Mary (Guarulhos)
- Telefone: (11) 95872-8240

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Legiorock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mary (Guarulhos)

#1 Mensagem por Legiorock » 23 Dez 2018, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putanheiros e sonegadores de plantão.

Estou aqui para comentar um programar com a Mary, no qual atende em um flat em Guarulhos no anel viário.

Quem me atendeu não é a garota das fotos, por sinal bemmmmm diferente das fotos apresentadas.

Eu curto mulher magrinha igual da foto anunciada, mas o corpo era bem diferente, tinha barriga e seios enormes (essa parte não reclamo porque gosto de peitos).kkkkk

Ela é simpática, mas deixou a desejar demais, ela não beija na boca, faz um oral bemmm mais ou menos, e ainda não cumpre o tempo do programa, parou várias vezes para mexer no celular, atender a porta, desceu para buscar comida na portaria.

Ou seja conselho de putanheiro não gaste R$ 200 conto com ela, só enrola a questão dela é só o dinheiro e ainda fica acelerando pra desocupar o quarto para outras garotas usarem.

Péssimo !!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-f9agn
(11) 95872-8240

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/P7xl4

Garota: Mary TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder