Golpistas - Rua José mandotti - Guarulhos

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1 Mensagem por SussegadoGRU » 29 Abr 2019, 18:46

Boa noite,

Caros colegas,

Vim aqui com esse tópico pois já vi diversos relatos de golpistas neste local.

Eu mesmo já passei por dois golpes na primeira vez fiz um relato aqui no fórum:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=266&t=198282

Já na segunda quando eu vi que nem era a garota das fotos que tinha no site eu nem entrei no quarto e fui embora, sendo assim abri esse tópico afim de todos que receberam golpes neste local relatar para que outros não caiam no mesmo golpe.

Sendo saio olhando nos sites de acompanhantes em busca de alguma novidade aqui em Guarulhos e ultimamente me deparei com vários anúncios nesse endereço ao entra em contato com as garotas e pedi informações e relatar que tive algumas decepções no local e falar da seguinte maneira:

Linda quero deixa bem claro pra você caso vc não seja a garota da foto ou ao mesmo tão gostosa como é na foto eu nem entro quarto.

Sabe o que aconteceu às garotas sempre me bloqueiam. Alguma juram que são as garotas da foto e depois de uns 3 no máximo 5 dia o anúncio desaparece.

Em fim, se procurarem vão achar vários anúncios de gatas que mais parece modelos atendendo neste local. Porém até hoje eu nunca me dei bem neste local sempre me deparo com umas buxudinhas sem peito e que o programa é gozou acabou e se demora mais de 10min pra gozar elas começam a falar que tá doendo ou que tem que liberar o quarto faz ndo de tudo pra o cliente ir embora o mais rápido possível, detalhes elas sempre pedem o pagamento adiantado.

Fora o que já passei neste local tem vários relatos espalhados no fórum de ou companheiro que passaram pelo mesmo ou até pior que eu.

Caso tenha alguém que se deu bem neste local por favor deixe seu comentário para eu e outros poderem aproveitar também...

Observação: administradores e moderadores, por favor não fechem o tópico é importante deixá-lo para os guarulhense terem uma referência pois Guarulhos tá difícil de achar garotas que realmente valem a pena tentar um programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Golpistas - Rua José mandotti - Guarulhos

#2 Mensagem por SussegadoGRU » 30 Abr 2019, 18:53

Andei vasculhando o fórum e achei mais um relato.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... i#p2515408

Link:
🔗

japabiantrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por japabiantrus » 02 Mai 2019, 13:16

caro sussegado..... eu mesmo ja fui até o endereço e quando vi que era furada pulei fora...

Essa pratica acontece por que muitos agendam , conseguem uma janela de tempo e quando chegam lá é outra coisa mas acabam ficando por que ja estão lá mesmo...

prefiro as clinicas pq nelas ainda existe a chance de errar ( atendimento) , mas pelo menos da para ver o cardapio...kkkkkkkk

Em Guarulhos os anuncios de acompanhantes são na maioria fake....infelizmente .

No meu caso deixei de ir a locais assim por que chegando no local ja fui até chantageado, não quis fazer , a garota ameaçou a postar a foto do zap nas redes , etc...pelo fato de ser casado deixei uns trocos lá e vazei...

tomem muito cuidado , pode ser mais perigoso que imaginam

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#4 Mensagem por Zikazikazika » 20 Mai 2019, 14:25

Já aconteceu comigo 2x
As minas mandaram até foto confirmando q era elas.....Mas chegando lá nunca são.
Ela me explicou q existe tipo um agenciamento lá e os telefones anunciados não são delas.
Apareceu esse endereço, sai que é fria.
Sai vazado nas 2x....perdi tempo

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por Eu_Guaru » 22 Abr 2020, 07:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fria mesmo, as meninas não são as mesmas das fotos e quando são, não cumprem o combinado por Whatsapp. Da última vez q fui lá, antes de pagar, confirmei o combinado com a menina, e adivinhem, disse q não faria Td q combinamos. Essa vez só perdi tempo.

Link:
🔗

diego4lessandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Golpista - site photoacompanhantes ABC paulista

#6 Mensagem por diego4lessandro » 22 Abr 2020, 17:21

A garota não tem absolutamente nada a ver com a foto, é chata. Não sabe atender o cliente, cobra uma fortuna, porque me lembro que paguei 250 para ela simplesmente sair do quarto antes do ato so porque escapou a camisinha.
Ridicula. Além de mentir ainda me tratou como lixo.

Temos que parar de ser bonzinhos e aprender a dizer não quando elas mentem na foto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-97qve

Link:
🔗

greenmile2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por greenmile2 » 05 Dez 2020, 22:33

MANCADA
Nome da Garota:Mah Duarte

Não olhei no fórum, me fodi.
Cheguei no prédio número 43 apto 73B, me identifiquei, depois a menina não tinha nada a ver com a foto, mas estava com máscara.
Paguei 253, ainda mais do que o combinado de 230, e a mina tirando a roupa toda e eu falei, não vai tirar a máscara não?
Ela - Não, eu transo com o cliente com a máscara
Eu - Vc está zoando né?
Ela - Vc não tem medo do Covid?
Eu- Eu não, eu já tive e já passou(e quem vai transar com um desconhecido está pensando nisso??? pensei)
Ela - Ah, eu me preocupo, eu só faço assim...
Eu - Blz, eu vou embora.
Tivemos uma pequena discussão, eu decidi ir embora sem ela me devolver, ela se recusou, nem encostei nela, eu abri chamado no banco, não sei se vou receber, mas melhor não ter transado com uma criatura imunda desta.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-e6wbx e o telefone é este: 11910312358

Mantenham distância

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Eu_Guaru » 13 Dez 2020, 10:43

MANCADA
Nome da Garota:

Jose mandotti.... Lugarzinho complicado, é fria bino
Fui 2x ,a 1a vez a menina era a das fotos, mas não fazia o combinado e a 2a vez não era a das fotos
Nunca mais volto la

Link:
🔗

Davi Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Davi Cardoso » 16 Abr 2021, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Estive neste end. com Luiza 99520-7930 tambem ja vi outro anuncio c/ 96487-9683 mesma garota outro local.
A garota é realmente linda tanto pessoalmente como as fotos dos anúncios, porem eu fiquei com uma duvida se realmente é a garota, deve ser, fotos e pessoalmente gera duvida, não importa a moça é linda.
O que interessa: a garota não via a hora de eu ir embora, extremamente fria, totalmente calada, me senti péssimo, a sua total frieza me fez me sentir um lixo de ser humano, não me acho um cara horroroso, procuro me cuidar, tenho todos os dentes e etc.
Enfim imagino que vida de GP não deve ser fácil, mas como me senti mal.
Talvez outros clientes tenham outro atendimento não sei...
A moça é realmente muito bonita corpo e rosto, como disse a mim foi uma experiência horrível, não significa que será com você.

Link:
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Dinomoreno1 » 30 Abr 2021, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Boa tarde Galera,
Eu fui uma unica vez neste lugar e foi tranquilo a mina é a Adriana Freitas, coroa malhada e tatuada, era ela mesma, até que gente boa, mas essas minas de flats, são mais forgadinhas... querem comandar..
Essa mina tava até indo bem, mas encheu a buceta de gel...e quando peguei ela D4...por fetiche, fui cuspir no pau entrando...a muié virou o bicho.... ficou bravinha... ai gozei logo e sai fora... mas é ela mesma.

tenho alguns alvos aqui pra pegar lá...mas agora fiquei cabreiro

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#11 Mensagem por veiocomerdor » 13 Mai 2021, 12:35

Como vários compadres de fight anuniaram. Guarulhos apesar de eu morar e adorar a cidade é muito ruim de Garotas. Tem muitos Golpistas. Fui por 2x no falt da Mandotti e não era a mesma garota das fotos. Não acredite, nem tente. É perder tempo atoa. Eu até pedia fotos extras fora dos site. Mandavam 2 mas na hora h. Tem dois sites que tem fotos maravilhosas das garotas. A voz no áudio dop zap zap é sempre a mesma. Podem observar e notar. Eu não sei se pdoe indicar, Mas o único local que as fotos tem procedência é na Apice Massagem. Nos outro sites, corram

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Eu_Guaru » 09 Jan 2022, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:

A Jose mandotti versão 2022 é o VOSS GUARULHOS na Santa izabel 637, algumas meninas mudaram para la
Marquei com a Manu, loira linda, por whats ainda me mandou mais fotos e disse q era ela mesma

Quando cheguei tomei uma canseira
ap 309, disse q a proprietária chamava Rayane
e ao subir, a menina não era a da foto, e disse q a responsável trabalhava com outras fotos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ypwe9

a foto dela apareceu novamente no site como helena e pra variar disse q era nova no ramo, q não era a manuh....
voltou pra josé mandotti

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-znyrf

fiquem espertos
Editado pela última vez por Eu_Guaru em 29 Abr 2022, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coiote1369
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Coiote1369 » 20 Jan 2022, 19:43

Que foda hein mano! Ja cai num fake de site tbm e sai fora na hora, tem uns brothers que falam a mesma coisa.

Link:
🔗

ElderAgaszi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por ElderAgaszi » 10 Jun 2023, 13:29

Oi, eu fui pela primeira vez ver uma acompanhante e não tinha visto nada sobre ela no fórum mas o endereço era na Jose Mandotti, 43 . (First Class)
Eu achei o anuncio no Photoacompanhantes e a garota em questão se chamava Mel, era uma ruiva bem meiga pelas fotos.
Eu me interessei e entrei em contato, no whats respondeu, marcou horario porém demorava a responder mas mesmo assim eu relevei e acabei marcando.
Chegando na Jose Mandotti demoraram 33 minutos para me liberarem para entrar no local, eu fiquei muito incomodado, aparentemente a rua não era muito movimentada mas se tratava de um sábado a noite mas achei isso um endomodo eu me senti um cachorro tendo que esperar 30 minutos para ser atendido na portaria, além de achar totalmente invasivo pois pediram meu RG para cadastro no prédio e eu fiquei uns 10 minutos naquelas gaiolas de portaria até a garota me liberar para entrar.
Quando eu entrei vi que a garota nao era a das fotos, nem se parecia.
A fisionomia totalmente diferente, a garota das fotos era uma ruiva com lentes verdes, bem magrinha. A garota que me recebeu tinha cabelos pretos, era bem baixa com cabelos longos e usava aparelho e o rosto nao se parecia nada com a das fotos. (Era certeza que nao era a garota das fotos) , porém eu continuei pq achei a garota atraente, ignorei o fato de nao ter sido a garota das fotos.
Ela tentou puxar assunto enquanto estavamos subindo no elevador e falava comigo enquanto estavamos no quarto, ela foi super gentil.
Pediu para eu fazer o pagamento antes, eu paguei (Mais detalhes sobre isso no final).
A moça tirou a roupa e reparou que eu estava bem nervoso(era obvio que eu estaria nervoso pois era minha primeira vez com uma acompanhante e minha primeira vez fazendo transando também.)
QUanndo eu disse que estava nervoso por esses motivos ela foi super fofa, tentou me acalmar e me deu algumas dicas falando para eu ficar calmo para poder aproveitar com ela pois ela so me consederia uma finalização. (Eu fiquei meio chateado pq queria talvez 2 caso eu fosse bem rapidinho.) Mas ate ai eu ja tinha pago então tive que encarar.
A garota tinha um corpo bem bonito, de verdade os seios eram lindos e ela foi super simpatica, porém me incomodou pois eu queria tocar ela, chupar os seios e a ppk mas ela conduziu a situação, apesar de ter sido simpatica ela era bem rapida, ela começou me beijando no rosto e no meu corpo com caricias o que eu gostei, porém ela ja colocou o preservativo em mim e fez oral com preservativo, porém ia com calma e falava para eu ficar calmo para n acabar rapido, pediu para avisar quando caso eu fosse gozar, para ela ir com mais calma.
Depois de um oral bem rapido(eu n vou avaliar qualidade n tenho parametros) ela começou a sentar em mim(O que nao foi ruim mas fiquei triste pq ela ficou de costas e eu n queria ficar vendo o cabelo e a bunda dela mas isso é relativo acho que de pessoa), depois disso a gente se abraçou e eu perguntei se ela beijava ela disse que nao mas nos demos selinhos o que eu gosto tb, depois disso eu pedi para acariciar os seios dela(eram bem bonitos, tamanhos grandes e muito durinhos, eram naturais, pois nao tinha aquele formato redondo de silicone de blogueira do tiktok), a ressalva é que ela so deixava eu acariciar um seio pois no outro ela dizia que tinha colocado piercing recentemente, eu fiquei triste pq so acariciei e queria dar umas mamadas nela, dai ela pediu para eu pegar ela de 4 mas eu pedi para gente ficar em ppm mas ela disse que depois fariamos, dai eu peguei ela de 4 e aguentei até que legal porém eu gozei e acabou. Ela me elogiou e falou algumas coisas legal, permitiu que eu tomasse banho (O banheiro nao tinha sabonete e tinha alguns shampoos que parecia ser de alguma garota a Toalha que eu usei com toda certeza outro cliente ja teria usado tb :| o que me deixou bem triste), eu entao fui tomar banho para ir embora pq apesar de ter ejaculado a minha ereção não passava e não passou por muitas horas. :(
O chuveiro era Gelado, tipo muito gelado, mas eu ja tava meio chateado entao a agua fria so contrastou com a minha tristeza e decepção.
Após uns 5 minutos no banheiro a moça abriu a porta e falou que eu tinha que ir pois outra garota ia atender no mesmo apartamento, eu pedi para ela esperar o meu uber no hall mas ela disse que nao podia, eu fiquei mais chateado ainda e desci, pedi meu uber no hall e a porteira e segurança me expulsaram ( Falaram que eu nao podia ficar no hall social e que eu tinha que ir para rua, eu nao falei nada e fui mas fiquei me sentindo bem mal pois mano nao poder esperar no hall um uber é uma vergonha.)
No Geral o ponto positivo era que a garota era bonita e foi simpatica, principalmente depois que eu falei que era minha primeira vez.
Pontos negativos, quando eu comecei a rir de nervoso a garota perguntou se eu tinha falado putaria no whatsapp e eu falei que nao, ela me explicou que nao tem contato com o cliente e quem responde o whatsapp sao os atendentes do "Site", ela disse que uma vez um cliente falou diversas putarias e foi querendo um fetiche onde a garota comesse ele, porem ela disse que nao sabia de nada disso e que nao faria, no meu caso ela perguntou se eu queria isso tambem mas eu so falei que nunca tinha transado ai ela começou a me acalmar.
Ela disse que so ia atender ali no fim de semana pois era do rio, entao durante a semana deve ser garotas aleatoreas por la.
E o ponto negativasso foi que eu paguei 440R$ por duas horas pensando que ao minimo teria direito a duas finalizações e no final foi uma finalização .
Resumo : eu passei 33 minutos para entrar, o whatsapp nao te coloca em contato com a garota entao eles vao confirmar que o atendimento rola tudo o que vc pedir mas quando chegar la vc nunca vai ter falado com a garota e ela vai se recusar a fazer muita coisa, vc vai ter direito a uma finalização , no caso eu acho que transei uns 5 - 7 minutos no MAXIMO e depois a garota pediu para eu sair do apartamento com muita educação ("eu fui expulso de forma educada"), apos chegar no hall eu fui expulso, mas as moças do hall nao foram empaticas, so faltaram elas falarem "Some daqui seu verme desgreaçado", as garotas do hall sao uma porteira e outra segurança elas nao atendem e sao feias, feias para krl se uma delas fosse atender mano aquele lugar ia falir.
Enfim esse é meu relato eu acho que o TD é bem negativo, apesar da garota ter sido um pouco simpatica comigo e ser bonita, mas isso eu dei um pouco de sorte e só acho que se alguem for la pode ser que seja pior que eu .
- Infelizmente o Anuncio da garota Mel bucetinha de mel nao esta mais online por isso nao deixei o link aqui-
Eu nao fui atendido pela mel e sim por umagarota que se intitulou de fernanda, ela disse que o nome real dela era esse, que ela era do rio e universitaria e apenas passava alguns fins de semana em guarulhos.
Acho que é isso e se alguem conhecer alguma garota que atenda e seja um pouco mais liberal por favor me recomendem e que eu possa entrar em contato com ela para tirar minhas duvidas, na real eu queria ficar com uma GP que ao minimo fingisse que gostar de mim e me ensinasse a chupar peitinho e buceta.
- >Endereço : Rua jose madotti, 43. First Class

Link:
🔗

sp.gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por sp.gomes » 12 Jun 2023, 16:58

ElderAgaszi escreveu:
10 Jun 2023, 13:29
Oi, eu fui pela primeira vez ver uma acompanhante e não tinha visto nada sobre ela no fórum mas o endereço era na Jose Mandotti, 43 . (First Class)
Eu achei o anuncio no Photoacompanhantes e a garota em questão se chamava Mel, era uma ruiva bem meiga pelas fotos.
Eu me interessei e entrei em contato, no whats respondeu, marcou horario porém demorava a responder mas mesmo assim eu relevei e acabei marcando.
Chegando na Jose Mandotti demoraram 33 minutos para me liberarem para entrar no local, eu fiquei muito incomodado, aparentemente a rua não era muito movimentada mas se tratava de um sábado a noite mas achei isso um endomodo eu me senti um cachorro tendo que esperar 30 minutos para ser atendido na portaria, além de achar totalmente invasivo pois pediram meu RG para cadastro no prédio e eu fiquei uns 10 minutos naquelas gaiolas de portaria até a garota me liberar para entrar.
Quando eu entrei vi que a garota nao era a das fotos, nem se parecia.
A fisionomia totalmente diferente, a garota das fotos era uma ruiva com lentes verdes, bem magrinha. A garota que me recebeu tinha cabelos pretos, era bem baixa com cabelos longos e usava aparelho e o rosto nao se parecia nada com a das fotos. (Era certeza que nao era a garota das fotos) , porém eu continuei pq achei a garota atraente, ignorei o fato de nao ter sido a garota das fotos.
Ela tentou puxar assunto enquanto estavamos subindo no elevador e falava comigo enquanto estavamos no quarto, ela foi super gentil.
Pediu para eu fazer o pagamento antes, eu paguei (Mais detalhes sobre isso no final).
A moça tirou a roupa e reparou que eu estava bem nervoso(era obvio que eu estaria nervoso pois era minha primeira vez com uma acompanhante e minha primeira vez fazendo transando também.)
QUanndo eu disse que estava nervoso por esses motivos ela foi super fofa, tentou me acalmar e me deu algumas dicas falando para eu ficar calmo para poder aproveitar com ela pois ela so me consederia uma finalização. (Eu fiquei meio chateado pq queria talvez 2 caso eu fosse bem rapidinho.) Mas ate ai eu ja tinha pago então tive que encarar.
A garota tinha um corpo bem bonito, de verdade os seios eram lindos e ela foi super simpatica, porém me incomodou pois eu queria tocar ela, chupar os seios e a ppk mas ela conduziu a situação, apesar de ter sido simpatica ela era bem rapida, ela começou me beijando no rosto e no meu corpo com caricias o que eu gostei, porém ela ja colocou o preservativo em mim e fez oral com preservativo, porém ia com calma e falava para eu ficar calmo para n acabar rapido, pediu para avisar quando caso eu fosse gozar, para ela ir com mais calma.
Depois de um oral bem rapido(eu n vou avaliar qualidade n tenho parametros) ela começou a sentar em mim(O que nao foi ruim mas fiquei triste pq ela ficou de costas e eu n queria ficar vendo o cabelo e a bunda dela mas isso é relativo acho que de pessoa), depois disso a gente se abraçou e eu perguntei se ela beijava ela disse que nao mas nos demos selinhos o que eu gosto tb, depois disso eu pedi para acariciar os seios dela(eram bem bonitos, tamanhos grandes e muito durinhos, eram naturais, pois nao tinha aquele formato redondo de silicone de blogueira do tiktok), a ressalva é que ela so deixava eu acariciar um seio pois no outro ela dizia que tinha colocado piercing recentemente, eu fiquei triste pq so acariciei e queria dar umas mamadas nela, dai ela pediu para eu pegar ela de 4 mas eu pedi para gente ficar em ppm mas ela disse que depois fariamos, dai eu peguei ela de 4 e aguentei até que legal porém eu gozei e acabou. Ela me elogiou e falou algumas coisas legal, permitiu que eu tomasse banho (O banheiro nao tinha sabonete e tinha alguns shampoos que parecia ser de alguma garota a Toalha que eu usei com toda certeza outro cliente ja teria usado tb :| o que me deixou bem triste), eu entao fui tomar banho para ir embora pq apesar de ter ejaculado a minha ereção não passava e não passou por muitas horas. :(
O chuveiro era Gelado, tipo muito gelado, mas eu ja tava meio chateado entao a agua fria so contrastou com a minha tristeza e decepção.
Após uns 5 minutos no banheiro a moça abriu a porta e falou que eu tinha que ir pois outra garota ia atender no mesmo apartamento, eu pedi para ela esperar o meu uber no hall mas ela disse que nao podia, eu fiquei mais chateado ainda e desci, pedi meu uber no hall e a porteira e segurança me expulsaram ( Falaram que eu nao podia ficar no hall social e que eu tinha que ir para rua, eu nao falei nada e fui mas fiquei me sentindo bem mal pois mano nao poder esperar no hall um uber é uma vergonha.)
No Geral o ponto positivo era que a garota era bonita e foi simpatica, principalmente depois que eu falei que era minha primeira vez.
Pontos negativos, quando eu comecei a rir de nervoso a garota perguntou se eu tinha falado putaria no whatsapp e eu falei que nao, ela me explicou que nao tem contato com o cliente e quem responde o whatsapp sao os atendentes do "Site", ela disse que uma vez um cliente falou diversas putarias e foi querendo um fetiche onde a garota comesse ele, porem ela disse que nao sabia de nada disso e que nao faria, no meu caso ela perguntou se eu queria isso tambem mas eu so falei que nunca tinha transado ai ela começou a me acalmar.
Ela disse que so ia atender ali no fim de semana pois era do rio, entao durante a semana deve ser garotas aleatoreas por la.
E o ponto negativasso foi que eu paguei 440R$ por duas horas pensando que ao minimo teria direito a duas finalizações e no final foi uma finalização .
Resumo : eu passei 33 minutos para entrar, o whatsapp nao te coloca em contato com a garota entao eles vao confirmar que o atendimento rola tudo o que vc pedir mas quando chegar la vc nunca vai ter falado com a garota e ela vai se recusar a fazer muita coisa, vc vai ter direito a uma finalização , no caso eu acho que transei uns 5 - 7 minutos no MAXIMO e depois a garota pediu para eu sair do apartamento com muita educação ("eu fui expulso de forma educada"), apos chegar no hall eu fui expulso, mas as moças do hall nao foram empaticas, so faltaram elas falarem "Some daqui seu verme desgreaçado", as garotas do hall sao uma porteira e outra segurança elas nao atendem e sao feias, feias para krl se uma delas fosse atender mano aquele lugar ia falir.
Enfim esse é meu relato eu acho que o TD é bem negativo, apesar da garota ter sido um pouco simpatica comigo e ser bonita, mas isso eu dei um pouco de sorte e só acho que se alguem for la pode ser que seja pior que eu .
- Infelizmente o Anuncio da garota Mel bucetinha de mel nao esta mais online por isso nao deixei o link aqui-
Eu nao fui atendido pela mel e sim por umagarota que se intitulou de fernanda, ela disse que o nome real dela era esse, que ela era do rio e universitaria e apenas passava alguns fins de semana em guarulhos.
Acho que é isso e se alguem conhecer alguma garota que atenda e seja um pouco mais liberal por favor me recomendem e que eu possa entrar em contato com ela para tirar minhas duvidas, na real eu queria ficar com uma GP que ao minimo fingisse que gostar de mim e me ensinasse a chupar peitinho e buceta.
- >Endereço : Rua jose madotti, 43. First Class
Cara, é foda mesmo!! Em guarulhos existem poucas em que vc pode ir sem medo.

Qto ao Photoacompanhantes, uma dica que te dou é: ignore anúncios em que a mulher não mostre o material de trabalho(Buceta e peitos), se o anuncio parecer mais com um *naopode* do que com um anuncio de puta, IGNORE. Ignore tb anuncios que não tem o valor, grande parte dos golpistas tem essa característica. E sempre desconfie qdo a esmola é demais, no caso de uma mina mto gata e gostosa por um preço baixo. De preferencia a anuncios em que as mulheres utilizem fotos caseiras, fotos atendendo, anuncios com video de atendimento em que fica evidente que a mulher do vídeo é a mesma das fotos, etc. E mesmo assim sempre com um pé atráz!!

Se eu puder sugerir, procure uma casa de massagens. Aqui em GRU não tem nenhuma de qualidade, mas no tauapé e região existem várias.
Uma que eu frequento mto e recomendo, é a Kelly´s Massagens.
viewtopic.php?f=8&t=197120&start=2640
Procure a Kelly lá, bata um papo com ela que garanto que ela vai te indicar uma garota que será do perfil que vc curte e que te surpreenderá!!

Link:
🔗

Responder