Sai com a Tati hoje, loira natural olhos claros, cinturinha bem fina peitos e bunda maravilhosos.
Liguei e ela prontamente atendeu, muito simpatica no telefone, cheguei no local com certo atraso mas a gata relevou de boa, burocracia basica na recepcao subi para o quarto dela, muito limpo. Me recebeu de camisola trasparente e um sorrisão. A gata é um mulherao, alta muito bonita.
Tomamos banhos juntos como solicitado por mim, ela deixou eu ensaboar aqueles peitões gostosos. Rolou uns amassos debaixo do chuveiro.
Saimos do banho ela pos a camisinha e eu torei nela no banheiro mesmo, ela debruçada na pia do banheiro e eu olhando tudo pelo espelho, dei uns tapas na bunda lisinha da perva, a pele dela fica vermelha rapidinho. Soquei muito naquela buceta rosa.
Ela tirou a camisinha e me chupou ali mesmo ajoelhada, quando eu estava prester a gozar pedi pra ir para a cama com ela
Deitei ela veio por cima provocando continuou a me chupar e virou a bunda pra mim num 69 maravilhoso.
Pedi pra pegar ela de 4 ela acatou.
Bombei nela de 4 enquanto ela passou o dedo no cuzinho se insinuando perguntei se podia comer ela falou que rolava um presentinho perguntei quanto ela disse 150 falei blz
Meti naquele cu rosa quente ela contraia e relaxava gozei ali mesmo.
Ela tirou a camisinha do meu pau, nós conversamos um pouco ela se ofereceu para fazer massagem em mim falei que nao queria.
Tomei um banho, paguei e zarpei.
Loira bonita, inteligente e simpatica, corpo maravilhoso.
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4nyse
(11) 99867-1567
Oculto para usuários: