Camila Dantas
- Telefone: (11) 94845-0508

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wall-E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Camila Dantas

#1 Mensagem por Wall-E » 07 Set 2019, 18:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,
Parece que minha sina é ficar me ferrando.... enfim, às vezes nos damos bem, outras vezes não.
Marquei com a vigarista do anuncio na sexta e hoje antes de ir ainda confirmei se ela estaria lá e me respondeu que sim. (no whats não é ela que atende). Chegando lá (Trav. Laerte em Guarulhos) descobri que é um privê. Uma garota veio me atender. Ví que não era a Camila. Perguntei sobre a moça e ela meio sem graça disse que apareceu uma emergência e teve que sair. Perguntou se não queria ficar com ela ou com outra que estava na casa. Disse que não. Sai puto. Cassete, como tem vigarista nessa merda.
Pior, de lá fui em outra, que já havia pesquisado, pensando que se desse errado nessa me daria bem na outra (vou postar). E também me dei mau.....
Lamentável.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/camila-dantas/
(11) 94845-0508

_____________________________________________________________________________________________
Agregado fone com base no anúncio informado, movido da área Acompanhantes SP - Athelstan 08/09/2019
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Set 2019, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzogab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Camila Dantas

#2 Mensagem por Enzogab » 11 Set 2019, 19:21

Oculto para usuários:
Wall-E escreveu:
07 Set 2019, 18:33
Senhores,
Parece que minha sina é ficar me ferrando.... enfim, às vezes nos damos bem, outras vezes não.
Marquei com a vigarista do anuncio na sexta e hoje antes de ir ainda confirmei se ela estaria lá e me respondeu que sim. (no whats não é ela que atende). Chegando lá (Trav. Laerte em Guarulhos) descobri que é um privê. Uma garota veio me atender. Ví que não era a Camila. Perguntei sobre a moça e ela meio sem graça disse que apareceu uma emergência e teve que sair. Perguntou se não queria ficar com ela ou com outra que estava na casa. Disse que não. Sai puto. Cassete, como tem vigarista nessa merda.
Pior, de lá fui em outra, que já havia pesquisado, pensando que se desse errado nessa me daria bem na outra (vou postar). E também me dei mau.....
Lamentável.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/camila-dantas/
(11) 94845-0508

_____________________________________________________________________________________________
Agregado fone com base no anúncio informado, movido da área Acompanhantes SP - Athelstan 08/09/2019
Oculto para usuários:

Caro confrades! Descrição acima meio duvidosa, já passei algumas vezes com a Camila, Ex Elas Massagens!
Hoje em nova clínica em Guarulhos! Clínica nova e com bom espaço vale apena conferir!

Clínica Charms

Travessa Laert, 105
Bairro: Gapouva

Horário de funcionamento:
📌11 as 20 horas.

📌 Valores:
1 hora: 150,00
Meia hora: 100,00

Telefone: 94845-0508
Prezado,

Se quiser continuar postando seus TDS, esteja a vontade.
Publicidade aqui não OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2019, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder