Jade (11) 93358-4183
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93358-4183

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
billywil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade (11) 93358-4183

#1 Mensagem por billywil » 19 Set 2019, 22:38

NEUTRO
Nome da Garota:jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi a garota no photoacompanhante, novinha, morena sem nenhuma avaliação me arrisquei.

Local: informou que era a uma casa, entendi que era só ela, na verdade é uma casa que divide com outras garotas, bairro residencial,vagas na rua, lugar tranquilo, cheguei avisei no Whatsapp e ela desceu pra abrir a porta.

Fomos direto pro quarto, tinha avisado que iria direto de um cliente e que iria tomar banho, mas não tinha toalha, pediu desculpas que havia molhado com a chuva e me ofereceu a dela.

Atendimento: Fastfood sem muita onda, uns beijinhos e mandou deitar, veio por cima com com aqueles peitinhos de ninfetinha durinhos, coisa linda. Caiu no boquete mas já meteu a capa :| , mesmo assim como estava no veneno queimei a largada.

2 round: coloquei de quatro e fiquei ali, coloquei o dedo no cuzinho mas ela não deixou. Bunda maravilhosa de quatro, toda durinha, pra quem gosta de ninfeta magrinha e top.

Rosto: bonito
Corpo: 9
Oral; 5
Seios : 10
Bunda : 10
Anal: Não fez ..

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-m8wny
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2019, 15:04, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder