Bruna (Alphaville)
R$ 200,00 - 35 Min - Telefone: (11) 93061-3274

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SidVicius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna (Alphaville)

#1 Mensagem por SidVicius » 22 Jan 2019, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei de ferias e me deparo com essa novidade, Bruninhaaa vou lembrar de você por muito tempo viu! As gp's olham esses foruns? Kkkk
Apaixonei na gata, ou melhor no sexo dela.
Corpo nota 10
Peitao grande de silicone bem rosado, fizemos uma espanhola muito louca, ela com cara de safada. Bumbum lisinho, da vontade de beijar, morder, muito bonito.
Sexo nota miiiilll
Caralho, agora pega, ela te destroi muito hard mesmo, senta rebola e geme sem preguiça, faz cara de puta, te satisfaz e no final depois de eu ficar de perna bamba a gata conversou bastante e ficou namoradinha.
Alto astral, nao nega fogo, beija muito bem e é muito.simpatica.

Dessa vez eu peguei 1 hora , mas com certeza vou voltar e pegar 1:30

Recomendo para quem curte sexo e uma boa companhia pra conversar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qy6yq" -"-
(11) 93061-3274

Garota: Bruna TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/QYBjt" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SidVicius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bruna (Alphaville)

#2 Mensagem por SidVicius » 29 Jan 2019, 18:16

POSITIVO

Contato pelo whats hoje na parte da manhã, marquei 1:30 com ela no local. Chegando la a gata estava com lingerie vermelha fio dental, muito gostosa, ja comecei chupando o peito dela ela me beijou de lingua e ja de pau duro fui tomar uma ducha, voltei e a gata tava na cama me esperando, muito beijo de lingua.
Comecamos no oral, ela me chupou muito gostoso passou a lingua na cabeça de uma forma bem provocante, meu pau estalou.
Pedi pra ela deitar na cama e fiz uma espanhola naqueles peitoes ela faz uma cara de safada me lembra a Alexis Texas hahaha
A perva pediu pra ir por cima e eu claro acatei. Camisinha posta a gata se entregou, rebolou no meu pau esfregando a buceta, eu chupando aqueles peitoes gostosos. Ela senta mesmo sem preguiça, muito fogosa. Gozei ali, ela gemendo no meu ouvido nao tem como nao gozar.
Tomamos banho, conversamos e ela fez uma massagem nas minhas costas, esfregou os peitos e o meu pau ja levantou.
Fizemos um 69. Bucetinha rosa gostosa, pediu pra por o dedo no cuzinho dela. Depois disso peguei ela de 4 e soquei forte puxando o cabelo dela. Gozei gostoso. Banho tomado paguei, zarpei.

1:30 2 gozadas 450,00 achei salgado maaaaasss essa loirinha é muito fogosa, valeu o investimento!

Link:
🔗

Gabeleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Gabeleza » 31 Jan 2019, 13:17

NEUTRO

Nota:4
Estive essa semana com a meretriz,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
após ler o relato do suspeitoso amigo ai acima
!

garota simpática ao telefone, voz doce e explicou tudo bem, sem pressa.
Marquei com a mesma em seu "frat"em alphaville!

Ao me deparar com a menina primeira surpresa! Baixinha, não é bonita, nem parece a menina das fotos que me mandou de tanto Photoshop. Mas é ela sim, que pela tattoo pude notar!
De roupa ate bastante convidativa ao sexo, também, fui la pra isso ne? Tomei uma ducha e ela me esperava ao telefone ainda de roupa.
Chamei no grau e o beijo nao me agradou, aparelho fixo, vai curto muito, mas o beijo mesmo, achei frio e sem envolvimento.
Pedi a ela que ficasse nua... minha supresa numero 2! Corpinho cansado, barriguinha aparente e bastante flácida.. piercing nos seios mas nao pude chupar pois estavam inflamados! Então ela que me chupe ne? Chupou com pouca habilidade, mas com boa vontade! Menina tímida ao meu ver, nao parava de vir e estava me parecendo desconfortável. Lambeu minhas bolas e me empolguei... pedi pra meter e queria apenas gozar e sair fora! envolvimento não rolou, muito menos química.

A menina é gente boa, simpática e tals... mas nao rolou legal!
Gozei com ela de 4, diga-se de passagem, tem um bum-bum lindo, sem marcas ou celulites.

tomei uma ducha, deixei o cache de 1hr mesmo ficando 35 no máximo!
Enfim...

Aos confrades, descontem 50% do que veem nas fotos.
E vá sem medo!

Sem repetecos.

Link:
🔗

Bruna_Alphaville_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Bruna_Alphaville_69 » 04 Fev 2019, 12:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi Gabe, antes de tudo eu gostaria de agradecer a sua crítica, é importante escutar pois me ajuda a melhorar.
Um ponto que vc levantou e eu já corrigi são as fotos, coloquei no site somente fotos caseiras e na maioria selfies. Vou colocar vídeos também.

Eu tinha acabado de colocar piercing no mamilo e estava inflamado eu já estava cuidando com pomada e agora já está cicatrizado.

Em relação à minha altura, bem, está no site 1.55, não entendi porque você levantou isso mas ok. Não considero meu corpo "cansado" rs tanto é que no seu Td você elogia meu bumbum rs procuro fazer exercícios físicos, comer bem, faço estética, tenho implante de silicone. Me considero uma mulher vaidosa. Mas de qualquer forma vou fazer os vídeos quanto antes assim mostro bem como estou.

Eu me doou ao máximo em cada atendimento, beijo, abraço, faço sexo olhando nos olhos, se o cara tomar um banho caprichado antes eu faço um oral com maestria não sou mecânica e algumas vezes gozo com clientes. Recebo elogios, uma pena você não ter curtido. Acredito que mesmo que ambos estejam a fim não é sempre que "bate" aquela coisa. Levarei sua crítica como algo construtivo afim de melhorar meu atendimento.

Tks!

GPs não podem postar nesta área. Favor ler as regras.

Athelstan
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Responder