Boa tarde!
Usarei a descrição do anúncio para avaliar:
Jenifer
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 94065-5228
, massagista namoradinha, com local bem discreto no centro."Oi meu amor, me chamo Jenifer (...) No meu atendimento eu gosto de fazer bem gostoso, adoro beijo na boca, faço oral sem preservativo, mediante a higiene do cliente e também faço uma massagem relaxante".
Ela não fez massagem, mas não fez falta! hehehe
Estilo namoradinha? Sim! Atendimento nada mecânico, muito simpática e se envolve bastante.
Beijou como namoradinha, aceitou amassos como namoradinha... foi uma delícia.
Sem apressar, uma maravilha. Nada de gemidos forçados, tudo na medida certa.
Rosto: 9 (além de bonita é simpática)
Cabelos: 9 (encaracolados, gosto!)
Corpo: 8 (as fotos são bem fieis)
Bumbum: 10 (nada exagerado, firme... na medida certa)
Seios: 9 (talvez alguém os classifique como pequeno, mas pra mim é na medida)
O local é relativamente discreto, mas recomendo não pegar os primeiros horários para evitar espera.
Nada sofisticado, como já imaginava. Tem mais de um quarto, o que fiquei o colchão fica quase no chão, protegido por uma armação de madeira.
É isso... recomendo!
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gyb7u" -"-
Observação: mesmo lendo um relato negativo do privê da Rua Antônio Biscuola, resolvi arriscar.
Muito porque curti o fato da garota publicar foto do rosto (no atual anúncio estão borradas, infelizmente).
Já quase fui enganado nesse rodízio de telefones, comecei a marcar com uma e acabei quase sendo atendida por outra.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Jenifer TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim