Sheila Dants - Santo André
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95172-6765

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 10Não 5
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Sheila Dants - Santo André

#1 Mensagem por ScoobyLoo » 26 Nov 2019, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Dants

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava eu garimpando o Photo Acompanhantes e me deparo com essa ninfeta, Nome Sheila, 19 aninhos, magrinha, morena, cabelos lisos e cumpridos, aparelho nos dentes, bonita, me disse ser do Nordeste.

O Contato foi fácil pelo WhatsApp, e marquei para as 13.30 no local dela, localizado na Rua Coronel Seabra em Santo André. Um sobrado onde varias GPs do site atendem.

Combinamos R$ 80,00 por 30 min, um ótimo custo benefício.

Cheguei na casa no horário combinado, e ela abriu a porta, as fotos realmente condizem com o produto, não me decepcionei, ela me acompanhou até a suíte e pediu pagamento adiantado. Nos banhamos e fomos a cama.
Rolaram muitos beijos, e pregação, a química foi muito boa, depois dos beijos ela se concentrou na ferramenta e fez uma deliciosa Chupeta sem capa, e sem pressa, ficou mamando por um bom tempo, depois foi minha vez de retribuir, chupei aquele grelinho totalmente depilado até deixa-la bem molhadinha, depois borracha no menino e ela começou uma cavalgada muito boa, vagarosa e deliciosa, quase me entreguei por ali mesmo, depois peguei ela no PPMM, e por fim de 4, a menina gosta de uma rola e se entrega na foda.
Por fim, ela pediu pra tomar o meu leitinho, e foi retribuído, não vi uma só gota do leitinho.

Depois disso banho e tchau.
Essa o Scooby Recomenda.

Site da perva em questão

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-759mh

(11) 95172-6765

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2020, 21:29, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batista41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sheila Santo André .

#2 Mensagem por batista41 » 04 Fev 2020, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fui conhecer a Sheila ontem na Coronel Seabra em Santo André .
A casa e bem discreta ,com estacionamento, muito legal já de cara. Foi me buscar no rol de entrada da casa. Subimos pro quarto, pra não perder tempo,avisei que iria já limpo,providenciou toalha limpa para o final
Na pegação véi me beijar de língua senti cheiro de cigarro,não esplorei muito essa parte ,não correspondeu ao meu capricho, pois sou um cara aue me preocupo com minha higiene pessoal. Veio chupar meu pau,chupou pra caralho, depois a coloque de quatro ,interessante que suas partes íntimas estavam bem cheirosas sem odores, quando passei a língua no cisinhondela vi que achou diferente,deitouse de costas pra eu chupar seu grelinho parece que curtiu,deu a entender que gosou segurei ela com com força e fiquei judiando dela por ia vinte segundos após o goso, pedi pra ela chupar mais o meu Carvalho duro. Fui prontamente atendido,detalhe chupa com força ,bucetinha bem pequena apertou bem meu pau quando a peguei de quatro ,vinha com a buceta engolindo o meu pau, só que quando eu empurrava ela me segurava um pouco, nem sou dotadão,só 18 cm kkk ,pedi pra ela chupar meu pau de novo ,percebi que a sacada estava querendo me fazer gozar em sua boca mas co.o estava demorando e acabando o tempo ,a clique o sentada na beirada da cama e comi mais um pouco sua cá na apertada,quando senti o gozo vindo a coloquei pra mamar de novo, Até que enchi sua boca de porra ,a foda foi mito gostosa fez de tudo pra agradar o cliente. O nome da menina e Sheila a encontrei no photoacompanhantes santo andre Abc Paulista.

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Sheila Santo André Photo Acompanhantes

#3 Mensagem por djemba » 04 Fev 2020, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nota:7
Caros putanheiros,

Em virtude deste post, fui conhecer a Sheila.
Marquei por Whatsapp, no período da manhã.
Ela fica em uma casa na Coronel Seabra, Santo André. Local discreto, inclusive, com garagem.
Ambiente simples, local para TD não é gourmet rsrsrrs
Sheila aparenta uns 30 anos, magrinha, morena clara, cabelo preto comprido, baixinha e gostosa.
Rumamos ao cafofo, tomei a ducha, ela já estava cheirosa.
Já na cama partimos para a pegação, daí ela fez um oral muito bom, babado e forte, nota 10.
Partimos para o fight, finalizando com ela D4.
Ducha e vazei.

100 Bonoros por 1 hora.

Acho que vale a pena o investimento.
Grande dica Scooby.

Link:
🔗

grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Sheila Santo André Photo Acompanhantes

#4 Mensagem por grande irmão » 14 Fev 2020, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nota:10
Senhores, estou escrevendo para relatar um dos melhores atendimentos que eu já tive nessa minha carreira de putanheiro!

Eu sempre via o anúncio dessa moça, mas nunca levava a sério porque achava que uma garota tão bonita não seria capaz de fazer um atendimento por aquele valor! Mas uma.vez acabei mandando mensagem pra ela e ela me fez uma chamada de video! Então pude comprar que ela.era mesmo a garota do anúncio, então agendei com ela para o dia seguinte!

Apesar de ser bastante longe pra mim (Santo André), a simpatia e transparência da Sheila durante as conversa me convenceram a enfrentar o percurso!

O local é uma casa bem arrumada, bastante limpa, com banheiro, toalha lacrada e muita higiene! Quarto limpinho e aconchegante!

Mal terminei meu banho e a Sheila já me tascou um beijão de língua de tirar o fôlego! Foi despindo seu robe transparente e logo ficou claro aquele corpinho delicioso! Magrinha, esbelta, cerca de 1,70, e com uns seios que tem uns mamilos gigantes (o que pra mim é muito sexy!!!). Teve pegação pra tudo quanto é lado, mão pra cá, mão pra lá! Ela é bem gostosa mesmo! Pele macia e cheirosa, cabelo NATURAL comprido até quase a cintura.

Mas aí veio o ponto alto: ela começou uma chupeta no pêlo que é um negócio espetacular! Acho que foi a melhor chupeta que já recebi na minha vida! Começou lambendo a cabecinha, depois foi passando do a língua em torno de tudo, e finalmente abocanhou parecendo que iai engolir! Kkk Ela ficou um tempão chupando, e eu tive que me controlar muito pra não gozar ali mesmo (ela deixa claro que finaliza no oral!).

Mas eu queria mesmo era meter naquela xabinha gostosa! Borracha no meninão e começamos o fight! Ela é bem apertadinha, uma delícia de corpinho! Ela cavalgou, pulou, sentou, rebolou! Depois peguei as perninhas dela e coloquei sobre os meus ombros, olhando aqueles pezinhos número 36 delicados e macios! Não consegui segurar muito e jorrei um litro de porra!

Ainda conversamos um pouco, ela me contou que é a responsável por aquela casona toda! Menina muito profissional e atenciosa mesmo!

RESUMO DA ÓPERA: Um dos melhores atendimentos que já tive até hoje, não só pelo custo benefício, mas principalmente pela entrega e dedicação da menina. Essa é uma namoradinha de aluguel de verdade! Parece que o difícil é encontrar horário disponível na agenda dela, pois ela me disse que tem muitos clientes fixos! E tenho certeza que ontem ela ganhou mais um!!! kkkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jul 2020, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Sheila Dants - Santo André

#5 Mensagem por Amo GP » 10 Ago 2020, 17:53

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ver relatos bons, mesmo um pouco longe, fui encarar um encontro com ela.
Demorou um pouco para responder as mensagens mas consegui combinar horário pra o TD.

Chegando a rua da casa onde atende, avisei q estava estacionando o veículo quando ela me responde que não poderia mais me atender devido a outro cliente. Se havia outro cliente basta não aceitar agendamento.

Como não discuto mais por esse tipo de coisa, simplesmente cortei da minha lista.

Fique o aviso

Link:
🔗

estagiario1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por estagiario1998 » 20 Ago 2020, 11:25

POSITIVO

Esse foi meu primeiro TD e aconteceu há um tempo, antes do carnaval...

Marquei com ela fácil por Whatsapp, confirmei algumas horas antes do atendimento. Atendia em uma casa em Santo André (acho que ela mudou de local, mas ainda em Santo André).

Cheguei, parei na garagem e mandei mensagem. Ela veio me buscar, estava com um body e fomos para o quarto, conversamos um pouco e fui pra ducha. Lembro que tinha sabonete líquido e toalha aberta, banho tomado e começamos a brincadeira.

Ela é bem gata, aparenta entre 25-30 anos e tudo em cima, corpo todo natural. Começou a dançar, chupou sem capa por uns minutos e depois colocou capa a começou a meteção.

A menina gosta do que faz, não regula posicão e senta muito, enchi a borracha com PPMM e fui pro banho. Banho tomado e ficamos na cama conversando e partiu 2° round, ela chupa muito mas não consegui gozar de novo (não regulou tempo que já tinha estourado). Tomei outra ducha e partiu casa.

Para um primeiro TD foi maravilhoso, na epoca deixei $100 temers por 1 hora, em dinheiro (não aceitava cartão).

Com certeza terá um repeteco em breve!!!

Nota geral - 10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2020, 21:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BigPedrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por BigPedrok » 20 Ago 2020, 11:46

POSITIVO

Marquei com a garota de noite por voltas das 20hrs, respondeu todas as perguntas e ainda fez questão de começar a provocar pelo próprio WhatsApp ainda :twisted:
Chegando lá fui super bem recebido, onde ela já me aguardava com um roupão semi aberto, e que corpão!!!!
Chegando no quarto me ofereceu uma toalha para eu poder ficar cheiroso igual ela estava, e logo após o banho lá estava ela, toda pelada e partiu para cima de mim com aquele beijo que te prende, bem namoradinha mesmo.
Após algum tempo beijando já pediu para deitar e logo soltou que adorava chupar e se eu deixava, não pensei duas vezes e deixei a malandra cair de boca.
QUE CHUPADA!!!! bem babadinho e com direito a colocar até a garganta...
Após um tempo ali chupando já veio beijar e não aguentei e cai de boca naquela bucetinha cheirosa...
Chupei muito com direito a gozada dela, após gozar ela já pediu para meter nela, coloquei a capa no meninão e parti para cima, aquela voz com aquele corpo me fez gozar na capa mesmo.
Pediu mais, capa nova e pronta para a segunda rodada onde durou até o final do horário e pedindo leitinho no final.

Uma das melhores gozadas que já tive meus amigos, super recomendo!!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2020, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#8 Mensagem por Pitocabc » 27 Ago 2020, 13:16

MANCADA

Tinha marcado pra ontem 13hs após ler alguns relatos.
Retorno no contato foi até rápido, tirei algumas dúvidas e boas. Confirmou horário, está em novo local na Alameda São Caetano.
Cheguei, toquei a campainha e nada. Acho que não funciona. Mandei msg, aguardei ate 13:20 na frente da casa e nenhum retorno.
Infelizmente deve ser aquelas q marcam com 2, 3 e quem chegar primeiro ela já sai no lucro.
Sai de lá puto e rumei pra Manhatan onde foi sucesso :D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2020, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RafahBraun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por RafahBraun » 25 Set 2020, 19:09

POSITIVO

Nota:9
TD atrasado, foi em Agosto
Fui no endereço atual dela na Alameda São caetano, era umas 21:00.
A garota é bonita, magrinha, realmente condiz com o anuncio e faz muito bem o prometido.
Cheguei, estacionei, demorou nem 5 minutos e liberou para sumir, ficamos de bobeira conversando e começou o oral sem capote.
Pressão boa, bem babado.. tava quase finalizando da boca da criança... Cai de boca nela pra ganhar tempo até ela gozar deliciosamente.
Subiu e veio no veneno! Ou a mina sabe fingir tesão muito bem ou tava virada no jiraya.. cavalgou demais, pediu de 4, caímos de lado cansados e terminei nessa posição.
Tava com alvará curto e fiquei só 40 minutos..
Vale o repeteco com toda certeza! Tem outras garotas na casa, mas como fui marcado não consegui ver a qualidade.

Oral: 9.0
Anal: não liberou
Limpeza: Banheiro tem sabonete, toalha lacrada, ótima limpeza, top
Custo x beneficio Bom
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2020, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Antro Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Antro Man » 05 Out 2020, 15:02

POSITIVO

Nota:9
Boa tarde

Após sonegar muitos TDS consegui ativar minha conta aqui, e venho pra comentar sobre essa garota
Ótima pedida pro abc apesar da dificuldade de contato, rumei para o local na Alameda São Caetano em sto André, casa bonita e confortável.
Garota alto astral deve ter na base de uns 30 ou mais apesar das fotos parecer ser novinha, mas nada que interfira no seu corpinho lindo com marca de biquíni e magrinha com bumbum pequeno porém ppk carnuda.
Começa já beijando na boca com vontade e tira a roupa partindo pro oral sem capa não nega posições e conversa bastante! Ela por cima e eu já não estava aguentando a sessão de agachamento dela com as mãos sobre meu peito, viro de frente e jorro no frango assado afinal eram só 20 minutos pra conhecê-la!
Repeteco breve com certeza! Ótimo custo benefício!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2020, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JAIMAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por JAIMAO » 07 Nov 2020, 18:44

POSITIVO

Fui conhecer a Sheila na sexta-feira. O local é tranquilo.
É difícil encontrar horário na agenda dela. Mas consegui.
Me deixou muito a vontade. Avisei que queria uma namoradinha e assim ela foi muito bem.
Muito suave. Um Oral muito gostoso. Uma boca muito gostosa ! Que beijo !
Toda magrinha. Pele lisinha.
Fez uma massagem relaxante.
Cheguei tenso e cansado. Saí renovado.
Vou voltar a vê la logo... 🤩🤩🤩
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Nov 2020, 23:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kingofmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por kingofmetal » 19 Jan 2021, 12:27

MANCADA

Marquei com a gp pelo whatsapp, ela perguntou em qto eu chegaria eu informei que levaria cerca de 40min p/ chegar, ela disse tudo bem só avise qdo estiver perto.
15min antes avisei, 5min antes mandei msg e qdo cheguei ao local tbm mandei, porém fui lá a toa, ela não respondeu mais. Esperei meia hora e nada, fui embora. Pisada de bola.

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#13 Mensagem por Boto1 » 19 Jan 2021, 20:07

Já tentei marcar várias vezes e apesar de querer muito foder ela, não vou insistir mais. Imagino que se eu conseguir marcar vai acontecer a mesma coisa que o amigo acima. Uma pena mesmo

Link:
🔗

burti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por burti » 28 Jan 2021, 13:04

POSITIVO

Nota:6
Meio complicado o agendamento, td realizado a 2 semanas, umas 23 hrs.... acho que estava dormindo..
Magra, achei a pele meio feia, ela tbm não é bonita... bem magra.. nada de mais, chupeta no pelo... toca na criança , cavalga, de ladinho e finalizando com ela de 4... pelo valor... 100 pilas

Link:
🔗

Responder