Te respondi no privado, não se se viu
1. Rua André Manojo - 60 reais
Gosto de lá pq é 24hs e tem boa rotatividade de garotas. Se gostar de uma, tente pegar contato pq no próximo mês pode ser q ela não esteja mais la. Já achei coisa muito boa. Quartos mais ou menos, mal iluminados, cama de cimento e colchão. Cuidado com curiosos, rua que da acesso ao banco bradesco e avenida.
2. Av. Maria Campos, 12 - 60 reais
Trashzeira com muito forrózão. Tem muita caboclinha, as vezes umas branquelinhas safadas, umas morenas rabudas, boa pedida. Cuidado com a região a noite (fica ao lado da ponte, nóia e mendigo).
3. Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 - 70 reais
É atras do Habibs da av. dos autonomistas. É uma casa normal, vc entra na recepção, tem unma geladeira com biritas, a recepcionista chama as garotas. O quarto é nota 10, exceto pela lampada colorida. Da pra tomar banho e tudo, me senti trepando na casa da minha vó.
4. Puteiros do lado direito do Shopping Plaza - 50 a 60 reais
Esses são famosos, tem 3 escadinhas numa rua ao lado direito da entrada principal do shopping plaza (o do centro).
Muita musica alta, funk e sertanejo. Já comi por 50 umas belezuras q valiam 100 facil facil. Os quartos são padrão thrash (cimento e colchão) bem pequenos e mal iluminados, não da pra tomar ducha.
Ambos são bem sacanas, pra todo mundo ver, cuidado com curiosos e conhecidos.
5. Rua Dona Primitiva Vianco 865 - 55 reais
Escadinhas e recepção pequena, aqui tem que ter um pouco de sorte pra ter coisa boa (pelo menos pra mim). Já peguei uma coroa que me fez suar que nem um porco (e essa de novo manojo)! Cuidado pq é uma rua muito movimentada, muitos comércios ao lado e na frente, sem falar no ponto de onibus ao lado. Funciona só até as 19.