Mirella Couto (Guarulhos)
R$ 100,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desgunfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella Couto (Guarulhos)

#1 Mensagem por desgunfa » 14 Nov 2019, 12:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Marquei com a Mirella dia 12/11 (terça-feira). Cheguei ao local e mandei uma mensagem, ela disse que estava se arrumando e demorou quase uma hora pra me mandar o número do apartamento. Até aí tudo bem. Cheguei na portaria e o porteiro liberou a minha subida. Fui até o apartamento e a mesma me atendeu usando um vestido preto. Cumprimentei ela e fui tomar um banho. Saí do chuveiro e tirei a toalha, ela tirou o vestido e fomos para o que interessa. Ela me fez um oral meia boca com capa e depois começou a sentar no Junior, depois trocamos pra eu pegar ela de quatro, ai começaram os problemas. Eu comecei a bombar um pouco e ela saiu da posição, alegando que estava machucando. Peguei ela no papai e mamãe e ela reclamou novamente. Acho que ela não estava muito a fim de sexo e disse que eu era o último dia. Depois de tudo isso, quem não estava mais a fim era eu. Tirei a camisinha, tomei outro banho e caí fora faltando 20 minutos pra acabar o tempo. Dinheiro mais mal gasto da minha vida.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fs4fv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Malicioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mirella Couto (Guarulhos)

#2 Mensagem por Dr. Malicioso » 27 Nov 2019, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Tive uma oportunidade há cerca de um mês de sair com a Mirella. O anúncio no site dizia que era R$100,00 por uma hora, então entrei em contato e ela respondeu com uma mensagem padrão dizendo que havia uma promoção por apenas R$140,00 a hora. Eu deveria ter percebido, porém quando o negócio fala mais alto a gente fica cego! Perguntei o motivo e ela me disse que era porque os R$40,00 eram do local (onde ela mora, por sinal). Tudo bem, resolvi relevar e marquei o TD. Ela pediu pra avisar por mensagem e interfonar na portaria. Juro que fiquei ao menos 20 minutos esperando o porteiro liberar, pega documento, etc, etc, ela não atendia o interfone, até que finalmente liberou e consegui entrar. O condomínio é enorme e o bloco dela fica mais pro fundo, atravessei todo o condomínio e quando cheguei ela me cumprimentou de uma forma um pouco mais seca, tentei puxar assunto e não houve muita abertura por parte dela. Enfim, banho tomado, ela tirou a roupa e já dei uma desanimada, pois apesar de ser bonita (nota sete no máximo, as fotos enganam) achei que ela estava um pouco fora de forma. Não que eu esteja, mas eu não ganho pra isso! :D Em seguida pude perceber que ela era totalmente mecânica, e isso sinceramente me faz brochar. Ela ainda se esforçou nesse sentido, mas assim que a coisa engrenava ela resolvi a mudar de posição, o que acho bastante desagradável. Enfim, numa das vezes ela resolveu trocar a camisinha porque disse que tava seca, já desanimei de novo e saí de lá faltando pelo menos dez minutos, fora os 20 que perdi na entrada. Infelizmente o barato sai caro, na hora de ir embora ainda perguntou "gostou, amor?" Ou seja, infelizmente não recomendo pra ninguém! Abraços a todos!

Link:
🔗

Maggini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Maggini » 15 Jul 2020, 21:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Também tive o desprazer de conhecer a moça.

Faz um tempinho...

Primeiro ela aumentou o chachê quando cheguei lá.

O lugar é até bom - um apartamento discreto, tranquilo. Ela é bonita, mas atende mal - tudo mecânico e sem o mínimo de interesse. Disse que gosta de "mandar na situação" - se soubesse antes, eu é que teria cobrado kkkk.

Não há muito o que dizer.

Chupada normal (com capa).

Subiu, fez o que tinha que fazer - mudamos de posição (PPMM) e acabei logo com aquela "masturbação a dois".

Tive que sair dali e procurar alguém pra "não perder o dia".

Nunca mais!

Segue o link da tranqueira: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ruh8z

Link:
🔗

Maggini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Maggini » 20 Jul 2020, 15:40

Atualizando o link.