Percorrendo os sites do ramo, encontrei a Bárbara no photoacompanhantes. Após conversa simpática e objetiva no WhatsApp, marcamos em seu flat em Alphaville. Ao entrar no quarto, vi que tinha acertado no ângulo. A garota é excepcional em todos os sentidos, bonita, inteligente e super profissional. Trata o cliente com carinho e respeito e é um furacão na cama. Corpo magro mas graúdo nas partes certas.
Nos beijamos bastante, muito sarro, ela desce e vai de boca na minha piroca ... chupou com leveza e desenvoltura.
Rolou cavalgada, “papai e mamãe”, ladinho e, por fim, D4. Que visão maravilhosa, meus amigos?! Que rabo!
Fui jogar uma água no corpo, lavar o mlk. Voltei, peguei ela num 69 gostoso, chupando sua bucetinha, chupei por uns, 15 à 20 minutos.. até sentir que ela iria gozar.
Encapei o Jr ela ficou então D4 e lubrificou bem o rabinho. O visual dela D4 é um tesão. Faz o gênero falsa magra, bundinha pequena e arredondada, com aquele toba brilhando por causa do KY, já laceado, à sua disposição, e ela falando: pode meter no meu cu.
Garota sem frescura, atendimento completinho.
Missão cumprida... Matei meu desejo já de um certo tempo com uma bela foda.... Depois fui pro trabalho feliz e de saco vazio.
Tel: 11 99394-8362
R$ 250 - 1hr