Roberta Flat Alphaville
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11975529665

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SidVicius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Roberta Flat Alphaville

#1 Mensagem por SidVicius » 31 Out 2019, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei ao meu único vício de forma oficial hahaha
Queria experimentar uma bucetinha nova, acessei o Photoacompanhantes e um anúncio em especial me chamou atenção, primeiro pela morena espetacular segundo porque as fotos são certificadas.
Marquei com a Roberta no flat dela ontem por volta das 18 hrs. Moça sorridente, rosto muito bonito, cabelão, unhas bem feitas, garota vaidosa. Encontrei ela no hotel me recebeu com um beijo na bochecha senti aquele cheiro gostoso de mulher nela. Fiel as fotos, deve ter uns 20 anos, cabelão, falsa magra.
Subimos para o quarto, flat limpo. Paguei e fui para o banho, toalhas limpas porém não lacradas.
Sai do banho ela se ofereceu para uma massagem, aceitei. Começou nos pés e foi subindo. Garota tem a mão muito boa! Chegou nas costas ela caprichou, muito gostosa. Ela foi beijando minhas costas, minha nuca, esfregou os peitos nas minhas costas o que deu muito tesão!
Eu virei e ela chupou meu pau, um oral sem pressa, olhando nos olhos e gemendo, ela aparentava estar curtindo muito.
Retribui aquele carinho todo chupando sua bucetinha, bem lisinha e saborosa ela gemia baixinho e apertava a minha cabeça.
Coloquei a camisinha e soquei naquela bucetinha quente e chupei seus peitinhos ela gemendo baixinho.
Depois me deitei ela veio por cima, um espetáculo de mulher, cavalgando no meu pau, começou a gemer um pouco mais alto o negócio começou a esquentar eu sabia que não ia aguentar mais rs, pedi de 4 aí que tá
A visão dela de quatro é espetacular, o cabelo dela é comprido fica show
Bombei, enquanto ela gritava de prazer, gozei bem gostoso.
Tomamos um banho juntos, conversamos um pouco e meu horário já estava acabando. Fui embora.
Repeteco sim, curti bastante a garota e o atendimento.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4j87a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder