Rhannyele - Santo André - (11) 94978-6952
R$ 100,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Rhannyele - Santo André - (11) 94978-6952

#1 Mensagem por misterio2009 » 30 Set 2019, 09:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5n2ap

Estou tendo bons Td's mas tenho que relatar essa menina com o perfil acima como alerta aos demais, pois cai numa roubada.
Falando por whats perguntei se podia atender em tal horário e disse atendo sim, porém falou que tem que reservar suite no Hotel Karinho.
Chegando lá aviso da suite a menina simplesmente disse que foi almoçar e voltaria depois de 1 hora :evil: ??? Esperei e a menina falando que chegava e estava vindo depois de uma hora e levou 10 minutos pra subir da recepção.
Chegando no quarto veio com um papo muito besta de tipo q foi, q cara é essa.. falei nada. Só esperando ela se prontificar, ai ela atende o celular e fala só um minuto, depois vai pra cama e fala só mais um pouco que vou pegar minha bolsa e pasmem, ficou contando dinheiro na minha frente e lembrando de quem tinha enganado acho.

Ai pra finalizar tirou somente a calça e calcinha e falei vamos? quando pedi pra tirar a blusa falou que não porque está amamentando .. e disse que sou meio mandao rs
Classico mais ai das meninas que mentem, fui beijar ah nao beijo... já nem estava mais com nenhuma empolgação, tentou chupar e nada né depois de tanto nervoso.
Ai fui dedilhar falou nao vc esta enfiando o dedo, disse nao so passando, ah diz pra mim ah já estou seca né sensivel pensa que é facil rs.

Peguei minhas coisas e disse falou então vamos parar por aqui, e fui testar pra ver se surtava nao deu outra. Veio perguntando se ia pagar falei que não.
Simplesmente começou a ameaçar que ia fazer ********* no hotel que nao ia deixar eu sair do hotel bla bla bla falei blz.. vou descer mesmo assim.
Daí então pegou a chave da suite e disse que nao ia entregar, e mal encostei nela falou que ia quebrar a unha q estava a agredindo (mereço)

Enfim, falou ok menina está ai seus R$ 100,00 e me libera então.

Ps. sai com uma menina tb que atendia nesse motel Karinho mas levei pra outro lugar e tb tive problemas e outras que já tentei conversar já estressam e fazem pouco caso do cliente.

Então é um aprendizado de algo que já estava em dúvida de simplesmente não sair com garotas que atendem nesse local.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2019, 21:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TPK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Rhannyele - Santo André - (11) 94978-6952

#2 Mensagem por TPK » 14 Out 2019, 16:55

Cai no msm conto do vigario
Se eu tivesse prestado atenção nos relatos aqui não teria saído
A fdp combinou uma coisa e não fez nem 10%
Mto vadia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2019, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ottolayne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rhannyele - Santo André - (11) 94978-6952

#3 Mensagem por ottolayne » 09 Nov 2019, 08:25

É a mesma das fotos?Tinha me interessado em sair com ela.

Link:
🔗

Responder