POSITIVO Nome da Garota:Maitê Benine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes de começar o TD, fazendo menção aos comentários anteriores já adianto, ela é uma mulher de personalidade forte, e percebi que ela não é apegada a dinheiro, portanto, caso ela não estiver num bom dia, ou caso ela sinta algo de estranho no seu contato, na sua voz, ou na sua foto, ela não te atenderá. Portanto quem ela atende, podemos ter a certeza que ela o fará com vontade. E fui o felizardo a ser escolhido a ser atendido.
Encerrei minhas atividades profissionais, e resolvi fechar o ano com chave de ouro com uma das indicadas do nosso nobre confrade Gordin. Que com seus reletos precisos e detalhados abrilhanta esse canal.
Pois bem... Chamei a moça pelo whats, muito simpática, suscinta e educada. Acertamos de nos encontrar no Hotel Colt, em Cumbica. Hotel simples 40tão, porém bem limpo e cheirozinho. Entrega RG pro cadastro, pgto realizado e subo.
Aguardei uns 10 minutos até ela chegar, até que bate a porta e entra uma linda jovem, 1,60m, rosto lindo de menininha, muito estilosa, umas trancinhas lindas mescladas com seu cabelo longo, de vestidinho verde coladinho ao corpo e uma jaquetinha jeans por cima.
Beijinho no rosto, abraço gostoso, pedido de desculpa pelo atraso de 10 minutos, conversa breve e ela vai tomar banho.
Assim que tira a roupa, meu pau já dá aquela inflada, vendo aquela menininha se tra s formar num mulherão da porra, de seios pequenos, coxas grossas, bunda linda e empinadinha, zero celulite ou flacidez, colágeno de menina de 15 anos.
Assim que ela sai do banho já sobe na cama, engarinhando com carinha de safada em minha direção, eu em pé ao lado da cama e ela se aproximando até tocar no meu pau, sem pudor ou restrições, mostrando a que veio.
Fez um boquete maravilhoso, até agora o melhor que já recebi na vida, nunca nenhuma amiga, ex namorada, mulher, ou até mesmo profissionais caras conseguiram me fazer gozar no boquete, dessa vez, meu estado de excitação era tão grande que disfarcei e tirei o pau da boca dela, antes que acabasse meu rolê cedo demais. Sensacional, a única até hoje que me conseguiu fazer garganta profunda, mesclado com carinhos, lambendo as bolas de um jeito muito sexy.
A coloquei deitada na cama, e resolvi explorar aquele lindo corpinho, beijei ela interinha. Pedi para chupa-la, meus nobres!!! que buceta linda, depilada à cera e uma tatuagem bem safada no capô. Entre seus gemidos naturais e discretos, vou me deleitando, naquele clitóris grande delicioso de chupar, lamber e acariciar. Cheirosa meus amigos, não digo de perfume, cheiro natural, da pele mesmo,
Deitei na cama, ela mais uma vez veio por cima e chupou, chupou, chupou, enquanto eu apertava aquela bunda linda e dura, enquanto acariciava suas costas, seu cabelo e seu rosto lindo.
Ela ficou de 4 e pediu pra eu colocar, perdi pelo menos mais um minuto olhando aquela imagem, daquela bunda linda e sua bucetinha me esperando, coloquei bem devagar, que coisa deliciosa, apertadinha, bombei bastante, bombei forte e ala aguentou, não reclamou em nenhum monento. Pediu pra eu deitar e sentou de costas, cavalgou lindamente, virou de frente pra mim e me beijou, beijos quentes e molhados, enquanto rebolava no meu pau.
Coloquei ela deitada na cama e fui por cima, aproveitei o máximo dela, beijei seus seios, seu pescoço enquanto bombava bem firme.
Gozei com suas panturrilhas no meu peito, bombando firme e rápido. Foram uns 30 minutos de transa, e assim que eu gozei ela me diz "ahhh pq vc não gozou na minha boca?" Meus amigos, eu estava com o tempo contadinho, senão tinha partido para um tempo extra, só pra atender aquele pedido feito com carinha de tesão.
Resumo: uma moça linda, inteligente, sexy, gostosa, com o melhor oral que já recebi, rebola gostoso sem preguiça, com um cheirinho natural como poucas mulheres tem, além de tudo isso, e muito mais que isso, uma mulher cativante, um ser de luz que por onde passar deixa um rastro de alegria. Adorei, e com muuuuuita certeza pretendo repetir.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-722wb
Whats 11 98937-7224