Naomi Midoro / Lavínia Castilhe / Yume
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99418-1995

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andreativo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Naomi Midoro / Lavínia Castilhe / Yume

#1 Mensagem por andreativo » 29 Mai 2019, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia Castilhe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Yume (Barueri)

Olhei as fotos dessa puta no site e gostei, mandei msg via celular e fui respondido, combinei o dia e local e fui até motel, em seguida ela chega e vai tomar seu banho, a moça é bonita e gostosa bem branquinha como nas fotos tem umas peitolas deliciosas de mamar. Logo que ela sai do banho ela já cai de boca na minha piroca chupa gostoso por um bom tempo, depois pede par eu comer ela gostoso, ela coloca a camisinha e senta sem dó e pula muito até cansar, depois ela me pede para comer ela de quatro pé, eu soco sem dó e com força ela urra na vara feito uma louca, em seguida gozo loucamente em sua barriga.

O TD: bom
A girl: bonita ela tem os traços de mestiça
A xana: depiladinha e cheirosa
O cu: não libera
O corpo: gostosa e com uns peitos lindos

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y38g4

https://twitter.com/ICastilhe

(11) 98642-4874 / (11) 94056-9097 / (11) 99418-1995

__________________________________________________________________________________
Título padronizado, inserido link do anúncio com base no fone informado - Athelstan
Atualizados: o telefone, o anúncio e novo nome da GP - BLACK.EYES 06/03/2020
Atualizados anúncio e telefone - BLACK.EYES 04/11/2020
Atualizados anúncio e telefone - BLACK.EYES 04/08/2021
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Ago 2021, 20:21, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Macallan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yume (Barueri)

#2 Mensagem por Mr Macallan » 13 Ago 2019, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yume (Barueri)

Nota:10
Meu debute em TD's aqui no site!!

Aproveitando o tempo livre do home office acabei dando um confere nas moças da redondeza, quando me deparei com o perfil da Yume. Mestiça de corpo bonito e com um preço muito convidativo (100 mitos). Nao resisti e mandei aquele "oi delicia" no whats ainda pela manhã.

A moça logo me respondeu, muito simpática digasi di passagi, e marcamos horário. Ela atende no hotel Lotus, sendo arcado pelo cliente ( 48 mangos por ate 2 horas),no centro de Barueri ou em outro local a combinar.

Fui pro quarto, passei o numero da suite pra ela e e aguardei poucos minutos.

Logo que a delícia chegou fiquei impressionado, material ate melhor que das fotos e um rosto muito bonito e sorridente, corpo com varias tatuagens, delicia!! A impressao de simpatia se manteve na conversa. Papo rapido pra se soltar, uma ducha de lei e vamos aos finalmentes.

Começamos naquela pegação, beijos muito gostosos e com vontade, tipo namoradinha, pegou o boneco e começou o chupisco de primeira qualidade, quase a bomba estoura antes da hora rsrs, pedi pra vir pro figth, encapou o menino e veio no galope de frente, menina sabe cadenciar o jogo muito bem, pediu PPMM pra dar uma descansada, aproveitei pra mamar aquele belo par de seios, queria ver a danada trabalhar de costas e pedi pra sentar gostoso, japinha pulou com louvor e depois de um tempo pediu pra pegar de 4 e que visão meus amigos... "dei a vida" ali apertando aquela bela bunda ate cansar. Tirei a borracha e pedi pra vir na mamada de novo. Pouco depois ja tava pra explodir, avisei a boneca (nao curti finalizar no oral), relaxei o musculo e dei aquela gozada. O leitinho voou tao alto que ela caiu na risada rsrs

Outra ducha pra fechar e mais poucos minutos de conversa antes de ter que ir.

Vale o repeteco e talvez ate conhecer umas amigas que ela falou também, fica a indicação.

Resumo:
110 da moça (cobra 10% no cartão)
48 hotel
11 estscionamento proximo

Um brinde a todos!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 13/08/2019

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Lavínia Castilhe / Yume

#3 Mensagem por abdala_2015 » 02 Jun 2020, 00:47

POSITIVO

Fugindo da loucura da pandemia, hoje tive a deliciosa oportunidade de conhecer está beldade. Encontro marcado no Motel Karinho em Santo André. Cheguei primeiro, peguei a Suíte, tomei uma ducha pra se livrar do Coronavirús, no horário combinado ela chega.
Realmente uma oriental muito linda, 1,70 de altura, seios grandes e deliciosos de ver e principalmente de se chupar. Tomou seu banho e já veio pra cima, com um beijo delicioso. Depois já desceu e começou a chupar minha rola deliciosamente. Chupou de Tudo que foi jeito, ela manja e faz um oral delicioso.
Depois foi a minha vez de experimentar sua caminha toda depilada e cheirosa. Fiquei ali por um bom tempo, depois ela encapou o danado e veio por cima cavalgando e acabei não resistindo vendo aqueles peitos balançando na minha frente, acabei gozando.
Ótimo custo benefício. Com certeza tera repeteco
Valor do serviço = R$ 150,00
Suíte = R$ 50,00

Photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4w2ew

11958403095

Twitter - @ReisYume
https://twitter.com/ReisYume

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jun 2020, 22:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Kamarada70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por Kamarada70 » 17 Out 2020, 18:25

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Programa feito hoje à tarde.

Estava seguindo ela no twitter desde o meio da pandemia. Depois de uma temporada em Santo André ela veio para SP, na Vila Mariana. Mandei mensagem, marcação fácil pelo zap.

O lugar é uma casa bem caidinha. Na próxima tem que ser em motel. O quartinho dela é bem legal, com aquecimento, almofadas, música, mas a casinha parece de filme de terror.

A Lalá é uma mestiça alta, encorpada. Peitões naturais, bunda grande, coxuda, uma delícia. Mas com a buceta e o grelo pequenos. Acontece.

Muito simpática, risonha, conversando bem tranquila. Nitidamente preocupada em agradar.

Começamos um amasso em pé, com muita pegação e beijos de língua, seguida de uma sessão de chupadas. Eu de boca na rosinha (carequinha, lisinha, cheirosa e melada) e depois ela emenda um boquete dos deuses. Muito bom. Estava com o alvará super curto (meia hora) e pedi uma punheta com leitinho naqueles melões lindos dela.

Pedido atendido. Eu em pé, ela de joelhos alternando boquete com punheta. Gozei farto.

Banho, pagamento e rua. Hoje é sabado mas pra mim é dia de trampo. Tô de plantão.

whatsapp (11)98642-4874

Twitter: @icastilhe

Ela tem perfil naquele site das fotos. Procurando pelo nome aparece fácil.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Nov 2020, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

drmtr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por drmtr » 04 Nov 2020, 14:10

POSITIVO

Encontrei a Lavínia nesse site de Photos que parece ser sempre censurado por aqui, mandei msg e ela já muito simpática nas mensagens, e marcamos no Local dela.

O local é fácil de achar, de chegar, bem tranquilo, o quartinho dela é pequeno, mas bem confortável, tudo ok.

A Lavínia é exatamente como nas fotos, oriental, alta, bastante corpo, várias tatuagens, bunda grande e provavelmente os maiores seios que já peguei na vida, grandes mas durinhos, perfeito.

Beija bastante, e muito bem, oral maravilhoso a língua sempre em ação uma delícia.

Buceta lisinha, rosinha, cheirosa, clitóris pequenininho e pra quem curte o gosto de uma buceta, uma delícia diga-se de passagem, poderia chupar ela o atendimento inteiro.
Pra foder, ela é macia, entra muito gostoso, e apertadinha.

O tempo todo muito simpática, atendimento super gostoso, embora talvez eu seja suspeito para falar por ser muito nerd/geek, e poder transar e falar de anime, série, videogame e boardgame é perfeito hauhauha

Banho tomado antes e depois, sem pressa, sem pressão nenhuma, nada pra reclamar, indico 100% principalmente se vc for nerd, que vai ser bom em dobro hauhauha

Twitter dela é @icastilhe
Whats: 11 986424874

E é fácil achar pelo nome lá no site das photos

Valeu gente o/

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Nov 2020, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lavinia_castilhe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Lavinia_castilhe » 05 Jan 2021, 18:02

Tive que formatar meu celular e pedi este número que está aqui no gpguia.

Este é meu novo número de trabalho:
11940569097.

Peço que por gentileza atualizar o número.

Link:
🔗

RSatto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lavínia Castilhe / Yume/Naomi Midoro

#7 Mensagem por RSatto » 03 Ago 2021, 13:44

POSITIVO

Nota:9
Esse é meu primeiro relato que escrevo a sair com uma GP, mas como aqui em santo André o site Photo está cheio de fake resolver compartilhar minha experiência com ela.

Eu a acompanhava no twitter a um tempo e sempre tive vontade de sair com ela, mas ir para capital sem chance e que a vejo semana passada no site Photo as fotos dela com nome e número diferente e o twitter sumiu. Mesmo assim mandei msg e ela explicou o motivo da mudança de tudo, mesmo com pé atrás marquei o encontro no local dela.

Chegando no local é um apartamento antigo no centro de santo André sem porteiro e fácil acesso e ela que abre o portão para mim e uma grata surpresa é ela mesmo da fotos, entrei no apartamento dela e foi direto tomar banho, combinei com ela atendimento com massagem e foi a melhor massagem que já tive.

Ela tem uma mão macia e os seios natural grande e durinhos não é babando ovo para GP mais nunca vi um seios daqueles, o rosto é bonito com pouco tranço oriental e ela é alta e tem tatuagem o corpo é de uma cavala, bunda, coxa e seios grandes, mas sem barriga, muito longe de ser gorda ou magra.

No sexo ela se entrega, após terminar a massagem, passar os seios no meu corpo todo e fazer uma tal de massagem no meu pinto eu já estava a ponto de bala, ela beija com vontade e faz um oral sem capa com mestria que eu tive que pedir para colocar a capa e a peguei de quatro, pois olhar aquela raba é até um pecado ela não fazer anal, e enchi a borracha.

Ficamos conversando até o tempo acabar, ela gosta de conversar e bastante, ela mesmo disse que tem cliente que sai com ela apenas para conversar, e não duvido se o celular dela não tocasse avisando que o tempo acabou eu não ia embora. Banho tomado e rua.

Repeteco com certeza.

Valor pago 250 reais

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y38g4

WhatsApp: 11994181995
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Ago 2021, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gabriel Firmino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Gabriel Firmino » 04 Ago 2021, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yume (Barueri)

atendeu no centro comercial, muito gostosa, de 4 então uma delisia. Beijo na boca, chupo sem capa ela só nao libero o cuzinho mais valeu a grana. só o lugar no centro comercial q nao curti, tirando iso foi otimo

viewtopic.php?f=29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Ago 2021, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder