Amigo, já sai com essa novinha também, paguei 50 pilas ela veio me dar uma chupada no escritório. Novinha pequenininha, peitinhos lindos...chupou até gozar, mas não tomou o leitinho. Ela é realmente bem alternativa, estilo joãozinho, mas é um tesão...
Bia Munhoz (Mogi)
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99807-6481
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Bia Munhoz
Grande garota, já saí com ela duas vezes, fantástica, muito carinhosa. Faz de tudo para agradar, infelizmente, não quero ir mas nesses vip e motéis, aí a minha opção mudou para outro foco. Mas vale a pena, muito a pena sair com ela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 295
Ver TD's
Re: Bia Munhoz (Mogi)
Prezados Confrades, passando para relatar meu recente TD com a Bia Munhoz. Marquei no inicio da tarde, contato fácil pelo whatsapp durante o caminho vou informando condições de transito e tempo estimado para chegada.
Já havia saido com ela 3 vezes, então não tive surpresas, constatei que está com cabelos mais compridos (até ombros) mar o corpo e totalmente fiel às fotos, e pra quem gosta de Filé de Borboleta, é um prato cheio. Banho para amenizar o estresse do dia e logo começam os beijos intensos com entrega, só de calcinha ele se ajoelha na cama e começa um oral delicioso, dedilhei aquela gruta pequena mas que tem lubrificação natural, como estava tudo em ordem e depilada (vulva e anel) puxei para o 69 até perceber que já estava molhada então ela senta, cavalga e rebola como gente grande, depois no PPMM, soquei enquanto ela se masturbava, até eu jorrar.
Pausa para banho e descanso e logo recomeçam os trabalhos, longos beijos e uma mamada para restabelecer os ânimos, ela senta e de baixo vejo aquele corpinho delicioso subir e descer na minha TROZOBA, destaque para os pequenos e deliciosos seios da moça, pedi de quatro e percebi que aguenta bem as estocadas e não corre da benga, ela pediu para ser comida de quatro novamente, apreciei a visão fantástica daquele corpinho enquanto segurava forte na cintura da moça, pedi pra terminar no oral, aguardou até a ultima gota. GP educada e articula bem, tem muita disposição.
Site do Anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-j8mu7" -"-
Resumo da Ópera
Garota:
Altura: 1,50M
Peso: +- 40K
Olhos: Verdes
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Pequenos
Bumbum: Pequeno
Atendimento: