Centro Comercial Alphaville - Flor de Linho, 12
R$ 80,00 - 15 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Centro Comercial Alphaville - Flor de Linho, 12

#1 Mensagem por zepilintra » 03 Set 2019, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garimpando no centro comercial acabei encontrando esse local.

é bem discreto, ao entrar as garotas te levam a um dos quartos e se apresentam.

segundo conversei o horário bom para encontrar um bom plantel é das 15:00 até as 19:00 mas é possível encontrar garotas lá 11:00 até as 21:00

Na data desse TD a algumas semanas, estava apenas a Baby (coroa loira cavala porem tudo natural), e uma outra morena gordinha q não me recordo o nome.

Escolhi a Baby, peguei um jogo rápido de 15 minutos para experimentar... uma ducha rápida, sentei na maca de massagens e ela começou o oral, convenci ela a fazer sem camisinha mediante o adicional de R$20,00 após isso ela se apoiou na maca e arrebitou a bundinha, uma bela visão peguei de jeito até encher a borracha.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2019, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Centro Comercial Alphaville - Flor de Linho, 12

#2 Mensagem por zepilintra » 13 Set 2019, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:7
Mais uma rapidinha,

E Novamente tara pela garota que faz a apresentação, A Larissa é uma lorinha fit com uma bunda gostosa, e silicones médios para pequeno. Tem um corpo lindamente tatooado.
Me informou que trabalha a bastante tempo na casa, então não deve ser difícil encontra-la apesar de ter sido a primeira vez que a vi lá...

Atendimento de 15 min, em maca de massagem, bem basico, o oral foi meia boca apesar de pouco tempo ela poderia ter dedicado um pouco mais de tempo, frango assado aqui a coisa começa ficar interessante ela se posicionou bem foi fácil mandar bala, e peguei ela por traz que certamente deve ser a melhor posição para come-la e certeza de que eu gozaria em tempo hábil.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2019, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oishii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por oishii » 21 Set 2019, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
Bom dia galera

Venho contribuir com informações aqui da região , descobri esse lugar pelo site photo e fui conhecer a tarde , com bastante opções de gostosas .
O lugar é bastante grande com escadas e diversas salas com macas, na apresentação acabei decidindo pela Larissa , a que tinha melhor corpo .
O Td foi bom , mas um pouco mecânico , deve ser da experiência da garota , mas lá tem bastante opções com valores diferenciados da região .

Um bom lugar com ótimo custo benefício , tem muita baranga cobrando muito mais caro

A garota chupa no pelo com um pequeno ágil , o cu tb e tarifado , do restante foi sem muita empolgação , mas valeu a pena
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2019, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por zepilintra » 21 Out 2019, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Nota:10
Mais uma rapidinha, dessa vez com a Isa eu já estava de olho nela a algum tempo...

A Isa é uma loirinha bem simpática, bonita, e com um belo par de peitolas...

Apesar dos 15min seu atendimento não foi mecânico, foi bem estilo namoradinha muito safada, pediu para eu deitar e começou uma massagem com o creme, que logo virou uma bela espanhola, subiu na maca comigo e fez um oral muito bom sem se preocupar com o tempo alternava entre oral e espanhola. me avisou para eu apenas nao gozar em sua boca. Assim que eu já não aguentava mais segurar, gozei em seus peitos.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2019, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5 Mensagem por Prof.Pardal » 10 Set 2020, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus caros, sou putanheiro há muitos anos,e já comi mulheres belas e gostosas a dar com o pau.Mas hoje vou abrir um parênteses: essa massagista CAROL que atende na Clínica na Praça Flor de Linho 12 é PERFEITA!! Pense numa loira nem gorda e nem magra, aquela mulher com o corpo ideal, cheia de curvas, pernas bem torneadas, Bunda na medida exata e nada flácida.Peitos perfeitos, firmes, desafiadores (por mim ficaria uma tarde inteira chupando aquelas duas maravilhas).Junte a tudo isso uma garota alegre, alto astral, sem ser pedante ou boba.E não fala pelos cotovelos, fala, pausa e ouve.Muito simpática, cordial, hospitaleira.Tomei um banho ( o banheiro é coletivo, fora do quarto, a única coisa que não gostei) e fui pro quarto, onde ela me esperava NUA.Meus caros, fiquei impressionado com a perfeição do corpo dela, que gostosa, e com marquinhas de biquíni.Perguntou se eu queria massagem ou namorar.Falei namorar, e aquele monumento de mulher me encostou de pé na maca e começou a me beijar na boca.Eu nem sabia onde colocar as mãos, de tanta gostosura naquele corpo.O pau foi ficando duro.Ela se abaixou e me fez um oral macio, cadenciado.Depois coloquei a camisinha e meti nela, com ela deitada na maca de frente pra mim Que mulher deliciosa, macia.Eu tinha vontade de morder as coxas dela, de tão gostosas.Pedi pra ficar de 4, e comi aquela buceta deliciosa, sentindo o bundão firme e perfeito batendo na minha virilha.Não resisti e gozei forte.Pausa para descanso, ela foi buscar uma água pra mim.Depois ela me ofereceu massagem.Deitei, ela me massageou bem.Depois virei de frente e ela deitou sobre mim e passou aquele corpo macio e tesudo no meu pau Depois pegou o pau e foi chupando sem camisinha, eu pedi pra gozar naquela boca deliciosa, e ela deixou, chupou e foi batendo uma e chupando.Eu olhando aquele sonho de loira, gozei muito, descarreguei todo meu estresse.Saí de lá nas nuvens,Não sem antes ser apresentado as outras garotas, Paulinha (loirinha) Bruna (ruiva) e Camila(branquinha de cabelos pretos), todas de bom nível, iria com qualquer uma delas.Mas não troco essa Carol por nada.Que mulher deliciosa!! Foi 160 por 1 hora, 6 reais de estacionamento em frente a clínica.Se vc não marcar antes e aparecer lá de sopetão, paga 200 reais.Se ligar antes e marcar com a Carol, por 200 reais rola até um Anal.O Oral foi descamisado e finalizado na boca linda.Meus caros, que mulher, que loira, que sonho! https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-n24v8

Link:
🔗

Responder