POSITIVO Nome da Garota:Yumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como eu havia mencionado, fui dar a garota uma nova oportunidade depois da furada pois realmente gostei das fotos dela.
Com um pouco de atraso (
30 minutos) pela burocracia entre a liberação no local dela e o quarto dela esta pronto pelo ultimo cliente
- Isso poderia ter sido resolvido com um previo aviso na portaria e agendamento com um pouco mais de folga, tendo em vista que precisa se preparar para o cliente seguinte.
Quando fui liberado a ir até o quarto, quando abre a porta me deparo com uma menina novinha (não aparenta ter 20 anos e sim uns 24/25) morena com um sorriso muito bonito. Me pede pra entrar já pedindo desculpas pela demora na liberação.
Garota:
1 - Morena, magra, com franjinha (eu morro com mulheres assim), cabelo bem cuidado e até o meio das costas, alta (cerca de 1,65);
2 - Bundinha pequena, porém gostosa de pegar, firme...
3 - Bucetinha com labios grandes sobressaindo, entretanto pequenininha e bonita. (Vale ressaltar que não havia cheiro algum nem ruim, nem bom). Depilação em dia;
4 - Peitos quase que não existentes (os bicos são grandes e moreninhos), chegaram a parecer hormonais rsrs;
5 - Cintura fininha, com barriga quase zerada, pernas finas, mas com carne boa pra pegar.
Quarto:
Estava bem arrumado, sem tranqueiras, geladinho com ar condicionado e uma tvzinha ligada na novela (
estar sintonizado na novela foi triste rsrs), um banheiro com box de vidros embaçados.
- Ponto negativo do quarto: Não recebi toalha para me secar e me recusei a compartilhar a dela, tendo em vista que já estava utilizada (ela havia dito que poderia pedir na recepção uma toalha limpa e ensacada, mas mesmo assim me recusei (algo que deveria estar "PRONTO").
Atendimento:
Após a minha entrada, meio sem o que dizer, me pede novamente desculpas, fala sobre o frio e chuva, e alguns comentários sobre o quarto naquela noite. Na sequencia, me pede para tirar toda a roupa e deitar na cama de bruços para que ela me fizesse uma massagem para relaxar. Alguns minutos dedicados a toda minhas costas, depois me pede para virar de barriga para cima e acaricia suavemente minhas pernas, bolas e virilha, até chegar sutilmente de boca no meu pau.
- A massagem em si, foi pífia, pelo menos comigo demonstrou não ter noção alguma de massagem e utiliza aquilo para queimar tempo e checar se o cliente é higienico. Logo que notei, dei alguns indícios indiretos para acelerarmos o programa.
Já chupando, me da alguns selinhos, me acaricia e chupa bastante, realmente dedicou bastante tempo no oral, sem capote e moderadamente bom;
- Importante frisar que no anuncio ela menciona que beija na boca desde que se sinta a vontade. Aparentemente mesmo que eu tenha tido todo o cuidado higiênico, bucal e etc. Tentei alguns beijos mas não demonstrou interesse, então desisti e não forcei nenhum climão ou algo do tipo.
Dado momento, para de chupar e procura a camisinha, perguntando se podia colocar, recusei e pedi para que ela fizesse um 69 comigo para eu ver aquela bundinha miúda mas suculenta. Prontamente monta no meu rosto e tenho uma visão linda e maravilhosa.
-Ponto negativo: Não permitiu muito o oral pois disse que não poderia gozar, achei estranho mas não forcei também.
Dei algumas dedilhadas, lambidas e pedi para colocar a camisinha.
Sentou em mim para cavalgar, pediu desculpas pelo nariz escorrendo pois os clientes exigiam o ar bem gelado e ela acabou se resfriando.
Não só pedi que ela deixasse o ar mais confortável para ela como também disse que a qualquer momento poderia parar e limpar o nariz sem problema algum.
Sentou gostoso, devagarinho de costas e pulou bem alternando a velocidade e permitindo ter visão da penetração, com gemidinhos muito gostosos por sinal.
Depois virou de frente e sentou mais um pouco, olhando no fundo dos meus olhos, peguei seu cabelo e puxei estocando gostoso onde os gemidos ficaram mais gostosos ainda, bem suaves e baixos (
odeio gritaria);
Depois de alguns bons minutos assim, quase queimando a borracha, pedi para ela se deitar para que eu penetrasse por cima. Que visão daquelas perninhas para o alto. Uma das melhores cenas foram aquelas pernas no meu ombro. Infelizmente após alguns minutos nesta posição quase não aguentando mais querendo gozar, pedi para ficar de quatro, e meus amigos....ela gosta de estocadas fortes ein! MEU DEUS!!!
Puxei seu cabelo, apertei seu corpo, enquanto estocava e ela gemia. Não tentei dar tapas e menos ainda pedi, numa próxima aventura com ela me dedico a isto e a comer seu cu.
Coloquei de pé na cama e comi ela gostoso até ficar prestes a gozar.
MELHOR MOMENTO DO ATENDIMENTO.
A garota se ajoelha nos meus pés e faz uma garganta profunda maravilhosa e com vontade (
Disse pelo menos umas 3x que gostava muito disso). Se acabava com meu pau e eu apertava sua cabeça até o final e ela não arregava fácil, algumas engasgadas e baba grossa...não resisti...
Ela pediu leitinho (
mamadeira de jovem sempre muito bem cheia), puxei seu cabelo para trás e inclinei sua cabeça também, ela abre a boca e bota a língua pra fora olhando nos meus olhos e pingando baba na ponta da língua...
Quando gozei, sujei muito seu rosto, seu cabelo. Passei o pau em seu rosto, tirando a porra dele e colocando na sua boca, brincou um pouco com a porra e chupou para fazer a "sangria", deixou escorrendo pelo seu corpo e se lambuzando inteira.
Fomos para o banheiro, ela agradeceu o leite que veio do jeito que ela gosta, entrou no banho, enquanto eu me lavava na pia (agua no rosto e limpando a porra do pau), já havia recusado receber/compartilhar a toalha e me vesti pois o horário estava curto (ainda me sobraram uns 10/15 minutos).
Pagamento acertado, mais uma pequena burocracia para sair (
precisou da liberação dela na portaria minha saída), e rua do beco!
Considerações finais:
Menina bonita, jovem e tenta te alegrar mesmo sem ter muito jeito com algumas coisas. Não regulou posições, não empatou em nada a foda (
com exceção do beijo), mas a finalização foi uma das melhores que já tive na minha vida. Por conta dessa finalização eu voltarei para comer aquele cu rosado dela e certamente darei alguns tapinhas naquela bunda gostosa...
Nota Final: 7/10 (
tem muito potencial para melhorar e explorar).