Boa noite!
Estava namorando a bruna a algum tempo e não encontrei TDs sobre ela. Decidi desbravar.
Voltando da faculdade, em meio ao transito parado, decidi chama-la e por fim realizei o rápido contato pois já havia tirado todas as dúvidas antes para saber se vale a pena em algumas semanas anteriores.
Iniciou o papo super educado, avisei que chegaria próximo as 21:00, a mesma disse que se fosse as 21 em ponto eu iria conseguir pois morava longe e não podia estender (até ai tudo bem).
Firmei de encontra-la, combinamos valores, fui pra casa correndo para banhar pois vinha da rua e queria um atendimento no mínimo "bom" sem desgostos.
Bateu 20:20 ela começou me acelerar (com razão, pois se mora longe precisa se planejar). Prontamente disse que poderia chegar antes (lembrando que eu estava suado de um típico dia comum de um trabalhador).
Mudei minha rota pois já estava na saída da marginal pra Osasco e por mais uma vez confirmei o pagamento e SEM QUERER escrevi que iria chegar 21:50 ao invés de 20:50. PRONTO, suficiente pra ela SURTAR.
Já emocionou falando que iria embora, se despedindo e dando /RT nas msg avisando que só atenderia se eu chegasse as 21:00 (aqui já entendemos que seria uma foda extremamente cronometrada, porém ela estava no direito já que havia avisado).
Eu me corrigi sobre o horário de chegada, a perva se acalmou, no entanto eu informei pra ela que iria tomar banho no quarto, MISERICORDIA que a menina virou o diabo! totalmente desnecessária (se eu paguei pra ficar com ela uma hora, o banho seria descontado do atendimento e logo eu ficaria com ela menos tempo, mas ok vai entender a neurose do ser humano).
Simplesmente pistolou e me bloqueou...
Resumo: Certamente me livrei de uma foda frustrada com uma mina no fim do expediente totalmente sem equilibrio, pode ser linda mas agradeço a Deus que deu errado, certamente iria apressar a foda e fazer tudo de qualquer jeito..
As melhores acompanhantes são aquelas que entram de salto no expediente de trabalho e saem sem descer do mesmo ! #FicaDica Bruna se ver este comentário.
Edit: Em tempo, segue anuncio da perva:
photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/osasco/ninfetinha-deliciosa-venha-conferir-sem-limite-de-gozadas-id-fp5gn
_____________________________________________________________________________________________________________________
E3 – Recomenda-se: não use letras garrafais ou muito coloridas e evite poluir o TD com emoticons.
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
Camarada,
Vc já é antigo no Forum, por favor na proxima leia as regras antes de postar.
tio chota
Moderação GP Guia
22/08/2019