Janaína Herrera
- Telefone: xxxxxxxxxxxx

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andreativo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Janaína Herrera

#1 Mensagem por andreativo » 07 Set 2019, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ola colegas sonegadores, mas um TD realizado dessa vez em Barueri no hotel lótus fui conhecer a Jana Herrera, uma morena deliciosa de corpo e muito gente boa. Como já havíamos combinado um dia antes por msg tudo ficou acertado e parti para o hotel como combinado ela não demora muito pra chegar e quando abro a porta meu deus uma delícia de morena bombada de academia, ela chegou e já foi tomar o banho de gata kk. Logo ela sai do banheiro enquanto eu a esperava na cama, ela já vem me agarrando e me beija, em seguida depois de muitos beijos ela cai de boca na piroca, ela mama por um tempo e depois é minha vez de retribuir chupando aquela buceta vermelhinha, chupo por um tempo até ela gemer gostoso e pedir pra eu enviar o pau nela, ela coloca a camisinha e me pede pra pegar ela de frango assado, depois de um tempo ela me pede pra pegar ela de quatro ai soco um tempo e peço seu cuzinho, ela diz pra eu ir devagar mas logo eu já estava socando até o talo na puta, não resisto por muito tempo e peço pra gozar na boca da morena e ela diz que sim então eu encho a boca dela de leite que delícia. Alvará curto mais um pouco de papo furado tomo meu banho e rua.

O TD: foi super positivo
A garota: não é linda de rosto, mas não é feia.
O cu: uma delícia comi gostoso
A xana: lisinha, cheirosa, quentinha e vermelhinha
A garota tem um corpo que é um espetáculo.

Contato da puta:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11)97144-6160
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2019, 11:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Janaína Herrera

#2 Mensagem por tio chota » 08 Set 2019, 11:27

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.
Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado