local nao tao discreto por conta de uma praça em frente, mas elas deixam a porta aberta entao é só chegar e entrar.
Um predinho de 3 andares com as salas dispostas nesses 3 pavimentos que ficam expostos uma vez que o predio tem um vão livre dentro com escadas vazadas. Claro que as salas são fechadas, mas não tem banheiro dentro. Como ja havia me preparado nao utilizei entao nao sei como é, mas deve ser bom pois estao la ha pouco tempo.
Sala com ar condicionado e futom no chão. (mas pelo que entendi tem q pedir a sala com ar, acho que nao sao todas!!)
Escolhi a Lua, menina linda, loirinha migon que começa com uma sensitiva se roçando toda e dando aquelas fungadas que deixam a gente maluco, parava e vinha só com a ponta dos dedos e ficou nessa alternancia por uns 15 min, depois veio na massagem mesmo que poderia ter sido um pouco mais forte mas td bem, começou pelos pés, panturrilha, coxa, lombar e ai ficou peladinha pra começar a massacanagem em si. Esfrega daqui dali, da o peito pra beijar, da uns amassos esfrega com a bunda as costas e pede pra virar. Ai a coisa esquenta mesmo e fica dificil segurar. ja vem esfregando toda, da uns beijos e libera uma passada boa de mãos numa massagem mutua.
uns 15 min nessa agradavel tortura e porra pra todo lado.
Acho que o quesito massagem poderia ter sido mais explorado, mas no geral foi bem.
essa massagem custa 300, mas ela fez 250 pra ir conhecer a casa. Diz nao ter sexo, nao perguntei se rolava presentinho e ao tentar fazer um oral, nao me deixou entao... deixo pro proximo que talvez seja mais ousado q eu e nao seja sonegador.
é isso
Anúncios:
https://xmassagem.com.br/index.php/tera ... ville/liz/
(11) 95059-4376