https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gzqwk" -"-
(11) 96409-9475
Aproveitando a boa safra de garotas nos flats em Alphaville fui conhecer a Mia, que atende no Adagio Alphaville. Na recepção ficha completa, com xerox de RG e os camball. Mas é isso! Faz parte.
Marquei com a gata facilmente pelo whats. Atenciosa. E querida.
Chegando no seu Ap a grata surpresa, Mia é uma gatinha mesmo, só falta miar!!
Morena baixinha com marquinhas de biquíni, seios MUITO fartos naturais, cabelos cumpridos e lisos pretos. Parace uma indiazinha. Me chamou pra o banho fui, fiquei olhando ela na ducha. Depois eu e ela me olhando e conversamos um pouco. A MIA tem bom papo. Parece que nos conhecíamos a anos. Me chamou cama e disse: Vem se divertir... adorei.
Na cama muitos beijos, ainda de toalhas, com calma e atenciosa namoramos muito.
Depois mão naquilo e aquilo na mão. Ela vaio por cima me chupando no pelo! Delícia sabe chupar bem! Ela é pequena e delícia de ver no espelho, pedi um 69 e ficamos por algum tempo! Adorei. Camisinha no menino ela por cima! Mete forte, gosta da coisa. Bate estaca até eu pedir pra mudar! Queria de 4... bum bum lisinho é pequeno! Delícia! Meti muito vendo aqueles seios balançarem deliciosamente. Até não aguentar e gozar gostoso.
Ela me limpou e ficamos na cama só no love!
Carinhos e beijinhos. Rolou um clima.
Não resisti e cai de boca nela com a intensão de fazer ela gozar! E como gozou na minha boca! Delícia! Nem perdeu tempo e caiu de boca novamente no meu pau!!! Me Chupou sem preguiça. Gozei com ela me chupando as bolas e eu batendo uma!!! Tesao demais!!! Banho e rua!
Valeu a visita!
Repeteco sim!