Thais (SBC)
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97800-9184

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarsio GG rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Thais (SBC)

#1 Mensagem por Tarsio GG rosa » 26 Fev 2019, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
salve amigos, nessa segunda feira <25.02> conheci a morena Thais do photoacompanhante.
fui morrendo de medo de cair em uma cilada novamente e acabar perdendo tempo/dinheiro.
Bom cheguei la no local dela, uma mansão em um bairro residencial de sbc, ela me recebeu super simpática e cheirosa. fomos para o quarto muito grande com hidro e ela ja veio me beijando e com uma boca daquelas coloquei ela pra mamar, e meus caros ela é boa no que faz, tirou a roupa e veio logo sentando no meu cacete nao demorou muito e enchi a borracha, tomamos um banho, bom papo. no segundo round peguei ela de varias posiçoes e ainda comi o cuzinho daquela cachorra, ela tem um gemido bem envolvente muito bom de ouvir e finalizei na boca dela. paguei $190 a hora muito satsfeito e ancioso pra voltar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9wrby" -"-
(11) 97800-9184

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/cv7zf" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder