Bruna (Alphaville)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93061-3274

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bad troy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna (Alphaville)

#1 Mensagem por Bad troy » 10 Fev 2019, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Bruna semana passada, achei o corpo fiel às fotos, garota bonita e muito simpática.
Marcamos no local dela, o flat estava limpo e organizado.
Chupei muito aqueles peitoes dela, ela fez um oral bem babado e com pressão moderada, olhou nos meus olhos.
Peguei ela no ppmm e meti na bucetinha melada dela.
Depois disso ela veio por cima e sentou sem preguiça. Peguei ela de quatro e enchi a borracha. Tomamos um banho juntos, conversamos um pouco e fui embora.
Simpática e bonita.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qy6yq
(11) 93061-3274

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Bruna (Alphaville)

#2 Mensagem por oishii » 03 Mar 2019, 07:28

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera

Encontrei o anúncio da Bruna no photo e vi os tds dela aqui , achei uma boa opção custo beneficio .

Contato Rapido por WhatsApp e segui ao flat dela localizado na rio negro . Dica para quem for lá, deixem o carro no estacionamento do Bradesco , é bem mais barato , eu paguei 3 reais .
Marcamos as 15, e chegando lá , fiz o cadastro e já pediu para subir, qdo ela abriu a porta , ela estava com o conjuntinho branco do anúncio .
Ele é baixinha , truncuda, bundinha gostosa , tudo no lugar, como eu já havia tomado banho , cai pra cima e ela começa a me chupar, e ela manja , faz gostoso sem pressa, chupa muito bem . Quase gozando eu peço a capa, meti de ppmm e depois D4 e não aguentei ver a bundinha dela com aquela marquinha de biquine e explodi.

Conversamos bastante após o banho , disse que trabalhava em Campinas e está a pouco tempo em Alphaville e está gostando , divide o ap com uma amiga , mas nem a vi por lá , foi dar um rolezinho .

Garota simpatica, gostosa, e com local , bom custo beneficio para a região .

Deixei 200 por 1 hora

Abcs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
🔗

jm7914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bruna (Alphaville)

#3 Mensagem por jm7914 » 02 Mai 2019, 18:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no início de abril, no flat da moça em Alphaville.

Navegando no Photoacompanhantes, em busca de meninas que exibam o rosto, deparei com a Bruna. Contato feito no WhatsApp, agendamento para 30 minutos e rumei para o point da putaria na região.

Troca de mensagens, burocracia básica na recepção e ela me recebeu no elevador. Subimos até o quarto e pedi uma ducha, com ela junto. Higiene feita, e ela caiu de boca no pau, sentada na cama, comigo em pé. Chupou, babou, lambeu e depois foi a hora de eu fazer a festa na xoxota dela com a lingua. Ela aparentou não gostar muito, então foi a hora de meter capa no Jr e botar pra foder no ppmm, regado a muitos beijos de língua. Trocamos de posição, ela cavalgando de frente enquanto apertava e acariciava os peitos dela. Certo momento, peguei ela de 4, e foi quando pedi o cuzinho, mediante taxa extra, ela passou gel e foi guiando meu pau na entradinha do rabo e foi engolindo-o devagar até eu sentir a pressão envolvendo o pau inteiro. Comecei a meter mais devagar, aumentando o ritmo até me acabar dentro daquele cu delicioso.

Papo vai, papo vem (apesar de eu não ser muito de puxar papo), outra ducha, caixinha e rua.

Valor: 200 + 50 do anal

Garota gente fina, gosta de conversa e boa foda. Recomendo.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qy6yq

Link:
🔗

Responder