POSITIVO Nome da Garota:Andressa Hot
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente conheci esta musa maravilhosa.
Consegui agendar um horário com ela e seu local em SBC é de fácil acesso, principalmente para quem vem de SP como eu. É passar em frente a Leroy Merlin na Anchieta sentido litoral e ficar esperto para sair aproximadamente no km19. Muito fácil.
O prédio e meio caidinho, mas isso não importa nem um pouco. Você avisa que chegou e ela vai lá abrir o portão pra vc. Dica para o amigos: é u prédio residencial e os vizinhos não sabem o que ela faz lá, então sejam discretos e façam de conta que já a conhecem e são amigos, não vão agarrar ela no portão.
O apartamento é bem pequeno e na conversa quebra gela ela me contou o porque, mas isso tb não importa.
A menina é simplesmente linda e escultural. As fotos fazem parecer que ela é uma cavala de 1,80m mas não é. Ela é pequena magra mas com tudo proporcional com exceção dos seios que são perfeitos um número desproporcional para cima e isso a fez ficar perfeita.
Pensem numa mulher simpática que faz de tudo para você se sentir à vontade. Oferece água e ou suco, nem prestei atenção para dizer a verdade.
Conversamos bastante para quebrar o gelo e a conversa flui como se fôssemos velhos amigos. Comecei a ficar preocupado com o tempo, como não a conhecia, fiquei com receio que já estivesse contando o tempo do momento que entrei no AP.
Fui tomar banho e quando saí ela não tinha tirado a roupa ainda, alias, uma calça jeans bem justa, botas longas e uma blusinha branca justa que realçava bem seus lindos seios, mas sem ser vulgar. Toalha não lacrada mas visivelmente limpa e passada, assim como o lençol que ela colocou sobre o colchão.
Conversamos mais e o tempo rolando e eu ficando preocupado e vendo meu tempo terminar e não queria ser grosso e interromper. Quando finalmente ela tirou a blusa, o telefone tocou, o que eu não achei ruim, e enquanto ela conversava com uma pessoa que não era cliente, puxei ela pra perto, tirei seu sutian, e já pegueis os seios com as duas mãos e pude sentir a textura da pela e a firmeza deles (silicone, mas muito naturais). Os mamilos já estava durinhos, pois estava um friozinho e tive que colocar o rosto entre eles.
Depois abri o ziper das duas botas e a ligação acabou e ela tirou as botas e a calça. Estava com uma calcinha de renda tipo fio dental, que maravilha. Ela se virou de costas e baixou aquele fiozinho e pude ver a bucetinha e o cuzinho, perfeita
Me deitei, ela veio fazer um oral (sem) e comecei a acariciar o cuzinho. Ela parou tudo, e pensei, Me ferrei... Mas pelo contrário. Ela pegou gelzinho, passou no butico, colocou uma camisinha no meu dedo e pediu para ir brincando com ele para se acostumar enquanto me chupava.
Pedi para chupar e ela atendeu prontamente, aquela bucetinha lisinha, limpinha e cheirozinha. Tem um grelinho e a bucetinha beeemm pequena. Comecei pelo grelo que ela adora e se treme toda. Fui descer um pouco para chupar a pequena bucetinha e quando estava começando a sentir o melzinho, me pediu para chupar só o grelinho se tremeu toda. Gozou? sei lá né...
Ela se levantou e pediu para me deitar de lado, pegou o gel outra vez, passou no butico e pasmem, a primeira foi no cuzinho, seu eu pedir (mas quando agendamos, deixei claro que queria). Ela que comandou a delicada operação até ficar à vontade, depois soquei bem gostoso, até ela ficar de 4 e terminei assim, sempre socando.
Pausa para higiene e mais conversa, bem agradável por sinal.
Me perguntou se gostava de massagem e me deite de costas pra cima e ela começou pelas pernas e continuou até as costas. Ela manja do negócio viu. Não é com algumas GPs que só passam creme nas costas. Fez maravilhosamente uma massagem com os dedos, mãos e cotovelos. Poderia até fica feliz se terminasse por ali mesmo. Mas ela pediu para eu me virar e achei que iria fazer massagem na frente, mas ela me perguntou se daria tempo de gozar mais uma vez... hummm, ela começou outro oral e queria que eu gozasse em sua boca, mas pedi para ela sentar em cima e atendeu rapidamente. Cavalgou um pouco, ela me pediu para sentar na beira da cama para ela poder se ver no espelho, aí fiquei em pé atrás dela e socando enquanto segurava seus seios. Depois avisei que iria gozar e já se ajoelhou e lá se foram os herdeiros para boca dela (não engole) e deixou o minimi limpinho.
Repeteco assim que po$$ivel.
Valores informados: 200,00 1h e 250 1,5
Para minha sorte, ela só começou a contar o tempo depois que começou o rala e rola mesmo. Eu estava encanado com o tempo e ela falou para relaxar que estava tudo sob controle