Tifani (Guarulhos)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 11

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Tifani (Guarulhos)

#1 Mensagem por grande irmão » 22 Abr 2019, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tifani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já fazia algum tempo que eu vinha monitorando uma morena linda de Guarulhos que anunciava como TIFANY. Algumas vezes tentei agendar com ela, mas a distância e os horários sempre acabavam atrapalhando o encontro.

Numa véspera de feriado de PÁSCOA eu consegui agendar com ela. Sempre muito atenciosa nas respostas por whats, ela tinha o diferencial de postar fotos de rosto (o que a maioria das moças não faz!) e parecia ser muito bonita! Ela só avisou que tinha quebrado o salto do sapato e se eu não me importava dela chegar de pantufas!!! kkkkk

Levei um bom tempo para chegar até o Hotel Mirage onde ela atende (hotel impecavelmente limpo e muito aconchegante, por uma bagatela de R$30,00 a hora!!!).

Pedi um quarto e passei o número pra ela. Passam-se alguns minutos e batem na porta. Ao abrir, tive aquela deliciosa sensação de quando você pensa: "-Putz, dessa vez me dei bem pra caramba!!!"! A Tifany é simplesmente linda de rosto. Bem fiel às fotos do anúncio, mas muito mais bonita pessoalmente. Dentes perfeitos, rosto de boneca, corpinho de princesa! E uma pantufinha que era uma graça!!!
Ainda por cima, estando próximo da Páscoa, ela chega no quarto e me entregou uma barra de chocolate que havia comprado pra mim! Pode ter fofura maior que essa? rsrsrs

Tomei um banho rapidinho e ao voltar ao quarto ela já começa a se despir. Para quem gosta de meninas magras a Tifany é um prato cheio! Aquela cinturinha dela é tão fina que dava quase pra agarrar e fechar com as duas mãos, os dedos encostando uns nos outros. Um barriguinha que era muito mais que zerada.. chegava a ser NEGATIVA, de tão esguia e esbelta! Acho que ela não tem nem uma grama de gordura no corpo! E ainda por cima um delicioso piercing no umbiguinho que dava muito tesão em chupar!

Comecei a me deliciar com aquele corpinho de pele macia, mas depois de um tempo ela pediu para "tomar as rédeas" da coisa e mandou eu me deitar. Já caiu de boca no menino fazendo um oral sem capa que - meu Deus do céu, que oral! - quase fiquei por ali mesmo! Ela fazia bem devagarinho, chupando e lambendo a cabeça do pau. Essa menina manja do riscado! Eu pedi pra fazer um 69 e ficamos um bom tempo chupando um ao outro. A xaninha dela é bem apertadinha e cheirosa, mas tem um gralhão bem avantajado. Chupei muito aquele grelho, até que combinamos de começar a meteção.

Capa no menino e ela sentou por cima, cavalgando e olhando pra mim. Ela ficava provocando com aquela bundinha durinha, balançando pra frente e pra trás em ritmo alternado, e ao mesmo tempo respirando bem pertinho do meu ouvido. Putz, aquilo dá um tesão da porra! Ela não regula beijos, e realmente parece gostar do que faz.

Pedi pra ir por cima, e comecei a comer no frango assado. Podia ver de perto aqueles pezinhos lindos que ela tem, delicados de número 34, macios e perfumados. Eu estavam quase gozando, mas ela pediu pra esperar porque queria gozar também. E eu percebia que ela não era igual algumas meninas que ficam fingindo que estão gostando. A Tifany curte mesmo o encontro! Ela então disse que não aguentava mais, que estava com o clítoris duro de tanto tesão. Coloquei aquelas pernas compridas sobre meus ombros, apertei aqueles seios pequeninos mas extremamente eriçados, e olhando aquela delicia magrinha e frágil completamente entregue a mim, gozei um litro de porra - e ela junto comigo!

Tomamos um banho rápido, e ela ainda queria um segundo round! Mas era véspera de feriado, e não dava pra ficar dando muita boiada. Trocamos algumas palavras, me vesti e vazei. Não sem a promessa de voltar lá em breve para desbravar mais um pouco daquele corpinho lindo e delicado.

RESUMO: Menina EXTREMAMENTE simpática e gostosa, pele maia e cheirosa, dentes perfeitos, corpinho de princesa. Pra quem gosta de magrinhas é quase que a "perfeição"! Não quero parecer que estou pagando pau pra moça. Mas é que tem tanta prestadora que não leva a sério sua profissão e atende de qualquer jeito, que quando a gente encontra alguém que gosta do que faz - e faz muito bem feito! - a gente tem mais é que elogiar mesmo.

Pena que para mim é tão longe! Mas pretendo retornar assim que tiver um tempinho disponível! A Tifany REALMENTE VALE A PENA!!!

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

(11) 99102-4763 / (19) 99986-3468

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Tifani (Guarulhos)

#2 Mensagem por Athelstan » 22 Abr 2019, 14:33

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado