Carina Santos (ABC)
R$ 150,00 - 75 Min - Telefone: (11) 97702-3458

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
timidoABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carina Santos (ABC)

#1 Mensagem por timidoABC » 15 Out 2019, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá!!

Trago minha primeira contribuição ao fórum desde que o descobri recentemente através de links em sites com anúncios de meninas.

Foi inclusive nesse site que descobri a Carina Santos, a garota que valeu este relato.

Domingo de manhã acordei a fim de sair com alguém, coisa que costuma ser bem rara; no bolso, não tinha um puto, mas tinha cartão de crédito recém virado e com algum limite rs! :)

Comecei então a entrar em sites de anúncios tentando achar uma menina que pudesse me atender domingo de manhã e que aceitasse crédito; o que se mostrou uma combinação muito difícil de se encontrar. Mandei massagem para várias, algumas responderam, outras não, das que responderam nenhuma trabalhava com cartão. Frustrado, acabei desistindo de sair no domingo.

Segunda-feira enquanto trabalhava recebi a mensagem de uma das meninas que havia tentado contato no domingo. Era a Carina Santos, ela disse que não atendia no domingo, mas retornou assim que pode. Lembrei na hora das fotos que vi no site e que me chamaram tanto a atenção (fotos caseiras, sem photoshop, literalmente nua e crua rs!) e a minha boca já encheu d'água. Mas não podia me prolongar muito, expliquei a situação e fiquei de chamar ela na próxima oportunidade (que seria logo).

Na terça pela manhã fui informado que poderia tirar umas horas de folga na quarta por conta do banco de horas e também por conta do meu aniversário. Na hora lembrei da Carina e decidi que ela seria meu presente. Mandei mensagem pra ela e combinei no dia seguinte no motel Chocolate perto da estação Capuava no ABC paulista.

Já estava tudo certo quando fui informado que iria ter uma reunião que eu teria que comparecer no dia seguinte por volta de 12:30 horário bem próximo que havia combinado com a Carina. Ainda na terça feira informei a menina que estava cancelando o compromisso e foi quando ela se dispôs a marcar o horário um pouco mais cedo. Não tive como recusar, remanejei minha agenda e deixei minha manhã livre pra ela.

Quarta feira, fiz o que tinha quer ser feito bem cedinho e rumei pro motel. Cheguei antes do horário combinado porque gosto de tomar um bom banho e fazer a higiene com calma. Faltando um tempo para o horário combinado ela manda mensagem dizendo que vai atrasar um pouco. Sentei, mal liguei a televisão e ela já estava batendo na porta.

A beleza da menina me surpreendeu, ela tem um rosto bonito, pele bem cuidada, cabelos negros e longos, resumindo, tem carinha de universitária. Entrou pela porta, nos cumprimentamos e ela foi pro banheiro se despir. Saiu de lá nua e linda, exatamente como nas fotos; ela tem aquele corpo gostoso de dar uns amassos, com tudo no lugar.

Ela foi tomar banho e não aguentei, tive de entrar debaixo do chuveiro junto com ela pra dar uns amassos. Nos abraçamos, nos beijamos, ajoelhei no chão para fazer um pouco de oral nela da melhor maneira que a situação me permitia quando ele pede licença para ir fazer xixi. Não ia deixar ela sair dali nem fudendo rs! Pedi pra ela fazer ali mesmo, em cima de mim e continuei chupando ela.

Trocamos os papéis, fico de pé, ela abaixa e começa a chupar tão gostoso, que tiver que pedir por duas vezes pra ela dar uma segurada que já estava quase queimando a largada kkkk!! Mas não aguentei muito, aquele corpo, aquela boquinha, a água caindo, gozei a primeira ali mesmo, na boca dela, que deixou a porra transbordar pela boca e cair no chão. Que visão maravilhosa!!

Nos secamos e fomos pra cama nos recuperar e bater um papo até que ela toma a iniciativa de começar o segundo tempo rs!

Aqui fica uma particularidade da menina, ela morre de tesão nas costas, é a primeira menina que eu conheço que tem tesão nas costas rs! (fica a dica, se cara for um bom massagista ele faz a menina gozar sem penetração kkkk!!!). Aproveitei para dar um banho de língua nas costas da menina, alternando com umas mordidinhas de leve na altura do ombro evitando deixar marcas. Fui descendo até aquela bunda maravilhosa e dei de cara com aquele cuzinho, que não sei se ela dá rs! mas me deixou chupar.

Cai de língua, e a cada linguada ela dava um gemido tão gostoso que eu já não queira parar mais, até que ela vira e pede pra chupar na frente. obedeci, e levou um tempo entre gemidos e contorções, mas acho que ela finalmente gozou.

Alguns beijinhos e amassos depois ela já estava me chupando. Antes de gozar novamente no oral, peço pra ela encapar. Pego ela de frente e deito por cima dela num estilo papai e mamãe misturado com frango assado; não tenho muita coordenação nessa posição, aguentei bem mais tempo que primeira, mas acabei gozando ali mesmo.

Queria ter ficado o dia inteiro com ela, mas o horário já estava apertado. Batemos mais um papinho enquanto ela se trocava e ela foi embora. Durante um desses bate papos saiu o assunto do fórum e ela se interessou e disse que podia postar o nosso encontro aqui.

Deixo aqui a excelente recomendação. Quem está buscando uma menina no estilo namoradinha, carinhosa, bonita, gostosa, que se entrega e tem um bom papo, vai na Carina que que é sucesso.

Foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ter me dado, e uma das transas mais intensas que eu me lembro.

O motel custou R$ 33,00 o período de 4 horas e o cachê da menina foi R$ 150,00 por um pouquinho mais de uma hora.

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tg38f

Telefone/WhatssApp: (11) 97702-3458

Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2019, 14:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder