Nova Clínica Macedo Rua do Capote, 36 - Guarulhos/SP
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97395-9145 - (11) 96167-1218

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 20
Oral Sem:Sim 9Não 13
Beija:Sim 11Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Nova Clínica Macedo Rua do Capote, 36 - Guarulhos/SP

#1 Mensagem por Pokemogi » 31 Ago 2019, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Menezes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Roberta Menezes - Guarulhos

Garota atende em uma casa super grande, junto com outras garotas. Por sinal um belo plantel. Não sei o nome da casa e nem sei se tem.
Na apresentação feita escolhi a Roberta, verdadeira cavala. Morena de +/- 1,70m mas usa salto alto que fica maior ainda. Tem anúncio no site e é como nas fotos anunciadas, aliás acho que até melhor.
Subimos ao quarto vou ao banho e ela vem logo em seguida, morena gostosa magra peitos médios e firmes, barriga chapada e buceta lisa. Vem e toma banho junto estilo namoradinha, já começa a pegacao por ali mesmo. Logo peço para irmos à cama e começo chupando o belo par de tetas e depois pra buceta limpa e cheirosa, depois me faz um belo boquete no pelo, começo comer logo fica de quatro, ela tem um cabelo liso e comprido. Agarro então pelos cabelos e meto como se montasse uma égua segurando pela crina, parece gostar, e logo encho a borracha. Novo banho e um bom papo até acabar o tempo.
Volto em outra oportunidade comer as outras

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sjnwa

(11) 97395-9145

Esses quatro anúncios são da mesma casa:
(11) 96727-1481
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qtwre
(11) 96023-0773
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cwned
Lara Albuquerque (11) 96167-1218
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-anwn8
Roberta Menezes (11) 97395-9145
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Dez 2019, 17:39, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleycampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nova Clínica Macedo Guarulhos

#2 Mensagem por kleycampos » 11 Set 2019, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Saudações meu caros amigos da putaria kkkk... Espero que todos estejam bem!!!

Então, estou aqui para esclarecer o mistério da clinica nova do Macedo kkkkkkk!!!

Lá se chama ÁPICE SPA & MASSAGEM

Vou relatar meu TD.

Fui lá na segunda dia 09/09... a casa começa os atendimentos às 11:00hs, no total são 8 garotas distribuídas em horários diferente algumas que entram às 11:00hs, outras às 13:00hs e uma às 14:00hs... o efetivo total está a partir das 13:00hs.

Casa super discreta, mas bem localizada. Está na RUA DO CAPOTE, 36 - MACEDO, essa rua é sem saída (ponto super positivo)... A casa tem uma garagem super ampla e coberta que deve caber uns 10 carros (outro ponto positivo), faixada toda fechada que não deixa ver nada dentro (mais um ponto positivo)... kkkkkkk

Tem uma ampla e linda recepção (fiquei até com inveja) mais bonita que a sala da minha casa kkkkk... Recepcionista super atenciosa e já pediu que as garotas se apresentassem para mim.

Suíte ampla, limpa e organizada... Banheiro com a limpeza impecável... Com cadeira de massagem e a cama tem capa e em cima dela kit de lençol e toalha limpos (ensacados)... Só para deixar registrado: A casa tem impressionantes 7 suítes.

Desfile de mulheres lindas de faixa etária de 18 à 22 anos... Uma mais bonita do que a outra... Escolhi a Roberta 1,70m, morena, cabelos longos e lisos pretos... ela que me chamou a atenção bela beleza e pelo corpo fenomenal.

TD de uma horinha

Rosto 10
Seios 9
Barriga 9
Bumbum 10 (redondinho e durinho - perguntei se malhava e disse que não)
Perereca 10 (lisa e linda)
Gentileza 10

Iniciando as atividades, parto para cima da gata e começamos a nos beijar como se não houvesse amanhã kkkkk... A mina é estilo namoradinha beija muito, quase que fico com câimbra na lingua kkkkk, partimos para as preliminares... deitei e ela começou a me chupar sem camisinha, que boquete foi esse kkkkk... chupa muito kkkk... Não deu para segurar e gozei kkkk mas não foi na boca.. ela não curte. Tomei uma ducha e depois conversamos um pouco e começamos a pegação novamente... Dessa vez coloquei a borracha e peguei ela de quatro... Nossa que visão maravilhosa... Depois ela veio por cima e gavalgou freneticamente até eu encher a borracha... Novo banho... Conversamos um pouco e depois vazei.

Resumo: A casa é muito boa (bem acima da média) e garota sem comentários... Voltarei para pegá-la novamente kkkk... E vou traçar o restante do plantel inteiro.

Me informaram que em breve terá site.

R$ 150,00 por 30 minutos
R$ 170,00 por 1 hora

Espero ter ajudado... Forte abraço a todos os manos foristas... E até o próximo TD, abraços... FUI!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2019, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlos PUBG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Carlos PUBG » 12 Set 2019, 04:36

Boa!!!
Irei conhecer.

Camaradas,

Colaborem com a moderação, aqui espaço para os tds, bate papo e perguntas, no local correto.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Carlos PUBG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Carlos PUBG » 14 Set 2019, 05:56

Fui conhecer a clínica!
Lugar com uma ótima estrutura, bem reservado.
Escolhi a Roberta, morena alta com um corpo bem servido, ela n gosta de transar...ela adora!!!
Menina super educada, faz de td.
Começou chupando gostoso, dps caiu em cima, fez de td para agradar.
Com certeza vale um repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2019, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

makota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por makota » 14 Set 2019, 17:21

Alguem abre a porta? Pq fui e tinha um cadeado la, em sampa as portas sem0rr estao abertas

Camarada,

Vc podia ter batido ou ligado, assim poderia saber e aproveitar para postar o TD.

Link:
🔗

Carlos PUBG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Carlos PUBG » 16 Set 2019, 05:56

Só tocar q o Júnior abre a ampla garagem.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2019, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sp.gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por sp.gomes » 19 Set 2019, 13:15

Bom dia pessoal. Gostaria de fazer uma ponderação aqui, e serve até para os donos da clínica mehorarem o atendimento.
Esta clinica ficava na Claudino Barbosa, só que até então não anunciavam como clínica. Eles fazem um anúcio para cada menina com um número de telefone diferente para todas e os telefones ficam com a gerente da casa. Ela que responde o whatsaap. Os anuncios das garotas estão no Vivalocal e no Garota com local.
A crítica que faço, é em relação ao atendimento. Uma vez fui lá e já começa que vc tem que pagar antecipadamente. No atendimento as meninas já te perguntam se vc tem algum fetiche. Não respondam. pq se vcs falarem por exemplo que gostam de transar com a menina de 4, ela vai te cobrar a parte para fazer isso pq é fetiche, e fetiche é cobrado a parte. Depois durante o atendimento falei que iria ficar mais meia hora. A menina em questão saiu de cima de mim no meio do atendimento, saiu do quarto para pegar a maquina de cartão e disse que tinha que cobrar primeiro. Mano!! Meu pau até caiu na hora, e para piorar a maquininha estava com sinal ruim e perdi mais de 10 minutos para passar o cartão que não foi compensado depois. Fora que vc só pode gosar 1 vez. Vc pode ficar a 1 hora no quarto com a menina mas se vc gosar ela não faz mais nada alem de conversar.
A única que não agia dessa forma era a Alice Bittencourt. As outras agiam assim e alegavam que era ordem do dono da casa.

Bem, não sei se ainda funciona dessa forma, pois faz um tempo que não vou lá. Mas se for, eu não passo nem perto mais.

Boas Colocações do Camarada,

Se alguem puder verificar, é importante para não quebrarmos a cara

Link:
🔗

Carlos PUBG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Carlos PUBG » 19 Set 2019, 16:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara, fui lá, pela 1 vez, semana passada.
Fui super bem atendido, a menina me deu até o cu e n cobrou nd a mais.
Acho q depende mto da menina.
Camarada,

Já que vc foi lá, por favor poste o TD para a galera poder saber como foi.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2019, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlos PUBG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Carlos PUBG » 20 Set 2019, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
Bom, como sou novo por aqui, não sei bem como funciona, mas vamos lá.
Sempre ouvi falar q existia uma Clínica na Claudino Barboza, contudo por ser uma rua mto movimentada n me interessei.
Uma garota me falou q havia uma " nova" clínica, numa rua sem saída, aí me interessei.
Vamos la: Cheguei no local e vi o cadeado fechado, logo pensei q estava no lugar errado, mas já q estava lá toquei a campainha, e o rapaz abriu a garagem q cabe uns 10 carros.
A limpeza e estrutura do local são ótimas, o Júnior da recepção fez questão de me mostrar a casa, o que me surpreendeu.
Na apresentação das meninas, sendo sincero, achei médio, não tinha nenhuma gata.
Agora escolhi a Roberta, de rosto nota 7, mas metendo nota 10 e, sendo honesto, vamos lá p meter msm.
Menina alta e gente boa, faz de td e n cobra nada a mais, pelo menos p mim foi assim.
Eu repetiria a dose.
Hj vou conhecer a clínica da travessa do Laerte, dps posto no tópico correto.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2019, 08:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Enzogab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Enzogab » 22 Set 2019, 15:53

Alguém pode me informar o telefone da clínica?
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2019, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#11 Mensagem por stroke69 » 30 Set 2019, 14:55

Bom local pra mim tb! fica a poucas quadras de um cliente meu que visito aos sabados!

alguem pode postar o telefone? ou o site da clinica?

gosto de ligar ou mandar mensagem antes pra garantir que esteja tudo ok... ja perdi muitos alvaras por dar de cara nas portas fechadas de clinicas que por um motivo ou outro não estavam abertas!

abraços
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2019, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#12 Mensagem por CasualChic » 13 Out 2019, 15:52

stroke69 escreveu:
30 Set 2019, 14:55
alguem pode postar o telefone? ou o site da clinica
Esses quatro anúncios são da mesma casa:
(11) 96727-1481
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qtwre
(11) 96023-0773
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cwned
(11) 96167-1218
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-anwn8
Roberta Menezes (11) 97395-9145
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2019, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maggini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Roberta Menezes - Guarulhos

#13 Mensagem por Maggini » 17 Out 2019, 15:33

Completíssima.
A Roberta é daquelas gp's que não parecem gp's.

Linda, sensívelmente quente e muito gostosa.

Sempre gozamos juntos como dois amantes.

Camarada,

Isso é um comentário, texto muito resumido

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2019, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guarulhense tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Guarulhense tarado » 19 Nov 2019, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Visita a casa hoje, 19/11/19. Não conhecia a casa e já Vi vantagem ao chegar e ver q a casa tem um quintal amplo, onde se pode deixar o carro sem riscos. 3 garotas vieram se apresentar e ao ver a Manu com uma sainha e sutiã, pirei. A mina é gata. Uma cara d menininha, mas ñ se deixe enganar: sabe o q faz, e gosta.
Banho tomado, fez um oral sem capa mt gostoso, beija sem frescura e deixa meter gostoso. Veio por cima e depois um ppmm, e descarreguei pq ñ aguentei, mas queria ter pego d 4 pra ver aquela bunda empinada pra mim.
Fato é que a mina é bonita, gostosa e simpática e voltarei pra visita-la. Muito boa mesmo.
Flw seus putanheiros

Link:
🔗

marretapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Roberta Menezes - Guarulhos

#15 Mensagem por marretapreta » 09 Dez 2019, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Menezes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sem dúvida um princesa incrível :D , tem um jeito meigo, carinhosa e um talento nato em dar prazer.
O local de atendimento é muito discreto bem localizado.
No local ainda atende outras garotas de ótimo nível também 8) .
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Dez 2019, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder