Mia Montana - Alphaville
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96409-9475

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabeleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mia Montana - Alphaville

#1 Mensagem por Gabeleza » 13 Dez 2018, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Montana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gzqwk" -"-
(11) 96409-9475

Aproveitando a boa safra de garotas nos flats em Alphaville fui conhecer a Mia, que atende no Adagio Alphaville. Na recepção ficha completa, com xerox de RG e os camball. Mas é isso! Faz parte.

Marquei com a gata facilmente pelo whats. Atenciosa. E querida.
Chegando no seu Ap a grata surpresa, Mia é uma gatinha mesmo, só falta miar!!
Morena baixinha com marquinhas de biquíni, seios MUITO fartos naturais, cabelos cumpridos e lisos pretos. Parace uma indiazinha. Me chamou pra o banho fui, fiquei olhando ela na ducha. Depois eu e ela me olhando e conversamos um pouco. A MIA tem bom papo. Parece que nos conhecíamos a anos. Me chamou cama e disse: Vem se divertir... adorei.

Na cama muitos beijos, ainda de toalhas, com calma e atenciosa namoramos muito.
Depois mão naquilo e aquilo na mão. Ela vaio por cima me chupando no pelo! Delícia sabe chupar bem! Ela é pequena e delícia de ver no espelho, pedi um 69 e ficamos por algum tempo! Adorei. Camisinha no menino ela por cima! Mete forte, gosta da coisa. Bate estaca até eu pedir pra mudar! Queria de 4... bum bum lisinho é pequeno! Delícia! Meti muito vendo aqueles seios balançarem deliciosamente. Até não aguentar e gozar gostoso.

Ela me limpou e ficamos na cama só no love!
Carinhos e beijinhos. Rolou um clima.
Não resisti e cai de boca nela com a intensão de fazer ela gozar! E como gozou na minha boca! Delícia! Nem perdeu tempo e caiu de boca novamente no meu pau!!! Me Chupou sem preguiça. Gozei com ela me chupando as bolas e eu batendo uma!!! Tesao demais!!! Banho e rua!

Valeu a visita!
Repeteco sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Mia Montana - Alphaville

#2 Mensagem por grande irmão » 20 Dez 2018, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:MIA MONTANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lendo os relatos dos colegas, e gostando do que vi nas fotos do anúncio, resolvi fazer uma pequena "viagem" até Barueri para conhecer a Mia.
Ela agora está atendendo num hotelzinho chamado Lotus, pequeno mas limpinho e confortável (e bem em conta!!!), Só que é praticamente impossível conseguir estacionar por lá! Talvez a melhor opção, para quem não liga, seria usar o transporte público, pois o hotel fica quase ao lado da estação de Barueri.

Pego um quarto, passo o numero pra ela e em seguida a Mia entra. No começo estava meio quieta (talvez cansada por causa do grande calor do dia!). Tomei meu banho, ela tomou o dela, e foi quando ela saiu do box e soltou os longos cabelos que pude ter certeza que era mesmo a moça do anúncio! Esbelta, bronzeada, e com uma comissão de frente de cair o queixo!!! Que peitões maravilhosos! :razz: :razz: :razz:

Ela ja subiu na cama e foi tirando a minha toalha. Eu fiz o mesmo com a dela, e pude tocar com as mãos cheias naqueles peitaços com marquinhas de biquini! Ela começou a beijar bem gostoso, de língua, e logo pediu para eu deitar e começou um boquete bem caprichado! Chupou, bateu, quase engoliu, chacoalhou... se eu deixasse acho que ela ficava ali a tarde inteira!

Mas pedi para ela também deitar que eu queria me aproveitar daquele corpinho! Fui beijando seu pescocinho, aqueles maravilhosos peitões, a barriguinha zerada, e cheguei na xaninha limpinha e depilada. Fiz um oralzinho bem caprichado pra ela também, e logo pedi para colocar a borracha.

Ela colocou com uma maestria que poucas vezes eu vi (algumas meninas tem uma grande dificuldade nesta hora de colocar a camisinha!) e deitou com os bracinhos pra cina, como a dizer: - "vem e me come!". Coloquei as pernas dela sobre meus ombros, acariciando seus pezinhos macios, e não precisei bombar muito para dar uma gozada bem gostosa! (ela é bem apertadinha!).

A única parte negativa no atendinmento foi que, depois que me lavei e voltei para o quarto, ela estava mexendo no celular (aliás, ela tinha DOIS CELULARES!), e ficou um bom tempo respondendo perguntas de eventuais clientes. Se tem uma coisa que eu acho falta de respeito é a moça estar atendendo um cara e ficar conversando com outros, durante aqueles tempo que deveria ser SEU, pois você está pagando por eles!!! :evil: :evil: :evil: Acho que esta questão ela ainda vai ter que aprender, porque por mais que eu várias vezes desse a entender que não estava confortável com aquilo, ela parecia não entender!

Finalmente ela largiu os celkulares, fizemos uma massagem um no outro, e depois de um tempo eu resolvi tomar banho e zarpar, porque Barueri é meio longe de onde eu moro em SP.

Mas resumindo: menina bem bonita para os padrões "econômicos" (normalmente estas moças de atendimento barato são uns canhões de rosto!!!), pele macia, bronzeada, e peitões maravilhosos para quem gosta de volume! rsrs. A lamentar apenas a questão do celular na hora do atendimento. Mas no geral eu indicaria a moça sem medo... ela certamente poderia estar cobrando o triplo do que cobra e não estaria fora de preço.

E eu sai de lá na certeza de que comi a irmã MORENA da HANNA MONTANA!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder