Karen (Osasco)
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97798-0379

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
15cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karen (Osasco)

#1 Mensagem por 15cm » 01 Abr 2019, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Cheguei no local marcado, fui recebido por uma linda mulher enrolada em uma toalha.
Rosto lindo, aproximadamente 20 anos, cabelos castanho liso, pele bronzeada com marquinha,seios médios para pequenos excelentes cabem direitinho na boca bumbum grande ou melhor Sr bunda, xota lisinha sem odor e saborosa.
Me perguntou se queria tomar um banho aceitei, saindo do banho, me ofereceu uma massagem mais como estava interessado em chupa la recusei e fui logo caindo de boca, q delícia de buceta me lambuzei todo, pedi pra ela me chupar prontamente atendido começou um pouco tímida depois foi se soltando mais uma vez não resisti e pedi 69 visão ela sentando na minha cara. Aí Capa no moleque e já fui pedido pra ela ficar de 4 meu Deus que bunda maravilhosa com aquela marquinha de biquíni a visão foi demais quase na me aguento e quemo a largada...kkkk, fomos pro ppmm e levantei as pernas dela pra ir mais fundo, gozei gostoso.
Meio timida
Oral: Sem capote, gostoso. Nota 9
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso e saborosa. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: não
Corpo: gostosa estilo cavala demais.
R$100 por 1h
Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9byj4
(11) 97798-0379

Garota: Karen TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/xhGs3" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder