Oi, eu fui pela primeira vez ver uma acompanhante e não tinha visto nada sobre ela no fórum mas o endereço era na Jose Mandotti, 43 . (First Class)
Eu achei o anuncio no Photoacompanhantes e a garota em questão se chamava Mel, era uma ruiva bem meiga pelas fotos.
Eu me interessei e entrei em contato, no whats respondeu, marcou horario porém demorava a responder mas mesmo assim eu relevei e acabei marcando.
Chegando na Jose Mandotti demoraram 33 minutos para me liberarem para entrar no local, eu fiquei muito incomodado, aparentemente a rua não era muito movimentada mas se tratava de um sábado a noite mas achei isso um endomodo eu me senti um cachorro tendo que esperar 30 minutos para ser atendido na portaria, além de achar totalmente invasivo pois pediram meu RG para cadastro no prédio e eu fiquei uns 10 minutos naquelas gaiolas de portaria até a garota me liberar para entrar.
Quando eu entrei vi que a garota nao era a das fotos, nem se parecia.
A fisionomia totalmente diferente, a garota das fotos era uma ruiva com lentes verdes, bem magrinha. A garota que me recebeu tinha cabelos pretos, era bem baixa com cabelos longos e usava aparelho e o rosto nao se parecia nada com a das fotos. (Era certeza que nao era a garota das fotos) , porém eu continuei pq achei a garota atraente, ignorei o fato de nao ter sido a garota das fotos.
Ela tentou puxar assunto enquanto estavamos subindo no elevador e falava comigo enquanto estavamos no quarto, ela foi super gentil.
Pediu para eu fazer o pagamento antes, eu paguei (Mais detalhes sobre isso no final).
A moça tirou a roupa e reparou que eu estava bem nervoso(era obvio que eu estaria nervoso pois era minha primeira vez com uma acompanhante e minha primeira vez fazendo transando também.)
QUanndo eu disse que estava nervoso por esses motivos ela foi super fofa, tentou me acalmar e me deu algumas dicas falando para eu ficar calmo para poder aproveitar com ela pois ela so me consederia uma finalização. (Eu fiquei meio chateado pq queria talvez 2 caso eu fosse bem rapidinho.) Mas ate ai eu ja tinha pago então tive que encarar.
A garota tinha um corpo bem bonito, de verdade os seios eram lindos e ela foi super simpatica, porém me incomodou pois eu queria tocar ela, chupar os seios e a ppk mas ela conduziu a situação, apesar de ter sido simpatica ela era bem rapida, ela começou me beijando no rosto e no meu corpo com caricias o que eu gostei, porém ela ja colocou o preservativo em mim e fez oral com preservativo, porém ia com calma e falava para eu ficar calmo para n acabar rapido, pediu para avisar quando caso eu fosse gozar, para ela ir com mais calma.
Depois de um oral bem rapido(eu n vou avaliar qualidade n tenho parametros) ela começou a sentar em mim(O que nao foi ruim mas fiquei triste pq ela ficou de costas e eu n queria ficar vendo o cabelo e a bunda dela mas isso é relativo acho que de pessoa), depois disso a gente se abraçou e eu perguntei se ela beijava ela disse que nao mas nos demos selinhos o que eu gosto tb, depois disso eu pedi para acariciar os seios dela(eram bem bonitos, tamanhos grandes e muito durinhos, eram naturais, pois nao tinha aquele formato redondo de silicone de blogueira do tiktok), a ressalva é que ela so deixava eu acariciar um seio pois no outro ela dizia que tinha colocado piercing recentemente, eu fiquei triste pq so acariciei e queria dar umas mamadas nela, dai ela pediu para eu pegar ela de 4 mas eu pedi para gente ficar em ppm mas ela disse que depois fariamos, dai eu peguei ela de 4 e aguentei até que legal porém eu gozei e acabou. Ela me elogiou e falou algumas coisas legal, permitiu que eu tomasse banho (O banheiro nao tinha sabonete e tinha alguns shampoos que parecia ser de alguma garota a Toalha que eu usei com toda certeza outro cliente ja teria usado tb
o que me deixou bem triste), eu entao fui tomar banho para ir embora pq apesar de ter ejaculado a minha ereção não passava e não passou por muitas horas.
O chuveiro era Gelado, tipo muito gelado, mas eu ja tava meio chateado entao a agua fria so contrastou com a minha tristeza e decepção.
Após uns 5 minutos no banheiro a moça abriu a porta e falou que eu tinha que ir pois outra garota ia atender no mesmo apartamento, eu pedi para ela esperar o meu uber no hall mas ela disse que nao podia, eu fiquei mais chateado ainda e desci, pedi meu uber no hall e a porteira e segurança me expulsaram ( Falaram que eu nao podia ficar no hall social e que eu tinha que ir para rua, eu nao falei nada e fui mas fiquei me sentindo bem mal pois mano nao poder esperar no hall um uber é uma vergonha.)
No Geral o ponto positivo era que a garota era bonita e foi simpatica, principalmente depois que eu falei que era minha primeira vez.
Pontos negativos, quando eu comecei a rir de nervoso a garota perguntou se eu tinha falado putaria no whatsapp e eu falei que nao, ela me explicou que nao tem contato com o cliente e quem responde o whatsapp sao os atendentes do "Site", ela disse que uma vez um cliente falou diversas putarias e foi querendo um fetiche onde a garota comesse ele, porem ela disse que nao sabia de nada disso e que nao faria, no meu caso ela perguntou se eu queria isso tambem mas eu so falei que nunca tinha transado ai ela começou a me acalmar.
Ela disse que so ia atender ali no fim de semana pois era do rio, entao durante a semana deve ser garotas aleatoreas por la.
E o ponto negativasso foi que eu paguei 440R$ por duas horas pensando que ao minimo teria direito a duas finalizações e no final foi uma finalização .
Resumo : eu passei 33 minutos para entrar, o whatsapp nao te coloca em contato com a garota entao eles vao confirmar que o atendimento rola tudo o que vc pedir mas quando chegar la vc nunca vai ter falado com a garota e ela vai se recusar a fazer muita coisa, vc vai ter direito a uma finalização , no caso eu acho que transei uns 5 - 7 minutos no MAXIMO e depois a garota pediu para eu sair do apartamento com muita educação ("eu fui expulso de forma educada"), apos chegar no hall eu fui expulso, mas as moças do hall nao foram empaticas, so faltaram elas falarem "Some daqui seu verme desgreaçado", as garotas do hall sao uma porteira e outra segurança elas nao atendem e sao feias, feias para krl se uma delas fosse atender mano aquele lugar ia falir.
Enfim esse é meu relato eu acho que o TD é bem negativo, apesar da garota ter sido um pouco simpatica comigo e ser bonita, mas isso eu dei um pouco de sorte e só acho que se alguem for la pode ser que seja pior que eu .
- Infelizmente o Anuncio da garota Mel bucetinha de mel nao esta mais online por isso nao deixei o link aqui-
Eu nao fui atendido pela mel e sim por umagarota que se intitulou de fernanda, ela disse que o nome real dela era esse, que ela era do rio e universitaria e apenas passava alguns fins de semana em guarulhos.
Acho que é isso e se alguem conhecer alguma garota que atenda e seja um pouco mais liberal por favor me recomendem e que eu possa entrar em contato com ela para tirar minhas duvidas, na real eu queria ficar com uma GP que ao minimo fingisse que gostar de mim e me ensinasse a chupar peitinho e buceta.
- >Endereço : Rua jose madotti, 43. First Class