Maitê Paiva / Maitê Benine - Guarulhos
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93953-1286 - (11) 93771-9837

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 13
Oral Sem:Sim 8Não 9
Beija:Sim 8Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guiux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1 Mensagem por guiux » 31 Jul 2019, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê Benine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava a garimpar no photoacompanhantes e achei essa moça um achado magnífico confesso que fiquei surpreso com tamanho custo x benéfico já que é difícil fazer um desbravamento assim.

Chegando ao local combinado a moça já estava me esperando peguei um pura transito.

Chegando no local banho tomado e vamos ao resumo da ópera. Oral sem capa chupa muito bem faz garganta profunda, buceta pelos aparados e gostosa de chupar. Como o alvará estava curto preliminares a parte. Vamos ao fight capa no menino papai e mae. Ela beija gostoso e pede mais, frango assado e para finalizar de 4 a garota não regula posição e se esforça para agradar o cliente

Anal não experimentei pois o tempo estava escasso, mas na próxima 🤓🤓

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-722wb

(11) 93953-1286 / (11) 93771-9837

Moça 150,00
Hotel 30,00

Terá repeteco ✌️

Adicionado outro telefone - BLACK.EYES 02/08/2022

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2022, 14:46, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosgru5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maite Benine (Guarulhos)

#2 Mensagem por carlosgru5 » 12 Set 2019, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Esse TD aconteceu há mais ou menos 2 meses, mas como só fiz cadastro agora, resolvi contribuir.

Conheci a Maite no Photo, a chamei e falei que tinha gostado dela mas estava meio desconfiado por não ter comentários em seu anuncio, ela disse pra ficar tranquilo que eu não iria me arrepender. Marcamos no Hotel Mirage, combinamos 1:30 por 250 com anal. Quando estava saindo para o hotel, ela me mandou msg falando que já estava lá, mandou foto do numero do quarto e uma dela, não mostrando muito o rosto. Cheguei no hotel, bati na porta e tive uma surpresa agradável, ela é muito bonita (Pelo menos eu gostei muito), já fiquei animado.

Aqui um ponto negativo mas que não tirou a qualidade do atendimento: Ela disse que tinha esquecido o gel e que não conseguia fazer anal sem, ainda se ofereceu para pedir para alguma farmácia entregar, mas eu disse que não precisava pois achei que poderia demorar, no final vi que deveria ter aceitado.. rsrs.

Conversamos um pouquinho para ficarmos a vontade e começamos a esfregação, demos uns beijos, bem pouco no caso, ela colocou o garoto pra fora e puxou toda minha calça pra baixo. Ai amigos, começou um oral que me surpreendeu demais, chupou tudo, bolas, cabeça, garganta profunda, só com a boca, mão e boca, tudo que daria pra fazer essa menina fez. Pedi para ela finalizar a primeira no oral, ela disse que adorava e continuou, depois de um tempo gozei gostoso na boca dela, continuou chupando um pouco e foi no banheiro cuspir.

Antes de nos encontrarmos, combinei que queria fazer uma massagem nela, gosto de fazer isso pq aproveito bem o corpo da garota, alisei todo o corpo enquanto conversavamos, fiz um oral e parti pra cima de novo, ela veio me chupar novamente, deixei por um tempo e falei que queria come-la. Colocamos a camisinha e ela deu uma arrebitada de 4 que deixou a visão boa... rs.. Comi muitooooo e comi forte, ela aguenta sem reclamar e geme gostoso, puxei cabelo e dei uns tapas mas sem muita força, ela continuou gemendo, enquanto pegava de quatro, alisava o cuzinho com o dedo, mudamos e ela veio por cima, depois papai e mamãe, na beirada da cama, até que gozei da hora..

Conversamos mais um pouco enquanto ela comia um lanche. Depois descemos e ela se ofereceu para pagar o hotel. Acabamos ficando 2h no quarto.

Resumindo: Garota muito gente boa, bonita, corpo bonito, conversa bem, falou até de quando começou nessa profissão. Mas o forte é o oral, ela é demais nesse quesito. Com relação ao anal, fiquei um pouco decepcionado na hora pois fui com vontade de comer um cuzinho, mas com todo o atendimento bem feito, só deu vontade de um repeteco para experimentar aquele cuzinho, chamarei ela em breve.
Essa vale muitooooo a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2019, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sp.gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maite Benine (Guarulhos)

#3 Mensagem por sp.gomes » 19 Set 2019, 13:25

Olha, posso estar enganado, mas eu não acredito em pessoas que criam um perfil aqui no GPGuia só para postar um TD negativo de uma determinada garota e não posta mais nada. Isso está com cara de que é alguem que está fazendo isso só para prejudicar a garota!
Eu saí com ela a 1 ano atraz, e pelo contrario. Mto atenciosa no whatsapp e quando me perguntou se eu iria querer anal e eu respondi que sim ela pediu para eu aguardar uns 10 minutinhos enquanto ia comprar KY na farmácia do SAM´s CLUB que fica do outro lado da rua do motel Tivoli. Foi o tempo de eu tomar banho e ela voltou.
Pelo menos comigo foi mto proficional e cumpriu com tudo o que ela disse fazer, e com louvor!!!

Boa observação Camarada,

Já estou investigando.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

carlosgru5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maite Benine (Guarulhos)

#4 Mensagem por carlosgru5 » 25 Jan 2022, 20:11

Acho que a Maitê está de volta.
Está com anúncio novo no photos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-722wb

Com certeza foi a melhor garota e a mais gente boa que fiquei em Gru. Sem dúvidas.

Link:
🔗

Kit1307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maite Benine (Guarulhos)

#5 Mensagem por Kit1307 » 20 Fev 2022, 00:07

POSITIVO

Nossa que menina incrível!

Hoje estava livre. Mandei msg pra ela e a mesma prontamente responde e marcamos.

Ela atende no hotel colt. Cheguei mais cedo e ela demorou um pouquinho pra chegar. Esperei uns 30 minutos. Ela pediu desculpas do atraso e me mandou um audio dizendo ia me recompensar.

Ela chegando subimos. Banho tomado e ela começa uma massagem muito boa com creme passando por todo corpo. Delicinha

Ai meus amigos foi um show. Que oral maravilhoso. Fomos de 69. E ela chupa com maestria. Me deu uma aula de sexo

Sem frescuras.

Atendimento impecável. Perdi até a noção do tempo

Voltarei com certeza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Fev 2022, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlosgru5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maite Benine (Guarulhos)

#6 Mensagem por carlosgru5 » 08 Mar 2022, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maite Paiva

Fala, rapaziada. Blz?
Mais um TD com a belíssima Maitê Benine, que agora atende como Maite Paiva. Já havia saído com ela há um tempo, acho que uns dois anos atrás, mas ela continua uma menina gente boa demais, gostosa e está linda de cabelo curto. Bora para o TD então.

Sai com ela na última sexta-feira, dia 04, nos encontramos no hotel Colt. Com relação ao hotel, é um lugar legal, mas como cheguei adiantado, acabei pegando o quarto antes que ela e escolhi um que fica de frente para a rua, meio barulhento por conta do fluxo de veículos ser grande, os quartos atrás devem ser melhores. Mas com relação a isso, não há com que se preocupar, ela já fica no local na maioria das vezes e passará o número do quarto. Não vai ter muita burocracia para entrada.

Entrei no quarto e logo em seguida ela entrou, vestido vermelho, lindíssima de cabelo curto e continua a mesma menina gente finíssima que conheci no hotel Mirage. Ela foi tomar o banho dela e fui para a porta conversar, tomei o meu e sai de toalha. Encostei na beirada da cama, ela veio me dar um beijo, beija muito gostoso e já desceu para um oral maravilhoso, mas nada de pressa, ela sai beijando em volta, passando a mão, deixando o clima lá em cima. Mandou me sentar e continuou, eu estava quase para estourar tudo, mas segurei, depois um tempo ela deitou e fui aproveitar aquele corpo gostoso. Chupei tudo pois ela é bem cheirosa, gostosa de chupar. Depois de um tempo ela ofereceu um 69, aí eu aproveitei tudo mesmo, pois a visão daquele cuzinho gostoso me deixa louco. Pedi para ela ficar de quatro porque queria chupar tudo mesmo, estava na sede esse dia. Kkkkkkkkkkk.
Colocamos a camisinha e ela já veio de quatro, maldade pura... kkkkkkkkkk. Fiquei um pouco e falei pra ela se deitar, pq daquele jeito não daria 3 minutos, rs... Mas mesmo deitado, não deu. kkkkkkkkkkkkkkkk.. Estava muito tempo sem sair com alguém e aguentar uma menina gostosa desse jeito, haja controle. Tomamos mais um banho, deitamos e conversamos um pouco, falou um pouco da vida dela, do tempo que eu não sai com ela. Depois começou um oral novamente e partimos para um anal delícia. E ela já apela pois já veio de quatro para o anal. Depois de frente, de quatro de novo, ficamos um tempo assim, trocamos a camisinha e fomos novamente na buceta de quatro, pegar essa menina de quatro é delícia demais, ela tem um corpo muito bonito e fala umas sacanagens que deixa o cara bem doido. Ficamos assim e gozei novamente. Tomamos mais um banho, conversamos mais um pouco e parti.
Resumindo, de Guarulhos, acho que a menina que eu mais gostei de sair. Sem arrependimentos sair com a Maite. Foram duas horas por 250 reais. Paguei 30 no hotel, mas o quarto geralmente é por conta dela, eu paguei porque fiz questão e sabia que não me arrependeria de sair com ela.

Link do anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ykvve
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2022, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

frata1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maite Paiva / Maite Benine (Guarulhos)

#7 Mensagem por frata1980 » 21 Abr 2022, 11:10

POSITIVO

Maitê e nota 10.
Super profissional, cumpre o que esta escrito em seu perfil.
Garota simpatica, educada, uma voz deliciosa e um corpo perfeito.
Realmente estilo namoradinha.
Sai com Ela varias vezes e não me arrependo de nenhuma, todas foram incriveis.
Ela e de vira os olhos...
:roll:

Link:
🔗

Kit1307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Kit1307 » 25 Jun 2022, 07:04

POSITIVO

Opa. Boa tarde pessoal!

Mais um TD com a Maitê. Já havia saído com ela há um tempo, sempre educada e respondendo rapidinho. Estava com tempo livre no sabado mandei msg e marcamos no hotel Colt. Ficamos ma suite 109 lá em cima. Boa suite com chuveiro quente.

Tomei um banho em seguida ela ja estava pelada me esperando, lindíssima. Deitei na cama ela me fez uma massagem boa e foi me dando beijos nas costas e no pescoço e o tesão só aumentando. Me virou de frente me beijou, já desceu para um oral maravilhoso, ESPETACULAR. Tinha levado um halls preto então aquele momento estava incrível. Pedi para chupar ela e vale muito a pena. Muito cheirosa. Fizemos um 69 bem gostoso. Tudo foi muito gostoso. Gozei e fui lá para alturas.

Que menina incrível. Nunca decepciona.

Link:
🔗

AlexM7272
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por AlexM7272 » 18 Jul 2022, 17:59

Bom, sou novo aqui no fórum, mas acredito ser válido compartilhar experiências mesmo q não tão novas para ajudar nas boas escolhas.
Bem, estive com a Maitê na época do Colt (digo na época, pois perdi o contato dela e não sei se ainda está lá). Suíte boa, bom chuveiro pra uma ducha. Ok, mas vamos ao q interessa.... Maitê é uma gata, muito agradável, cumpre o q acorda no whats (ressaltando q foi muito atenciosa no whats). Super cheirosa, com uma ppk deliciosa de chupar. Um 69 muito gostoso e uma sentada ótima. Ela é excelente, super indico... Tanto q vou retornar.

Link:
🔗

Darkdelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Darkdelson » 27 Jul 2022, 16:26

Alguém ainda tem o número dela? Não encontro mais em nenhum site

Link:
🔗

carlosgru5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por carlosgru5 » 02 Ago 2022, 13:54

Quando sai com ela usei esse numero.
937719837

Link:
🔗

Desbravador_putifero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Desbravador_putifero » 26 Nov 2022, 19:24

Alguém aí já conseguiu ser respondido ou agendar horário com a Maitê recentemente ?

Já enviei mensagens pra ela algumas vezes nas últimas semanas e nunca tive nenhum retorno dela, apesar das avaliações positivas. Aliás obtive retorno uma única vez, chegamos a agendar porém ela desmarcou no dia seguinte, pouco antes do horário marcado e desde então não consegui mais resposta dela.

Gostaria de saber se ela é assim mesmo, ou se isso foi só comigo e eu dei azar !?

Link:
🔗

Lúcifer Morningstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Lúcifer Morningstar » 28 Nov 2022, 22:08

Boa noite colega de putaria! Esta puta é uma das mais IRRESPONSÁVEIS ao qual eu já tive o desprazer de conhecer!

Na primeira vez que sai com ela, dei sorte por ser feriado, mas depois, só me fodi, ela é assim mesma: desmarca em cima da hora,

mete-o-loco dizendo que vc não confirmou (isso mandando 10 mensagens pra ela), e ficamos esperando na recepção ela terminar com o cliente anterior.

Link:
🔗

Tegucigalpa 1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por Tegucigalpa 1981 » 30 Dez 2022, 15:46

POSITIVO

Antes de começar o TD, fazendo menção aos comentários anteriores já adianto, ela é uma mulher de personalidade forte, e percebi que ela não é apegada a dinheiro, portanto, caso ela não estiver num bom dia, ou caso ela sinta algo de estranho no seu contato, na sua voz, ou na sua foto, ela não te atenderá. Portanto quem ela atende, podemos ter a certeza que ela o fará com vontade. E fui o felizardo a ser escolhido a ser atendido.

Encerrei minhas atividades profissionais, e resolvi fechar o ano com chave de ouro com uma das indicadas do nosso nobre confrade Gordin. Que com seus reletos precisos e detalhados abrilhanta esse canal.

Pois bem... Chamei a moça pelo whats, muito simpática, suscinta e educada. Acertamos de nos encontrar no Hotel Colt, em Cumbica. Hotel simples 40tão, porém bem limpo e cheirozinho. Entrega RG pro cadastro, pgto realizado e subo.

Aguardei uns 10 minutos até ela chegar, até que bate a porta e entra uma linda jovem, 1,60m, rosto lindo de menininha, muito estilosa, umas trancinhas lindas mescladas com seu cabelo longo, de vestidinho verde coladinho ao corpo e uma jaquetinha jeans por cima.

Beijinho no rosto, abraço gostoso, pedido de desculpa pelo atraso de 10 minutos, conversa breve e ela vai tomar banho.

Assim que tira a roupa, meu pau já dá aquela inflada, vendo aquela menininha se tra s formar num mulherão da porra, de seios pequenos, coxas grossas, bunda linda e empinadinha, zero celulite ou flacidez, colágeno de menina de 15 anos.

Assim que ela sai do banho já sobe na cama, engarinhando com carinha de safada em minha direção, eu em pé ao lado da cama e ela se aproximando até tocar no meu pau, sem pudor ou restrições, mostrando a que veio.

Fez um boquete maravilhoso, até agora o melhor que já recebi na vida, nunca nenhuma amiga, ex namorada, mulher, ou até mesmo profissionais caras conseguiram me fazer gozar no boquete, dessa vez, meu estado de excitação era tão grande que disfarcei e tirei o pau da boca dela, antes que acabasse meu rolê cedo demais. Sensacional, a única até hoje que me conseguiu fazer garganta profunda, mesclado com carinhos, lambendo as bolas de um jeito muito sexy.

A coloquei deitada na cama, e resolvi explorar aquele lindo corpinho, beijei ela interinha. Pedi para chupa-la, meus nobres!!! que buceta linda, depilada à cera e uma tatuagem bem safada no capô. Entre seus gemidos naturais e discretos, vou me deleitando, naquele clitóris grande delicioso de chupar, lamber e acariciar. Cheirosa meus amigos, não digo de perfume, cheiro natural, da pele mesmo,

Deitei na cama, ela mais uma vez veio por cima e chupou, chupou, chupou, enquanto eu apertava aquela bunda linda e dura, enquanto acariciava suas costas, seu cabelo e seu rosto lindo.

Ela ficou de 4 e pediu pra eu colocar, perdi pelo menos mais um minuto olhando aquela imagem, daquela bunda linda e sua bucetinha me esperando, coloquei bem devagar, que coisa deliciosa, apertadinha, bombei bastante, bombei forte e ala aguentou, não reclamou em nenhum monento. Pediu pra eu deitar e sentou de costas, cavalgou lindamente, virou de frente pra mim e me beijou, beijos quentes e molhados, enquanto rebolava no meu pau.

Coloquei ela deitada na cama e fui por cima, aproveitei o máximo dela, beijei seus seios, seu pescoço enquanto bombava bem firme.

Gozei com suas panturrilhas no meu peito, bombando firme e rápido. Foram uns 30 minutos de transa, e assim que eu gozei ela me diz "ahhh pq vc não gozou na minha boca?" Meus amigos, eu estava com o tempo contadinho, senão tinha partido para um tempo extra, só pra atender aquele pedido feito com carinha de tesão.

Resumo: uma moça linda, inteligente, sexy, gostosa, com o melhor oral que já recebi, rebola gostoso sem preguiça, com um cheirinho natural como poucas mulheres tem, além de tudo isso, e muito mais que isso, uma mulher cativante, um ser de luz que por onde passar deixa um rastro de alegria. Adorei, e com muuuuuita certeza pretendo repetir.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-722wb

Whats 11 98937-7224

Link:
🔗

Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Gordyn_Salyente » 30 Jan 2023, 13:15

Grande camarada Tegucigalpa, fico feliz em saber que meus relatos o ajudaram a ser agraciado com o atendimento da Maitê!!!

Forte abraço e seguimos para o alto e avante, mesmo com os percauços!!! hahahah...

Link:
🔗

Responder