POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus caros, sou putanheiro há muitos anos,e já comi mulheres belas e gostosas a dar com o pau.Mas hoje vou abrir um parênteses: essa massagista CAROL que atende na Clínica na Praça Flor de Linho 12 é PERFEITA!! Pense numa loira nem gorda e nem magra, aquela mulher com o corpo ideal, cheia de curvas, pernas bem torneadas, Bunda na medida exata e nada flácida.Peitos perfeitos, firmes, desafiadores (por mim ficaria uma tarde inteira chupando aquelas duas maravilhas).Junte a tudo isso uma garota alegre, alto astral, sem ser pedante ou boba.E não fala pelos cotovelos, fala, pausa e ouve.Muito simpática, cordial, hospitaleira.Tomei um banho ( o banheiro é coletivo, fora do quarto, a única coisa que não gostei) e fui pro quarto, onde ela me esperava NUA.Meus caros, fiquei impressionado com a perfeição do corpo dela, que gostosa, e com marquinhas de biquíni.Perguntou se eu queria massagem ou namorar.Falei namorar, e aquele monumento de mulher me encostou de pé na maca e começou a me beijar na boca.Eu nem sabia onde colocar as mãos, de tanta gostosura naquele corpo.O pau foi ficando duro.Ela se abaixou e me fez um oral macio, cadenciado.Depois coloquei a camisinha e meti nela, com ela deitada na maca de frente pra mim Que mulher deliciosa, macia.Eu tinha vontade de morder as coxas dela, de tão gostosas.Pedi pra ficar de 4, e comi aquela buceta deliciosa, sentindo o bundão firme e perfeito batendo na minha virilha.Não resisti e gozei forte.Pausa para descanso, ela foi buscar uma água pra mim.Depois ela me ofereceu massagem.Deitei, ela me massageou bem.Depois virei de frente e ela deitou sobre mim e passou aquele corpo macio e tesudo no meu pau Depois pegou o pau e foi chupando sem camisinha, eu pedi pra gozar naquela boca deliciosa, e ela deixou, chupou e foi batendo uma e chupando.Eu olhando aquele sonho de loira, gozei muito, descarreguei todo meu estresse.Saí de lá nas nuvens,Não sem antes ser apresentado as outras garotas, Paulinha (loirinha) Bruna (ruiva) e Camila(branquinha de cabelos pretos), todas de bom nível, iria com qualquer uma delas.Mas não troco essa Carol por nada.Que mulher deliciosa!! Foi 160 por 1 hora, 6 reais de estacionamento em frente a clínica.Se vc não marcar antes e aparecer lá de sopetão, paga 200 reais.Se ligar antes e marcar com a Carol, por 200 reais rola até um Anal.O Oral foi descamisado e finalizado na boca linda.Meus caros, que mulher, que loira, que sonho!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-n24v8