Casada safadinha
R$ 120,00 - Telefone: (11) 98336-4689

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MSALGADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casada safadinha

#1 Mensagem por MSALGADO » 24 Abr 2019, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Casada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Galera!
TD do dia 18/04:
Fiz contato via whats. Me interessei por ser coroa e por atender sozinha em um ape em SA. Agendamento tranquilo e chegando lá no horário combinado me deu as coordenadas para subir. O local é bacana na Rua 24 de Fevereiro,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
488
e até aí pensei que seria de boa. Abrindo a porta: SURPRESAAAAA.... não curti a coroa. Me pediu pra sentar no sofá da sala, sentei mas com receio pois estava encardido. O cheiro de cigarro no ar e conversamos brevemente e a mulher quase não falava. Comecei a ficar naquelas neh... Ouvi a TV ligada em um dos quartos e fiquei mais cabrero ainda... papo vai, papo vem me liberou pra um chuá e antes de ir pro banho parei perto na bancada da cozinha e vi o fogão e a pia de dar medo de sujeira... fui pro banho... quase vomitei: tinha um sabonete lotado de pelo, piso sujo e encardido, eu descalço querendo flutuar velho... usei um shampoo que tinha lá, só molhei a cabeça e lavei o JR... aí vem a toalha: um pano de chão, sim, um pano de chão... uma toalha tão velha, estragada, desbotada e fedida que sequer peguei na ponta dela... nem me sequei, sentei no sofá novamente e ela falou para irmos ao quarto... chegando no quarto perguntei se tinha mais alguém no outro quarto e ela disse que sim, um TRANS e se eu quisesse poderia participar também e CLARO disse NÃO... sentei na cama, suja, encardida, fiquei de lado e ela começa a chupeta, até que boa, sem capa e comecei a dedilhar na xana e no toba, ela deixou sem reclamar, após uns 3 minutos de oral dela eu pedi a capa pois estava desconfortável e sem conseguir me concentrar em nada pois além da imundice do local ela tinha uns pontinhos vermelhos que parecia alguma alergia perto do pescoço e peito. Capa no menino, virei ela de 4 e fui direto no rabicó... comecei de leve e em seguida bombei até gozar. Fiquei uns 15 minutos do combinado de 1 hora. Me limpei, me troquei e sumi no mundo revoltado e enojado.
Ela DIZ ser Casada, é coroa sim, pernas grossas, seios pequenos e caídos, corpo bagaçado.
SEGUE LINK
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... 259727371/" -"-
(11) 98336-4689

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder