https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5n2ap
Estou tendo bons Td's mas tenho que relatar essa menina com o perfil acima como alerta aos demais, pois cai numa roubada.
Falando por whats perguntei se podia atender em tal horário e disse atendo sim, porém falou que tem que reservar suite no Hotel Karinho.
Chegando lá aviso da suite a menina simplesmente disse que foi almoçar e voltaria depois de 1 hora ??? Esperei e a menina falando que chegava e estava vindo depois de uma hora e levou 10 minutos pra subir da recepção.
Chegando no quarto veio com um papo muito besta de tipo q foi, q cara é essa.. falei nada. Só esperando ela se prontificar, ai ela atende o celular e fala só um minuto, depois vai pra cama e fala só mais um pouco que vou pegar minha bolsa e pasmem, ficou contando dinheiro na minha frente e lembrando de quem tinha enganado acho.
Ai pra finalizar tirou somente a calça e calcinha e falei vamos? quando pedi pra tirar a blusa falou que não porque está amamentando .. e disse que sou meio mandao rs
Classico mais ai das meninas que mentem, fui beijar ah nao beijo... já nem estava mais com nenhuma empolgação, tentou chupar e nada né depois de tanto nervoso.
Ai fui dedilhar falou nao vc esta enfiando o dedo, disse nao so passando, ah diz pra mim ah já estou seca né sensivel pensa que é facil rs.
Peguei minhas coisas e disse falou então vamos parar por aqui, e fui testar pra ver se surtava nao deu outra. Veio perguntando se ia pagar falei que não.
Simplesmente começou a ameaçar que ia fazer ********* no hotel que nao ia deixar eu sair do hotel bla bla bla falei blz.. vou descer mesmo assim.
Daí então pegou a chave da suite e disse que nao ia entregar, e mal encostei nela falou que ia quebrar a unha q estava a agredindo (mereço)
Enfim, falou ok menina está ai seus R$ 100,00 e me libera então.
Ps. sai com uma menina tb que atendia nesse motel Karinho mas levei pra outro lugar e tb tive problemas e outras que já tentei conversar já estressam e fazem pouco caso do cliente.
Então é um aprendizado de algo que já estava em dúvida de simplesmente não sair com garotas que atendem nesse local.