Após um longo inverno de sonegações venho aqui publicar um desbravamento para ajudar os amigos de Osasco e região.
Passando pela região resolvi testar a sorte e felizmente me deu bem rsrsrs.
Achei a Capitu no Photoacompanhantes (site normalmente duvidoso...), trocamos mensagens via whatsup e combinamos a tarde num hotelzinho por lá mesmo Charmy.
Cheguei antes e já fui para o banho, logo em seguida ela bateu a porta. Agradável surpresa e ótimo preço/desempenho, já peguei Minas de 400 que não fazem nem a metade do q ela fez e com muito empenho.
Higiene em dia é parti para o ataque em seus seios, aliás adoro chupar até ficar durinho, uma delícia kkk, depois deitei ela e ataquei sua bucetinha, limpinha, cheirosa, aí chupei gostoso sem pressa até ela se acontecer no que me pareceu uma gozada gostosa, partiu então para retribuir e que vontade ela tem de chupar um pau, tive q segurar, fiquei ali na tortura pois estava muito bom mesmo kkk, mas aí pedi para escapar e peguei ela D4 puxando-a pela cintura, que visão... dpois deitei ela de ladinho e tome alçadas, já não aguentando mais tirei a borracha pedi finalização no oral, senhores gozei muitooooooo, enchi sua boquinha, transbordou kkk. Ela foi fazer a higiene e fiquei ali morto, inerte, sem ação.
A Capitu não é menininha, mas é um excelente preco/desempenho melhor que muita estrelinha por aí, atendimento de mina top (250/350) por preço de brechó kkk
Resumo
TD-positivo
Custo= 160
Oral= 10, desencapado e finalizado
Vaginal= 10, molhadinha e apertada
Anal= faz mas não tive condições kkkk
Hotel Charmy = 35 pilas com estacionamento free
whatsup 011-93086-2429
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cph3m
(11) 93086-2429