisas e de ler os TD sobre a Andressa, resolvi marcar com a garota e ver o que rolaria.

Agendei um horário de 1h30 com ela no seu local em SBC, que é de fácil acesso, super tranquilo e bem discreto. Assim que cheguei, a notifiquei e ela veio abrir o portão. A cumprimentei e ela pediu para eu ir na frente enquanto fechava o portão.
Aproveito para reforçar a dica que um camarada deixou, por ser um prédio residencial e os vizinhos não saberem o que ela faz, sejam discretos e ajam como se ja a conhececem e não saim agarrando ela no portão.

O apartamento é pequeno e simples, porém muito aconchegante, ela havia deixado um pequeno aquecedor ligado para melhor a temperatura do quarto.
Conversamos um pouco e ela perguntou se eu gostaria de tomar uma ducha, disse que sim e fui para o chuveiro. Assim que sai, ela está com algumas dúvidas no celular, a ajudei e aproveitamos para conversar mais uma pouco. Como outros camaradas disseram, ela é extremamente simpática e sempre procura te deixar o mais a vontade possível.
Assim que resolvemos o caso do celular dela, ela começou a tirar a roupa, e olha, as fotos não mente, ela é simplesmente maravilhosa! Cinturinha, marca de biquini, bunda durinha, peitos redondinhos e é muito bonita além de tudo.
Ela começou a me acarriciar e o minime já deu sinal de vida, então ela começou um boquete muito bom, bem molhado e na pressão certa. Depois de um pouco tempo ela perguntou se eu gostava de chupar e prontamente respodi que sim, ela. se deitou e comecei a beijar o corpo dela até chegar na bucetinha que e cheirosa e gostosa, comecei a chupa-la e depois de um certo tempo ela já começou a se tremer e apertar minha cabeça com a pernas, lambi um pouco seu cuzinho e depois voltei a bucetinha, que é bem saborosa, depois de um certo tempo e dela se tremendo e me apertado ela diz que vai gozar, então aumento a dedicação na chupada e sinto ela se tremer e contrair inteira.

Logo em seguida, ela volta a me chupar e eu começo a acariciar o seu cuzinho, ela pergunta se que quero bricar e já pega uma camisinha para por no meu dedo. Após aplicar um pouco de lubrificante, começo a dedilhar sua bundinha enquanto ela me chupava, pouco depois ela vira e perugnta se quero come-lo, com muita alegria respondo que sim, ela fica de ladinho e controla as estocadas, depois de um tempo, já com tudo certo, ela diz fala para pega-la de 4, fico bombando nessa posição até me cansar.
Ela me sugere outra ducha e me oferece uma água, aceitei e assim que sai da ducha foi foi a vez dela se banhar.
Assim que volta voltamos aos. carinhos, ela já me dá outra pela chupada e fala que agora que na bucetinha.
Ela vem por cima, depois, ainda por cima, ela se vira de gosta e cavalga um pouco mais, depois pede para eu ir para eu me sentar na ponta da cama e começa a sentar no meu pau de uma maneira muito gostosa!
Depois de um tepo, eu peço para ela ficar de bruços na cama pra socar mais. Depois de um tempo nisso e de mais uma gozada dela, ela diz pra eu me deitar e começa a me punhetar enquanto me beija, ai eu explodi tudo!

Já não tinha mais o controle de quanto tempo havia se passado, mesmo assim, após limparmos a pequena bagunça, ela me pede para me deitar de costa que iria me fazer uma massagem, e olha amigos, que massagem! Uma última ducha, convesamos um pouco mais, e tomei meu caminho.

Tentarei um repeteco assim que possível com ela! É uma pessoa fantástica! Não controlou o tempo, não pensou em olhar para o celular depois que começamos, foi simpletes excelente!

Agendei por 1h30

Valores informados:
1h - 200,00
1h30 - 250,00 ()

Contato:
(11) 98249-1368

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2m9a2

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro de 2020
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2019, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Casal apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Casal apaixonado » 07 Out 2019, 16:41

Oculto para usuários:
Andressa Hot
Prezados colegas gostaria de relatar última experiência que tivemos com a Andressa.
Eu curto a muito tempo sair com acompanhantes até mesmo antes de casar, conheci a Andressa a uns anos atrás, sempre foi essa beleza de mulher , loura com cabelos longos , pele bronzeada, corpo muito bonito, como aparece nas fotos, o que mais marca é o sorriso e a simpatia. Como disse hoje estou casado com uma pessoa muito liberal e pela segunda vez saímos com a Andressa e agora eu juntinho com minha esposa gostaríamos de relatar como foi nossa segunda vez com ela ( Gostaria de frisar que desta vez foi minha esposa que pediu para sairmos de novo, rsrsrs:
Apesar de local próprio, que por sinal é muito limpo, aconchegante fica em um local discreto, mas desta resolvemos ir para um motel. Entramos, ligamos para ela informando a suíte, e disse que em 10 minutos estaria lá, como aconteceu.
Um bate papo muito descontraído um champanhe, então começou a festa, antes, porém a Andressa pediu que para a minha esposa ficasse no comando estabelecendo o limite que poderia chegar, gostamos deste detalhe, de certa forma previne ciumeiras, rsrs.
A duas começaram a se acariciarem e fazer oral, confesso que estava louco para entrar e sugar aquele peitos duros com marquinha de sol, mas esperei o sinal e assim que minha esposa gozou me deu sinal para entra na festa. A Andressa provou porque é hot, caiu de boca e começou a me chupar gemendo enquanto engolia o danado, enquanto e chupava minha esposa que pediu para que penetrasse a xoxota da boneca, encapou o danado e foi para dentro , antes de gozar, minha esposa pediu para penetra-la enquanto chupava e xoxota da boneca.... gozei na hora que vi que ela estava gozando na boca de minha esposa .
Corpos para o lado, descansamos , batemos um papo gostoso e descontraído, terminamos a champanhe e já estávamos fazendo plano para a próxima vez, mas será um pernoite, queremos gozar muito com a Andressa, quando se trata de casal a garota Sade como fazer.
Resumo:
Pré-atendimento: Muito educada e profissional. Nota 10.
Pontualidade: Chegou no horário e não fica controlando tempo. Nota 10.
Atendimento: Muito bonita, corpo durinho de academia, dentes muito brancos, cabelo louros e bem cuidados, seios volumosos com silicone, pela bronzeada. Nota 10.
Personalidade: Muito animada e atenciosa. Nota 10.
Oral: Sem camisinha
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Anal: Faz anal, mas desta vez não fizemos
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 9.
Geral: Muito gostosa, pele macia, faz o estilo namoradinha, sabe tratar muito bem as mulheres. Nota 10.
Custo: R$ 400,00 a hora, muito bem pagos
Considerações Finais: Voltaremos novamente.
Postagem contra as normas do forum

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2019, 13:09, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Crumornn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Crumornn » 02 Jan 2020, 18:08

Oculto para usuários:
Fala meu confrades!

Primeiramente, um feliz 2020 a todos vocês, que nosso ano seja cheio de sucesso, saúde, dinheiro e muita putaria. Hahaha.

TD tá chegando um pouco atrasado mas não sonegado! Realizei esse no dia 30 de dezembro com a Andressa, e olha, foi uma das melhores forma de encerrar o ano.

O contato foi por WhatsApp e sem nenhum problema, respodeu bem rápido e de forma bem educada.
Como tinha gostado muito do outro encontro que tive com ela, resolvi agendar por um período maior de tempo dessa vez, peguei 2h em seu local. Esse é super tranquilo e bem discreto, além de ser muito aconchegante. Deixo novamente a ressalva aqui de que, por ser um prédio residencial e os vizinhos não saberem o que ela faz, sejam discretos e ajam como se já se conhecessem.

Assim que entrei no ap, começamos a troca alguns selinhos e ela perguntou se gostaria de tomar uma ducha, mesmo tendo tomado uma em casa, devido ao extremo calor, aceitei e me refresquei.
Saindo da ducha, conversamos um pouco e ela começou a se despir, nossa... eu havia me esquecido o quão gostosa ela é pessoalmente, marquinha de biquine, toda em forma (devido a academia, mas nada exagerado). Deixo uma ressalva para os peitos delas, siliconados, mas não aparentam tanto, são muito macios e ótimos de chupar.
Fiquei um tempinho neles e ela logo começou um boquete, muito bom! Bem babado e na pressão perfeita. Ela alternava entre umas chupada no minime e nas bolas, que era espetacular! Depois de uma tmepo ela parou e me perguntou se eu queria chupa-la, prontamente respondi que sim e comecei a me deliciar naquela xaninha deliciosa e cheirosa. Depois de poico tempo ela já estava se tremendo toda e, as vezes, pedia pra aumentar a pressão ou lamber de uma certa forma, não demorou muito e ela gozou bem gostoso na minha boca.
Logo em seguida, ela já pegou a camisinha e um pouco de lubrificante e preparou pra cavalgar. Começou de frente pra mim e depois de um tempo se virou. um pouco depois, me deitei na ponta da cama e ela foi sentar, nessa posição ela controlava bem mais a velocidade e força da sentada. Após um tempo ela me pediu para pega-la de quatro. Ficamos um tempo nessa posição e paramos para uma ducha, devido ao tempo muiot quente.
Assim que saímos, conversamos mais um pouco e a ajudei com algumas coisas.

Ela voltou com muita vontade, me dando outro boquete, sensacional e logo em seguida, me pinhetou enquanto nos beijavamos, depois de pouco tempo pediu para que eu continuasse com a punheta para gozar nela, e obviamente assim fiz, e quando veio, vamos dizer que ela precisou de muito papel para se limpar. Hahahaha.
Depois disso, ficamos trocando mais beijos e ela ofereceu uma massagem, que é fantástica. Enquanto ela me massageava conversámos e, novamente , vou ressaltar o quão simpática ela é. Além disso, ela não controla o tempo, e deixa as coisas fluirem muito bem, NADA é mecânico no atendimento dela e ela se esforça muito para te deixar o mais a vontade possível.

Tomei uma última ducha, me arrumei, a paguei e nos desejamos um feliz ano novo, com muito beijos.

Com toda certeza marcarei um repeteco assim que possível! Elá é um pessoa senscional, pra quem está procurando um atendimento de qualidade, eu recomendo e MUITO a Andressa.

OBS: Dessa fez não rolou anal, mas por que eu não quis mesmo, ela perguntou e tal, mas a buceta dela é gostosa demais.

Valores informados:
1h - 200,00
1h30 - 250,00
2h - 300,00

Contato:
(11) 98249-1368

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2m9a2

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro de 2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2020, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#15 Mensagem por Fneves » 19 Jan 2020, 19:50

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Complicado, agendo com a garota, pago antecipado quase um mês antes da data do nosso encontro e no dia me aparece um imprevisto de horário da garota, depois de ter remanejado toda a minha agenda. Não rolou nosso encontro e nunca mais vi a minha grana, uma pena o ocorrido...

Link:
🔗

Trancado