TD fresquinho e muito do bom.
Achei no photoacompanhantes.com.br e estava de olho já há algum tempo. Atendia numa residência e agora está atendendo nos hotéis de Santo André.
Se for no hotel flor do ABC, nas redondezas da Estação de ônibus e trem de Santo André, fica mais em conta. Acesso fácil, garagem grande e sem burocracias. Pedi um quarto, não me pediram documento e só paguei adiantado porque quis. É bem velinho, mas pelo preço, não dá para exigir muito, mas tem toalhas e sabonetes em barra lacrado.
A menina se hospeda lá, por isso é mais em conta pois ela só precisa sair do quarto que divide com uma amiga (atende em dupla e diz que interegem entre sim). Link no final.
Chegou pontualmente no horário e tinha acabado de tomar banho na suíte dela eu na minha.
Garota simpática, já me deu um oi com selinho e está mais mais bronzeada e mais cheinha que na foto.
Morena de cabelos lisos e longos, beleza normal, simpática com enormes seios naturais e deliciosos.
Já tinha combinado com ela que queria uma massagem e se fazia beijo grego.
Dada a largada no relógio, me deitei e ela começou um oral para acordar a mixaria e conseguiu. Engolia tudo, descia até a base, nas bolas e
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rapidinho foi dar umas linguadas no meu cú
. Tb não teve frescuras, faz pq gosta de agradar o cliente. Ficou fazendo esta variação e me pediu para virar de costas.Me virei e ela começou a massagem passando um óleo nas costas. Não é profissional mas tem uma pegada muito boa, na pressão certa. Não teve frescuras, fez uma massagem de responsa. Com um pouco de orientação de um profissional, se daria muito bem como massagista. Não é daquelas massagens que só passa óleo nas costas e já era. Fez para agradar mesmo.
Oculto para usuários:
Aí do nada, foi lá e meu começou a laber meu rabo outra vez, sem pedir. Sem que tem gente que acha que é viadagem, mas eu gosto e ponto
. Ela ganhou muitos pontos com isso. Aí foi para as pernas e mais umas lambidas, costas e mais umas lambidas.Pedi para ela se deitar e comecei a meter em sua boca com ela de lado e coloquei até o final. Me ajeitei, pedi umas lambidas nas bolas e
Oculto para usuários:
depois no rabo outra vez.
Nessa tocada, voltei para boca onde enchi com os herdeiros e em seguida fui fazer a higiêne (não engole e não fez cara feia).Perguntei se poderia gozar quantas vezes aguentasse e ela disse que sim, mas achou que eu não conseguiria a segunda rsrsrsrsr.
Desafiei ela a ressucitar o falecido e ela conseguiu. Camisola nele e meti nela de 4 até gozar. Pena que não faz anal, nem pagando.
Ela não é das GP mais bonitas e nem tão em forma, mas o conjunto da obra me satisfez muito e retornarei com certeza, custo benefício muito bom, 100,00 + 40 do hotel.
Não sei se ela beija de língua e tal, não tentei, mas acho que sim.
Oculto para usuários:
Link da amiga (faz anal a parte) e não conheci: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4werc
Bianca: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vgeqg(11) 98437-1673
Oculto para usuários: