Maria Luiza - Guarulhos
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 96432-8315

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 6Não 10
Beija:Sim 6Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosgru5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maria Luiza - Guarulhos

#1 Mensagem por carlosgru5 » 13 Set 2019, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiramente deixando claro que esse TD aconteceu há bastante, mas eu não fazia TDs no fórum pois só me cadastrei agora.

Marquei com a Maria Luiza, que na época atendia com o nome Malu, depois que levei um bolo de outra garota que não está mais no site. Chamei no Whatsap e marcamos no Mais Motel que é uma merda, caro ruim pra caramba. Cheguei no motel, falei para ela qual a suíte e a esperei, ela foi bem pontual. Chegando no local, conversamos um pouco (ela fumando, não sei se ainda fuma, mas foi do lado de fora do quarto e perguntou se eu me importava, falei que não), depois a chamei pra perto e começamos a os amassos, beija bem e com bala na boca, fomos tirando a roupa e logo ela mete a mão no garoto, já coloquei pra fora e ela entendeu o recado e iniciou um oral muito bom. Pedi para ela finalizar a primeira no oral, ela passou a bala pra minha boca e continuou o oral até gozar na boca. Ela não engole e foi cuspir no banheiro.

Relaxamos mais um pouco conversando outras coisas e já estava pronto pra mais uma. Encapei o garoto e ela veio por cima, mete gosto e tem uma bunda gostosa de segurar, sentou que é uma beleza. Depois mudamos para papai e mamãe e de quatro, de lado e depois de bastante tempo, gozei de novo. Ai começou a parte chata que não tem relação nenhuma com o atendimento dela que foi muito bom, mas com a qualidade do motel.

Íamos relaxar um pouco na hidro, mas ela estava cheia de moscas mortas, um bagulho nojento do caramba, a garota mesmo ligou para a recepção e reclamou, pedindo outra suíte, chegando na outra suíte, não tinha moscas na hidro mas havia algumas voando, porra, que Motel zuado do KCT. Abrimos um pouco a janela e as espantamos para fora, fechamos a janela, ligamos o ar e tentamos voltar o clima.

Encapei o garoto mais uma vez e a peguei de quatro mais uma vez, depois de alguns minutos, pedi o cuzinho, ela aceitou numa boa mas falou que só fazia se fosse de ladinho, eu disse que não tinha problema e engatamos num anal da hora, ela faz bem feito. Mas eu já estava meio exausto e ao mudarmos de posição, dei uma broxada. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Rimos um pouco e fomos tomar um banho.

Resumindo: Menina bonita (Na época estava morena), gente fina como vcs podem ver no episódio das moscas na hidro, não regula finalizações pois foram duas horas com ela que saiu por 250 reais. Não reclamou de nenhuma posição e me deixou bem a vontade. O fato de fumar não estragou em nada pois ela sempre estava com uma bala, que inclusive deixou o oral bem mais interessante.

Agora quem não conhece o mais Motel, nem tente conhecer, é uma bosta e caro.

Deixo claro mais uma vez que esse TD aconteceu há bastante tempo, não sei como está o atendimento dela agora, mas a minha experiência com ela foi muito boa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ek8ds

(11) 96432-8315

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mai 2020, 19:34, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosgru5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maria Luiza (Guarulhos)

#2 Mensagem por carlosgru5 » 08 Nov 2019, 14:29

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Esse TD aconteceu na última terça-feira, dia 05/11.

Já havia saído com a Maria Luiza há bastante tempo, foi até eu que escrevi o primeiro TD dela aqui no site contando a experiência, resolvi tentar me encontra novamente com ela.

Chamei no WhatsApp, respondeu rápido, falou que estava no centro de Guarulhos. Perguntei se poderia me atender no Tivolli que fica próximo ao Extra, falou que sim e pediu um tempo para se arrumar.
PS: Indico também esse motel, muito limpo, discreto, numa rua pouco movimentada, apesar de ser do lado do mercado. Passa poucas pessoas na frente. Valor: 58 por 3h suíte básica.

Voltando a Maria Luiza, pedi um atendimento de 2 horas e combinei algumas coisas com ela, falei que estava procurando por anal e que tinha um fetiche de finalização no rosto, ela topou e falou que não me arrependeria de sair com ela.
Fui para o motel, peguei a suíte e ela demorou uns 20 minutos para chegar (mandou até uma selfie dentro do Uber).
Eu a conhecia morena, que descobri que não era o original dela, mas agora ela está loura, sua cor de cabelo original, que senhores, é muito, mas muito mais bonita. Ela tem o rosto muito bonito.

Ela chegou, nos cumprimentamos, papinho de leve, ela disse que iria tomar banho e me chamou de um jeito bem safada para ir junto com ela, tomamos um banho, saímos enrolados na toalha, jogamos a toalha na cama e começamos a nos beijar, ela beija sem frescura, com língua e tudo. Depois de uns bons beijos, desceu pro oral ajoelhada na minha frente e olhando no meu olho. Depois pediu pra eu sentar na cama e continuou o oral (Ela estava chupando um halls preto que deixou o oral melhor ainda). Depois de uns bons minutos, ela me pede: “Quer me fuder?”
Colocou a camisinha e sentou muito gostoso. Ela tem a bunda boa de pegar e senta com vontade. Ela mesmo foi mudando as posições, papai e mamãe, depois pedi pra ficar de quatro e quando estava de quatro, ela me fala de novo: “Lembro que alguém falou que queria gozar no meu rosto”. Ajoelhou no pé da cama e foi beijando minhas pernas, meu saco, beijando a cabeça do garoto até que agarrei seu cabelo e finalizei no rosto dela.

Ela foi se limpar e conversamos um pouco, algumas coisas sobre família, sobre seu trabalho, sobre suas aspirações. Ela conversa de tudo e é muito gente boa nessa parte. Conversamos por algum tempo sobre várias coisas, várias mesmo. (Gosto de pegar duas horas de TD para ficar de boa com a garota tbm, conversar com ela para que os dois se sintam à vontade. Logo voltamos aos amassos, ela deitou na cama e me puxou para beija-la, depois deitada mesmo, iniciou mais um oral delicia e voltamos ao que interessa. O oral dela é muito caprichado, sabe o que faz realmente. Camisinha novamente e voltamos a festa. Sentou gostoso de novo, de quatro novamente, papai e mamãe com as pernas bem abertas... Dessa vez não aguentei essa loura por muito tempo, ela provoca demais e pede para meter forte e apertar bem os seios dela. Gozada novamente. Olhei para o rosto dela e ela estava sorrindo e ficou ainda mais bonita, me apaixonei pelo rosto dessa loura. No final estava tão exausto que nem lembrei do anal que havíamos combinado. Nos trocamos, finalizamos o TD.

Resumindo: Não me arrependi de depois de mais de um ano de ter conhecido essa menina, chama-la novamente, esse TD foi sensacional e ela continua uma mulher/menina (pois ela é bem novinha) sensacional. Até o fim do ano quero aproveitar sua massagem e seu anal que não experimentei nesse último TD.

300 reais por 2h para a Maria Luiza.
58 do motel.
Indico os dois, o motel e a menina.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2020, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlosgru5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu (Guarulhos)

#3 Mensagem por carlosgru5 » 25 Jan 2020, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD aconteceu em dezembro, mas vamos lá...

Já sou um cliente quase fixo da Malu, aqui em Guarulhos sempre saiu com ela e nunca me arrependo. Chamei a Malu para mais um encontro no meio de dezembro de 2019. Contato rápido como sempre. Dessa vez ela estava em casa e perguntou se podia ser no Motel Clark’ s na Fernão Dias. Não conhecia o Motel, ele é jeitosinho, mas pelo preço, ainda prefiro o Tivolli no centro de Guarulhos, o Tivolli é mais discreto, arrumado e custa praticamente o preço do Clark’ s por 3 horas.

Marcamos as 15h no motel, ela chegou 15 minutos depois que eu e já abrindo a porta do quarto. O motel não chegou a interfonar a chegada dela.

Como sempre aquele banho, um pouco de conversa pois combinei duas horas com ela para podermos conversar um pouco e bora para o que viemos fazer. Uns amassos e beijos de língua, coisa que ela não regula e faz muito bem, se entrega sempre e partiu para o oral, outra coisa que a Malu arrebenta, com garganta profunda, bem babado, lento, rápido com precisa, chupa tudo e te olha com uma cara de safada que deixa o cara pirado.
Se o cara gostar, ela finaliza no oral, mas eu estava com vontade mesmo era de comer essa loira.
Ela não gosta de ser chupada, fala que não sente prazer. Respeito e temos que respeitar a vontade dela.

Capa e bora comer essa loira em todas as posições, ela mesmo muda as posições, percebi que ela gosta de controlar as coisas também, mas sempre respeita quando vc quer algo, ela sempre permite dentro dos limites dela. Tanto que falei que estava doido pra pegar ela de 4, não demorou muito ela empinou aquela bunda linda pra cima e falou pra meter com vontade que ela estava doida de tesão, comi, dei uns tapas na bunda (Nada violento), puxão de cabelo e ela pedindo mais. Ela sabe deixar o cara doido. Depois mudamos de posição de novo e nada de gozar, já estávamos metendo há bastante tempo até que ela tomou as rédeas, me deitou, tirou a camisinha e fez outro boquete e pediu para gozar na sua boca, ficou de joelhos e pediu leitinho na boca. Dessa vez não resisti e foi o que aconteceu.

Tomamos outro banho, voltamos pra cama e conversamos um pouco. Ela é muito gente boa nessa parte, fala um pouco da sua família, falamos de viagem etc. Passado um tempinho, já começo a alisar e ela já entende o que quero. Já começamos a nos beijar de novo, nos agarrar e logo após já começa o oral fantástico dela, logo em seguida capa de novo e bora pegar essa loira em todas as posições novamente várias posições e falo pra ela que queria fazer um anal. Ela pega o gel que eu fiz questão de trazer, passamos na camisinha e nela e vamos pro que interessa. De lado, começamos bem devagar, depois ela vem e senta em cima também. Pedi para fazer de quatro, ela disse que não se sente bem fazendo anal de quatro, respeitei e continuamos. Mais uma vez falo que quero finalizar na sua boca pois tenho tara por isso, pedido atendido, sempre.

Ela foi se limpar, capotamos na cama, conversamos mais um pouco e fomos tomar banho para ir embora.

Como sempre, atendimento sem pressa, sem ficar no telefone, conversando bastante, metendo bastante e sendo bastante safada quando precisa ser, pra região de Guarulhos, recomendo muito, nota sempre 10 pra gentileza e atendimento da Malu.

Ela fará uma cirurgia em Março, disse que vai colocar silicone e outras coisinhas mais. Então ficará fora por um tempo.

300 por 2 horas da malu
50 do motel.

Vlw rapaziada, bons TD’ s a todos.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mai 2020, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GRU Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maria Luiza (Guarulhos)

#4 Mensagem por GRU Explorer » 16 Mai 2020, 17:58

POSITIVO

Olá amigos foristas, segue aqui a minha terceira contribuição aos guarulhenses.

Este TD foi realizado em 15/05/2020.

Pré-Atendimento: Após ver os relatos do nosso amigo forista CarlosGru5, decidi marcar com a Maria Luiza. Contato feito pelo WhatsApp, na primeira vez não conseguimos acertar a agenda e na segunda vez entrei em contato um dia antes e conseguimos marcar rapidamente. Procurei ser objetivo e conseguimos marcar rapidamente. Me passou os detalhes do que fazer quando chegar, etc.
Local: Motel Clark's na Rodovia Fernão Dias, um pouco afastado do Centro, o que pode ser bom para quem não quer dar de cara com um vizinho. Motel ajeitadinho nada mais.
Apresentação "Ao Vivo": É a mesma menina das fotos do anúncio do PhotoAcompanhantes. Rosto: 9 (pessoalmente um pouco mais bonita que nas fotos), Corpo: Cabelo loiro liso, não é magra, tem substância para pegar, mas também não é gorda, seria uma musa das épocas renascentistas o que pode não agradar os que gostam de panicat ou musa fitness. Seios: 8, naturais de tamanho médio. Bunda: 9 (tamanho médio empinadinha bem bonita).
Personalidade: Tem realmente a idade que anuncia, uns 20 anos, conversamos bastante, tem um bom papo e é bastante extrovertida.
Atendimento: 10. Uma das poucos que cumpriu tudo o que prometeu. Sem atraso e procurou agradar em todos os momentos. Ela fuma, mas pediu concordância para poder fumar o que achei positivo.
Beijo na boca: Sim (aqui pra você COVID-19!!!). Bem suaves e gentis, ela tem uma boca bem macia, que foi bastante útil para outra coisa.
Oral: OMG, sem dúvida a especialidade da casa, sem capa e bem molhado. No começo achei que você o drops que ela chupava, como nosso amigo CarlosGru5, que realmente dá uma sensação diferente, não sei o que ela faz, mas é todo o conjunto: boca de veludo e jeito de fazer que completam a coisa. Se não fosse dar encrenca, ia chamar ela para dar um curso para minha esposa, pqp. Se o cara for fraco já fica por aqui. Nota 10.
Vaginal: Depois do oral, camisinha, fomos para o rala e rola. Ela comandou as posições, cavalgada de frente e de costa, PPMM e D4. Diferente da maioria, não sou muito fã da posição D4, mas esta menina de quatro já vale o ingresso, oh coisa bonita de se ver, e tivemos um encaixe que parece que deu liga. Parece que ela gosta de uma pegada mais forte e na minha idade deu trabalho para acompanhar a moça. Apesar de novinha entende do esquema.
Anal: Com as pernas tremendo não tive nem tempo de pensar no assunto.
Geral: Placar final 1x1, que achei justo, pelo jogo bem jogado.

Custo: R$300 por 2h + Motel: R$ 88 (3 horas. Eles estão com uma promoção de 49,90 duas horas que não experimentei). Achei o custo benefício para lá de excelente.
Considerações Finais: Só me arrependo de não ter marcado com ela antes. Repeteco: Com certeza. O ruim é o perigo de se apaixonar!

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ek8ds

Tel: (11) 96432-8315

MODERAÇÃO
Favor unificar com o tópico forum2015/viewtopic.php?f=266&t=209176 que aparentemente são da mesma garota.

Até o próxima: A dúvida cruel agora é se vou para repeteco ou novidade. Depois dos dois últimos fica difícil decidir!

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mai 2020, 22:54, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Mac GRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maria Luiza - Guarulhos

#5 Mensagem por Mac GRU » 27 Jul 2020, 13:13

POSITIVO

Bom, não costumo sair com garotas aqui de Guarulhos, por causa de algumas experiências não muito boas, más resolvi arriscar novamente e na semana passada achei o anúncio da Maria Luiza, no Photoacompanhantes. Contato feito através do whatsapp e no mesmo dia (21/07) nos encontrarmos no Motel Segredos. Ela foi pontual, chegou um pouco reservada, por isso ganhei um beijo no rosto. A Maria Luiza tem 22 anos com um rostinho de menina sapeca, muito gata, uma pele que parece seda de tão lisinha, cheirosa, gosta de bater um papo antes, e como sou tagarela fiz o papel de entrevistador querendo saber das histórias picantes e ela tem kkkkk. Ela perguntou se poderia fumar, eu disse que sim, apesar de não fumar, más não me arrependi, pois ela ficou com uma cara de safada. Depois disso, Halls preto e começamos os trabalhos, ela começou com um boquete fantástico, já ia queimar a largada, depois fui por cima, de quatro, de lado. Ela não regula posição. Leitinho na boca, conversamos um pouco mais, más vou dizer aqui, 1 hora é muito pouco com ela pouco, por isso, no dia 23/07 marcamos novamente, só que aí foram 2 horas, e neste dia foi tão bom que ela foi embora e eu fiquei de pau duro. Pena que não dava pra ficar mais tempo. Não fiz anal, ela faz. A Maria Luiza será repeteco por mais vezes. Não sei se ela atende em dupla, más vou tentar. Menina nota 10.

Link:
🔗

meubonje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por meubonje » 28 Ago 2020, 11:14

Muito bom dia a todos. Alguém sabe se a Maria Luiza mudou de número? Desde ontem, estou mandando mensagem pra conhecer essa delícia, mas o número não está recebendo mensagens e ninguém atende quando ligo.

Link:
🔗

meubonje
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por meubonje » 28 Ago 2020, 12:48

Não sei como excluir as mensagens. Ela apareceu, marquei para amanhã. :D

Link:
🔗

Btang
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Btang » 25 Dez 2020, 20:26

Já sai com a Maria no começo do ano (07/05) e hoje gostaria de sair com ela de novo mas as mensagens não chegam mais no número dela. Parece que ela trocou de celular ou não está mais fazendo programa! O estou tentando a meses! Sera que ela parou de fazer programa? Nos sites ela sumiu também

Link:
🔗

carlosgru5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por carlosgru5 » 10 Mar 2021, 21:13

Acho que ela parou, também tento contato e nada.

Link:
🔗

Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Gordyn_Salyente » 17 Jun 2021, 16:49

Salve, salve nobres camaradas, companheiros de degustação!!! Alguém aí tem alguma notícia, pista, contato, algo relacionado a Maria Luiza ? Não acho ela mais em site nenhum, o telefone que eu tenho não funciona mais! Infelizmente demorei muito pra marcar com ela e agora não acho mais nada sobre ela. Que pena, certamente uma das melhores que já andou por terras Guarulhenses. Se alguém souber de algo compartilhem por favor! Será que aposentou, casou, foi pra gringa, mudou de estado ou cidade, enfim sigo por aqui na esperança de um dia 'reencontrá-la'!

Link:
🔗

carlosgru5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por carlosgru5 » 28 Jul 2021, 16:59

Acho que ela parou sim. A última vez que sai com ela, tinha me falado que iria por silicone e ficar uns 2 meses parada, isso era Março de 2020 eu acho, depois disso nunca mais voltou. Sai com ela umas 4x. Em Guarulhos só conheci duas que valeram muito a pena, a Maria Luiza e a Maitê benine. Depois que elas pararam, tomei dois golpes e parei de tentar Guarulhos, só tem fake por aqui, ainda mais se o endereço de atendimento for aquele prédio perto do shop Internacional.

Link:
🔗

Kit1307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maria Luiza - Guarulhos

#12 Mensagem por Kit1307 » 04 Dez 2021, 10:48

Parece que ela retornou

Segue o novo link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b6e24

Link:
🔗

Kit1307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maria Luiza - Guarulhos

#13 Mensagem por Kit1307 » 08 Abr 2022, 22:28

POSITIVO

Que menina espetacular!!

Melhor atendimento! Sem duvidas.

Atendeu no motel clarks na Fernão Dias com promocão de 2 horas por 50 reais.

Cheguei no motel mandei a foto da chave do quarto e em 10 minutos ela ja chegou. Linda de camisa branca e saia de couro preta.

Banho tomado e ela ja chega beijando. Nossa que beijo bom!

Deitamos na cama e ela começa um boquete maravilhoso. Surreal de gostoso. Tem que se controlar, caso contrario a primeira gozada ja fica no boquete. Ela subiu beijando corpo e chupando e dando leves mordidas no bico do peito e no pescoço.

Pedi pra ela deitar e foi minha vez de beijar e ir chupando ela. Dai pra frente foi só alegria, 69, beijos, sexo.

Uma pena ter pego somente 1 hora com ela.

Tel dela 11 99288-9435

Link:
🔗

Nostradamus99
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria Luiza - Guarulhos

#14 Mensagem por Nostradamus99 » 23 Jul 2022, 01:56

O telefone está correto ? Tem anúncio?
Não estou achando e nem conseguindo contato.

Link:
🔗

Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria Luiza - Guarulhos

#15 Mensagem por Gordyn_Salyente » 09 Nov 2022, 19:39

Aos camaradas saudosistas que gostariam de matar as saudades ou mesmo realizar o sonho, trago boas novas, conforme o nobre colega Kit1307 informou em um outro tópico:

"Quem tiver curiosidade a Malu está atendendo em uma clínica em Sp. Chamada Reserva Lux.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3mz9c

Senhores vale a pena!"

Investimento mais que válido, garantido sem arrependimento, no final você vai sair querendo pagar o dobro!!!

Link:
🔗

Responder