Ola colegas sonegadores, mas um TD realizado dessa vez em Barueri no hotel lótus fui conhecer a Jana Herrera, uma morena deliciosa de corpo e muito gente boa. Como já havíamos combinado um dia antes por msg tudo ficou acertado e parti para o hotel como combinado ela não demora muito pra chegar e quando abro a porta meu deus uma delícia de morena bombada de academia, ela chegou e já foi tomar o banho de gata kk. Logo ela sai do banheiro enquanto eu a esperava na cama, ela já vem me agarrando e me beija, em seguida depois de muitos beijos ela cai de boca na piroca, ela mama por um tempo e depois é minha vez de retribuir chupando aquela buceta vermelhinha, chupo por um tempo até ela gemer gostoso e pedir pra eu enviar o pau nela, ela coloca a camisinha e me pede pra pegar ela de frango assado, depois de um tempo ela me pede pra pegar ela de quatro ai soco um tempo e peço seu cuzinho, ela diz pra eu ir devagar mas logo eu já estava socando até o talo na puta, não resisto por muito tempo e peço pra gozar na boca da morena e ela diz que sim então eu encho a boca dela de leite que delícia. Alvará curto mais um pouco de papo furado tomo meu banho e rua.
O TD: foi super positivo
A garota: não é linda de rosto, mas não é feia.
O cu: uma delícia comi gostoso
A xana: lisinha, cheirosa, quentinha e vermelhinha
A garota tem um corpo que é um espetáculo.
Contato da puta:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11)97144-6160