Juliana (Alphaville)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94506-9599

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 11
Oral Sem:Sim 18Não 1
Beija:Sim 17Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Juliana (Alphaville)

#1 Mensagem por blondrunner » 24 Jul 2019, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em se tratando de Alphaville, todo cuidado é pouco para avaliar os anúncios, fakes é o que não falta...quando bato o olho em atendimento que não seja em local próprio, já é fator excludente (fica a dica).

Uma vez sendo o atendimento no Centro Comercial ou nos Flats, com algum critério é possível chegar a um bom resultado...e as opções estão aumentando...sinal de que a putaria tem que "migrar"!

Ao visualizar o anúncio da tal perva (Juliana), algo me dizia que valeria à pena. Talvez seu vídeo aonde entra no chuveiro de salto alto tenha revelado de forma sutil sua libidinosidade.

Atende num dos prédios do CC, este o melhor que já entrei inclusive, apesar de que a conformação de todos eles gere ambientes com salas geralmente repartidas por divisórias e banheiros fora do quarto, característica local, não tem jeito.

Fui recepcionado pelas garotas que ficam na recepção, simpáticas, bati de frente com a loira Carol, que comi tempos atrás em outra clínica, também recomendo.

A tal Juliana demorou para subir (comigo já instalado no quarto), pois estava finalizando atendimento. Quando chegou, foi uma grata surpresa, bonita de rosto, falsa magra, turbinada, tatuada e o mais importante...muito simpática, se mostrou sedenta por sexo, já chegou chegando...disse que acabara de ser fodida mas precisava de mais pica...então dei-lhe uma calorosa recepção, ainda de roupa, ergui sua saia, afastei sua calcinha, botei-a contra a parede e suguei intensamente seu cuzinho gostoso...ficou louquinha...e daí pra frente nos entendemos muito bem.

Após banho, brincamos bastante, gostei demais da química e da pegada insaciável da vaca, subimos na maca (acho que um colchonete maior no chão, faria mais jeito) em posição de 69 e nos sugamos mutuamente até o gozo espetacular dela, que urrava sem pudores, mesmo com a amiga atendendo na saleta ao lado...kkkk, quase enchi sua boca de porra mas não antes de comê-la um pouco. Voltamos para a posição de pé onde penetrei-a um pouco...mas a verdade é que todo nosso fogo "pedia" por uma cama, mesmo assim brincamos mais e mais, o quanto pude segurar até explodir na gozada. Carinhosa, me limpou com lenços umedecidos e me enxugou, já que transformamos a saleta numa sauna...e como estava frio, não havíamos ligado o ar. Muito raramente saí de um atendimento na região com vontade de "repeteco", a realidade sempre foi oposta a SP nesse sentido, desta vez a coisa foi diferente, seria uma sorte pontual ou sinal dos tempos? Veremos...

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2qyx8

(11) 94506-9599

160,00 - 1h

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2020, 18:51, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phsancao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Juliana (Alphaville)

#2 Mensagem por phsancao » 12 Ago 2019, 22:45

POSITIVO

Nota:10
Como o amigo comentou, em alphaville precisamos saber filtrar pra não entrar em fria... Por ser tratar de um TD recente, resolvi arriscar e entrar em contato. A garota foi super simpática durante todo o contato e resolvi marcar num motel proximo ao centro comercial pq não curto essas clinicas pela falta de privacidade e o controle de tudo que a moça faz o deixa de fazer. Acertamos tudo pelo whats e nos encontramos no motel Eclipse. Cheguei, passei a suite pra ela e em 15 minutos ela chegou. Quando abri a porta já percebi que o relato do amigo descrevia exatamente como a Juliana é... Ao entrar, ela me puxou pela calça e começou a pegação. Não perdi tempo e já caí de boca naqueles peitos durinhos e na medida certa de tamanho, enquanto já desci a mão pra arrancar a calcinha. Ela logo percebeu que eu tava na sede e disse que não era justo só ela ficar sem roupa e começou a arrancar minha roupa. A essa altura o meninão já tava mais duro que aço e qdo ela colocou ele pra fora soltou a melhor frase: " Gosto assim, trincando! No jeito pra foder minha bucetinha!" E caiu de boca no garoto. Amigos, nesse momento tive q ser valente pra não queimar a largada logo de cara. Puxei ela pra cima, empurrei na cama e caí de boca naquela bucetinha lisinha e cheirosa. Fiquei uns 5 min alí com ela apertando minha cabeça enquanto eu chupava tudo aquilo e do nada ela puxa meu cabelo pra cima e pede pra sentar na minha cara pra poder me chupar. Aí não deu pra escapar, mais 5 minutos de 69 e senti que ia gozar... avisei e ela só disse, relaxa que você vai sair daqui com esse pau ralado de tanto meter... Enchi a boca da perva de porra e pensei, agora lascou, esse baita mulherão aqui e não vou conseguir aproveitar metade... Doce ilusão, pra minha surpresa e felicidade.... Qdo ela voltou da higiene, sentou do meu lado e enquanto conversávamos ela ficava mexendo na buceta e olhando pra mim com cara de que queria rola... 10 min de conversa e ela começou o processo de reanimação do garotão... caiu de boca e rapidinho o meninão tava pronto pra outra. Capa na criança e ela veio por cima cavalgando e ficamos assim por um tempo até que pedi pra ela ficar de quatro. Confrades, aí foi covardia... Ela passou a mão no cuzinho e perguntou: " vai comer meu cuzinho, safado". Naquela hora eu só queria poder dividir meu pau em 2 pra comer a buceta e o cuzinho ao mesmo tempo, mas falei pra ela que se sobrasse folego eu comia, mas que queria comer mais aquela bucetinha. Comecei a socar nela de quatro e ela rebolando e socando aquele rabão pra trás, tentei me segurar mas enchi a borracha logo. Aí veio a melhor parte. A Ju foi se limpar, e quando voltou ficou de quatro olhando pra mim e começou a chupar meu pau outra vez... olhou pra mim enquanto me punhetava e falou que ia cumprir o que falou qdo chegou, que eu so sairia de lá com o pau ralado de tanto meter. Voltou a chupar e o meninão não teve nem tempo pra amolecer direito e já tava trincando outra vez. Capa no menino e bora foder no ppmm enquanto eu tentava achar folego pra continuar. Como eu ja tava cansado, pedi pra ela sentar no meu pau outra vez. Ela ficou agachada de costas pra mim e começou a sentar, a perva dava uns berros de tesão pedindo pra eu me concentrar pra gozar mais uma vez, mas eu tava quase jogando a toalha quando ela percebeu e veio me chupar outra vez. Deu uma olhada pra mim e falou: "pode tratar se concentrar que eu quero gozar nessa pica mais uma vez." Capa na criança e tome surra de buceta com ela cavalgando. Aí amigos, ela deitou em cima e acelerou o ritmos até gozar. Saiu de cima e começou a chupar outra vez. Só deu tempo de perguntar pra ela se não ia desistir e pra minha surpresa ela falou "nunca desisto do que eu quero, falei q vc ia sair daqui com o pau ralado não falei?" Continuou chupando e batendo uma ao mesmo tempo até eu encher a boca dela outra vez urrando de tanto tesão. Que mulher confrades!! Como o tempo já tinha estourado uns 15 minutos, não deu tempo de falar muito depois... Higiene básica pra sair do motel e pra ambos voltarmos pro trabalho. Atendimento top, corpo e rosto top top! Papo muito bom, super simpática e profissional (falou que ia fazer e fez! não chegou a ralar meu pau literalmente, mas deixou o menino fora de combate e muito satisfeito) Como estourei o tempo e ela não ficou controlando, paguei 200 conto e saí totalmente relaxado. Fiquei na vontade de comer o cuzinho mas pelo que percebi ela faz anal de boa.

Falando das fotos, ao vivo é até melhor! Deve ter 1,70m mais ou menos e um corpão com tudo em cima.
Rosto e corpo 10
Bucetinha apertadinha com um grelo que é uma perdição pra ficar chupando
Peitos aparentemente siliconados mas na medida certa!
Beija com vontade!

Recomendo e provavelmente vai rolar um replay pra comer aquele cuzinho.
Oculto para usuários:
ok tio chota 13/08/2019

Link:
🔗

SidVicius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Juliana Alphaville

#3 Mensagem por SidVicius » 18 Out 2019, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos sai com a Ju, caralho que espetáculo de mulher. A guria é uma deusa! Rosto de ninfeta corpo de mulher. A cintura mais fina que eu já vi, bumbum grande coxas lindas e uns peitinhos de ninfetinha bem gostosos. Um corpo nota dez mas o rosto é melhor ainda, pele lisinha olhos expressivos boca bonita. Não passa dos 20 anos.
Vamos ao atendimento
Cheguei no horário marcado e subi direto para o flat dela pois o elevador estava liberado ela estava me esperando com uma lingerie vermelha enfiadinha hummm que delícia
Fui pro banho e ela estava me esperando na cama, trocamos muitos carinhos, tirei cada peça da lingerie dela, ela começou um oral maravilhoso bem babadinho, passou a língua na cabecinha, nas bolas, na virilha.
Eu já estava para gozar ela pôs a camisinha e montou de costas com a bunda empinadinha. Que rabaaaa que cinturinhaaaaaa eu pedi pra ela parar.
Chupei a bucetinha dela. Bucetinha lisinha e cheirosa e soquei nela no ppmm chupei os peitinhos dela. Ela gemia bem gostoso. Eu já não estava mais aguentando e pedi para ir de 4 pois queria gozar vendo aquela bunda linda
Soquei muito naquela bucetinha apertadinha gostosa e gozei.
Tomei um banho e fui embora.
Que delícia de mulher, rabão, cinturinha fina e rosto angelical. Amei o corpo dessa deusa e a transa foi incrível, irei voltar com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q7b65

(11)97679-4451

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Ska » 20 Out 2019, 22:39

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td realizado a um mês atrás aproximadamente, primeiro TD em Alphaville após procurar encontrei a Juliana que atende no Centro Comercial, chegando no local vi que outras garotas atendem no local, salas pequenas e banheiro fora do quarto, banho tomado vamos ao TD garota muito mais bonita do que nas fotos, já veio beijando e caiu de boca, logo já estávamos num 69, e perguntou se gostava de anal, cobra um extra aceitei, logo sentou e começou a cavalgar num anal espetacular, depois de quatro e antes de terminar pedi para gozar na sua boquinha, desejo atendido.
Vale repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2019, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

favorecido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana - Alphaville

#5 Mensagem por favorecido » 30 Out 2019, 14:04

POSITIVO

Ola.. Esses dia marquei com uma GP completa no photoacompanhantes.com.

Chegando lá joguei muito papo porque fiquei louco com o corpo da garota. Já veio me atendendo de salto alto toda cheirosa, toda safada e linda de rosto, deveria mostrar o rosto pq é linda mesmo. Boquete sem camisa e sexo delícia, que rabo e que buceta apertadinha... Ela de 4 é a visão do paraiso.

E que seios...não da vontade de parar de chupar.

A mina se mostrou bem simpática ao longo de todo TD.

Não é aquele programa robótico não, ela se entrega, realmente gosta de o que faz.

Tel: (11) 94506-9599

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2020, 18:48, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

celmar1702
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliana - Alphaville

#6 Mensagem por celmar1702 » 03 Nov 2019, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:

A Juliana atende em Alphaville....Já sai com ela duas vezes..Vale a pena super alto astral e simpática, cuidou muito bem do garoto....ela não gosta de usar calcinha....faz oral com maestria...deixa gozar na boquinha...tem uns seios gostosos pra chupar... Não regula posicao....E bem safada ...gosta do que faz .....Faz com carinho e maravilhosa super simpática além ser bonita tem um corpo gostoso um bundinha lisinha, valor é 200 vale muito a pena sair ela é muito cativante.... :roll:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-74jru

Link:
🔗

dan dan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por dan dan » 03 Ago 2020, 08:45

POSITIVO

Bom dia companheiros

TD Atrasado , mais postado algo entorno de 30 dias

estive com esta maravilhosa Mulher .

A primeira vez que utilizo estes recursos aqui em Alphaville , e tive o sorte de ter a Juliana como estreante , vi seu anuncio no Photo trocamos mensagens e marcamos para o dia seguinte final da tarde , local discreto no centro comercial , limpo porem banheiro fora , meu único se não e temos apenas maca e poltrona e Juliana é uma mulher para se comer na cama , uma cavala linda e perfumada , muito simpática, mais ok a maca ta valendo hora de pé hora na poltrona , chupa muto e pode ser completa , que olha aquele rabo tendo oportunidade não deixa escapar .
repeteco com certeza , só não voltei pois o tempo esta apertado .
OBS - Bundinha a parte . $$$
Nota 9 apenas por não ter cama , para a Juliana 10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2020, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Santos019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Santos019 » 06 Ago 2020, 08:36

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Muito gostosa sim, provei por completa e prometo voltar sim.
A primeira mamou até sugar tudo.
Depois foi uma massagem e em seguida rola a dentro gozando no cu.

Link:
🔗

Kenji2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Kenji2 » 25 Set 2020, 18:48

POSITIVO

Garota.muito boa de pegar, muito simpatica.no atendimento, ela é casada e adora uma.putaria beija.muito bem, e faz.um 69.divino, voce fica louco.com o.corpo dessa mulher perfeito um.mulherao.mesmo, na hora da metelança ela geme gostoso e adora que fale que o.marido dela.é corno. Vale.a pena recomendo telefone: 11945069599, nota 1000.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#10 Mensagem por Specto » 05 Out 2020, 00:59

POSITIVO

Nota:8
Sem nada pra fazer no sábado a tarde, mandei msg pra Juliana e ela me disse que ainda tinha o último horário do dia, fui pro local dela no Centro Comercial de Alphaville, garota bonita de rosto e corpo... coxão, peitão, pele macia, fomos para o quarto , tomei um banho num banheiro fora, voltei e ela já inicia um oral comigo em pé mesmo, depois eu me sento na maca e ela continua até eu gozar na boca dela, ela foi ate o banheiro e na volta ela me pede pra deitar e faz uma massagem mais ou menos mas não liguei porque eu não estava lá pela massagem mesmo....Ela pede para eu me virar e começa o oral de novo, camisinha a postos e ela veio por cima depois a peguei de quatro e por fim ppmm. R$ 160,00 de honorário da Juliana e R$8,80 de pedágio da Castelo Branco
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2020, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por PHO » 29 Out 2020, 13:14

POSITIVO

TD realizado há um mês.

Marcamos no motel Eclipse. Garota foi pontual. Chegou beijando. Tem uma química incrível. Vários beijos. Oral muito bom. Colocamos o preservativo e fomos para o fight, que rolou em várias posições, de 4, ladinho, muito bom! Quando ela veio por cima não aguentei e finalizei. Pausa pra conversa, garota muito gente boa, e logo na sequência fomos para o segundo round, que foi maravilhoso como o primeiro. Terminei e fui embora. Cachê de R$200,00 por uma hora. Muito bem pago. Vai ter repeteco. 10/10

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Nov 2020, 22:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

casadoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por casadoputaria » 07 Dez 2020, 23:27

POSITIVO

TD fresquinho... Foi o tempo de chegar em casa.

Tava perdido pelas bandas de Alphaville, precisando relaxar.

Geralmente vou mais pelas fotos, do que qualquer outros parâmetros... Mas com recursos escassos, não tá dando pra ficar fazendo apostas e desbravando GP (Já me ferrei bastante)

Buscas rapidas pelos sites da região, apareceu essa morena, muito bem recomendada pelos confrades.

As fotos são muito simplistas, não revelam a verdade... Mulherão, alta, muito bonita, com um corpo lindo... Imponente a morena !!!

Minha primeira vez em clinicas... Achei diferente, banheiro fora do quarto, não ter cama, mas enfim, com essa morena ia até na escada.

Eu sou meio porta, timido, não sou muito de conversar, a garota puxa papo, super simpática, tenta deixar vc bem a vontade.

Se preocupa desde o primeiro momento com o que vc gosta e se dispõe a fazer.

Não regula posição, boquete boa pressão, bem babado, tem que se segurar pra não queimar a largada. Buceta lisinha, cheirosa, com grandes lábios, gostosa de chupar. A posição que pedir ela faz. Fez anal sem reclamar e pareceu gostar, e depois ofereceu a boquinha pra gozar.

Atendimento surpreende, repeteco com certeza !

Link:
🔗

dan dan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#13 Mensagem por dan dan » 09 Dez 2020, 13:14

POSITIVO

Super - Positivo
Juliana

Ontem , Centro Comercial

2º vez com moça , Juliana é simplesmente demais , simpática , bonita e tudo ão , pernão , coxão peitão bundão , é deliciosa,
e serviço completo.

Agendamos a tarde para o Inicio da Noite, local tranquilo seguro, limpo , tem outras meninas no local , serviço completão , gulosa babadinha , bucetinha cheirosa e cuzinho apertadinho ( melhor negociar), brincamos muito, por ser maca atrapalha um pouco mais quando você olha ela de quatro na altura certa você sabe que o paraíso esta ali ,então tudo bem .

Além de linda, ótimo papo, você é tratado como rei , .

Repeteco sempre . até breve

Link:
🔗

roquejapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por roquejapa » 15 Ago 2021, 09:32

POSITIVO

Ela não está mais em Alphaville, está num flat nos Jardins.
Bem, a Juliana e a única deste site que é melhor ao vivo do que nas fotos, peitos naturais, impressionantes, uma delícia, bundao maravilhoso, rosto bonito e corpão malhado.
A massagem, pra mim, e ótima, ela sabe deslizar sem machucar, o sexo, excelente, sem frescuras, chupeta no pelo, disposição pra meter e simpatia.
Começou com beijos, sem miséria, tirei a roupa dela aos poucos, muito bom, me acabando naqueles peitoes, uma massagem suave, como pedi, muito boa, com umas beliscadinhas nos pés encostados nos peitoes que são uma delícia e começou com a sacanagem, lambidas, esfregadas, maos, que foi uma loucura, partiu pra uma chupeta ótima e meteu de frente, de costas, apreciando aquele bundao maravilhoso e, de novo, de frente, peitao, pegando na bunda, ufa! gozei um monte e nem pintou aquela repulsa pós sexo porque ela ficou me massageando, fazendo carinho e me limpando, conversa leve pra relaxar, uma maravilha, nem dava tempo pra mais nada, banho e rua, repeteco, se tiver chance.

Link:
🔗

AgroboySR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Juliana (Alphaville)

#15 Mensagem por AgroboySR » 07 Fev 2022, 07:57

POSITIVO

Bom Sai com ela na quinta feira 03-02, me atendeu no confort em Alphaville, ela é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos, beija com vontade, se entrega por completo, não é robô na cama, e o melhor super educada/limpa e atenciosa, me buscou na recepção do hotel parecendo uma atriz de novela, linda linda. vale a pena cada centavo.

Link:
🔗

Responder