Micaela Molina - São Bernardo
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94901-9725 - (11) 94901-9725

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 16Não 7
Beija:Sim 15Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GuriFogoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Micaela Molina - São Bernardo

#1 Mensagem por GuriFogoso » 30 Nov 2019, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela Molina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pra quem gosta de uma morena, alta, olhos verdes, peitos naturais e com perfil namoradinha, é uma ótima opção. Me atendeu em São Bernardo, num local bem limpo e confortável. O oral é divino e ela engoliu ele todinho com habilidade. Não regulou tempo e foi bem carinhosa. Eu simplesmente não consegui parar de meter, ela gemia gostoso. Depois do coito tomei um banho, joguei um pouco de conversa fora e fomos embora. Excelente profissional.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7p35t
https://garotacomlocal.com/acompanhante/micaela-molina/

Telefone: (11) 95362-8547 / (11) 94901-9725

150 por 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Nov 2021, 14:06, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LabelGhost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Micaela - São Bernardo

#2 Mensagem por LabelGhost » 17 Dez 2019, 13:39

Eu já sai com ela,
Com mais tempo posto um TD como se deve.
O Local é até que limpo, mas banheiro compartilhado. Aí é foda!
Mas o oral dela é espetacular. Facefuck à la Adriana Chechik.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Micaela

#3 Mensagem por DetetiveABC » 18 Dez 2019, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

TD realizado semana passada.
Eu vi o anuncio dela no photoacompanhantes tinha dois anuncios com numeros diferentes, também achei que era fake, mais chegando no local vi que se tratava da mina das fotos ao vivo lembra a Vivian Mello atriz pôrno.
A ultima vez que fiquei empolgado com uma putinha em SBC foi com a Nicole Pimentinha uma mulatinha maravilhosa.
Essa Micaela é um furacão, bonita, gostosa e ninfomaniaca. Valeu cada centavo, chupa garganta profunda, beija na boca, comi ela de frente, de lado, de quatro, de bruço, ela sentou rebolou e finalizei na boquinha dela.
Recomendo aos companheiros de SBC irem logo pois uma mina desse nivel não fica muito tempo na região.

Anuncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ha9zs

Link:
🔗

1two3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por 1two3 » 23 Dez 2019, 10:17

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marcamos semana passada, confirmado, faltando 1 hora não visualizava msgs no whatsapp.

Furou.

Por sorte não saí de casa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2019, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

negrrotw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por negrrotw » 15 Dez 2020, 07:57

POSITIVO

Pra quem gosta de um ótimo atendimento, a garota é sensacional, 0 defeitos.
Atendimento sem pressa, te deixa super a vontade, local muito limpo e organizado.
A mulher gosta do que faz, literalmente um furacão.
Linda, alta, olhos verdes, sensacional
Com toda certeza rola repeteco, não deixa a desejar, valor muito bem pago.

Link do anuncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7p35t

Link:
🔗

Vinius765
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Vinius765 » 15 Dez 2020, 10:04

POSITIVO

Sem dúvidas è a melhor acompanhante que eu já conheci, não tem frescuras, faz tudo sem pressa e gosta do que faz. Ela è ainda mais bonita pessoalmente. Fez garganta profunda, Facefuck, transou em todas as posições que eu pedi e ainda deixou eu finalizar no rostinho lindo dela. Além de tudo me deixou muito a vontade, realmente ela è muito simpática e desinibida. O preço è muito acessível pelos serviços incríveis que ela oferece. Com certeza vou virar um cliente fiel

Telefone dela : 11 95362‑8547‬

Link do anúncio dela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7p35t

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7 Mensagem por eduardoshimizu » 22 Dez 2020, 15:11

POSITIVO

Putanheiros, quem ainda não conheceu a micaela só digo o seguinte. Vai conhecer antes dela purpurinar pq o atendimento dela é top das galáxias.
Pelas fotos eu até achei que era fake, depois que vi que tem bastante td positivo achei que podia ser foto um pouco editado, mas meus caros, a menina é exatamente como nas fotos, cara de modelo, magrinha toda natural, bunda redondinha, no nível que vemos em boates como no sccandalo.
Agora o TD. Comecei tomando uma ducha (aliás, o banheiro era no quarto, diferente do que foi relatado anteriormente). Voltei e começamos a nos beijar, até que ela desceu pro meu pau e começou o bola gato.
Oral muito bom, pedi pra ela ficar deitada no canto da cama para colocar bem fundo na garganta dela e fiquei assim um tempo.
Depois coloquei a capa e ela começou a cavalgar bem forte, depois fomos pro ppmm, de quatro, então pedi pra ela voltar a me chupar.
Ela ficou me chupando bem fundo, e fiquei assim até gozar tudo na boca dela.
Tomei uma ducha e parti pra rua.
Resumo da ópera:
R$250 (200 + 50 por ter finalizado no oral)
Rosto: 10. Linda, rosto de modelo.
Corpo: 10. Magrinha mas com curvas
Atendimento: 10, só não faz anal, mas com um oral desses o anal não faz falta.
Finalmente encontrei o oral perfeito. Normalmente não faço repeteco, mas dessa vez o atendimento foi de outro mundo, dando de 10 a 0 em muita mina de 500 conto por aí.
Aparentemente ela atende bastante, então não é muito fácil falar com ela. Aliás, ela comentou do td “pisada na bola” que ela não estava olhando o celular mas o horário estava marcado.
É isso companheiros. Até a próxima!

Link:
🔗

Bezetacilll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por Bezetacilll » 31 Dez 2020, 01:07

POSITIVO

Salve, pessoal!

Esse é meu primeiro TD na casa, então eu vou fazer com calma, porque que ainda estou me adaptando.
Semana passada, estava eu, fuçando site de sacanagem. Dessa vez estava em busca de putaria perto de onde eu moro. Foi no sítio “garota com local” que encontrei a musa desse TD: Micaela Molina. Observando as fotos fiquei empolgado com a beleza da moça, e ainda mais sabendo que ela atende em SBC; geralmente gostosa que nem ela é só lá nos lados da Bela Vista, e, sobretudo, pelo preço do serviço valia a pena arriscar. Para facilitar o relato vou dividir em partes a história da transação.

Sobre o contato: Primeiro contato, com objetivo de agendamento, foi através de mensagem no WhatsApp. Levou algumas horas para ela responder, contudo, respondeu de maneira cordial e elegantemente. Levando-se em consideração que ela deve ter a agenda cheia, entendo que seja é normal que demore algumas horas para se efetuar o agendamento. O encontro ficou agendado para o dia seguinte. Contratei 1 hora, ou seja, R$250,00 o mesmo valor estipulado no site.

Sobre o local: Após conclusão do agendamento, Micaela enviou as informações sobre a casa onde ela atende. Trata-se de um local bem discreto no centro de SBC e de fácil acesso. Ao chegar no local, Micaela me recebe e subimos as escadas. A parte interna da casa é bem maior do que aparenta quando vista pelo lado de fora, além disso a casa possui vários quartos. Subimos mais um lance de escadas e pegamos o último quarto a direita. O quarto, por si só, é bem espaçoso, além disso tem banheiro com chuveiro dentro dele. Ela pergunta se quero tomar banho. Eu aceito, então ela me entrega uma toalha (que não estava lacrada, porém estava limpa). Entro no chuveiro (a gás) antes de começar a brincadeira.

Sobre a mulher: Ela é tão bonita quanto aparece nas fotos do site. Aparenta 22 anos de idade. Tem um corpo esbelto que lembra o da Betty Faria no filme “Bye Bye Brasil”. Aproximadamente 1,70m de altura. Os lábios são carnudos e macios. Os olhos são verdes (ou azuis, eu não consigo diferenciar entre verde e azul). Cabelo é preto e comprido. Seios médios naturais com piercing nos mamilos. Bunda média e macia. Marcas de biquíni. Lindíssima. Um corpo feito para o pecado. Não bastasse o corpo ela também é uma ótima companhia, extrovertida e elegante. Além disso tudo parece buscar prazer na profissão que escolheu, e, para a nossa alegria consegue.

Sobre o coito: No site informa a lista de volúpias que ela apronta. Bem, como eu sou um cara a moda antiga, escolhi o tradicional: Vaginal, Beijo na boca e oral com garganta profunda. Pena que ela não faz anal. Começamos a transa nos beijando ao pé da cama com passadas de mão sacanas pelo corpo um do outro. Íamos tirando a roupa dela enquanto nos beijávamos. Os beijos dela são contidos, do tipo namoradinha, romântico. Eu gostei bastante de beijar dessa forma, porque deu para aproveitar os lábios dela que são bem gostosos. Após terminar os beijos, comigo já deitado na cama, ela desceu e fez um oral no boneco sem camisa de força. Eu diria até que o oral é a especialidade dela; Micaela faz uns movimentos com a boca que lembram muito massagem tântrica, mas eu estava tão doido na hora do boquete que esqueci de perguntar se além de GP ela era massagista tântrica. Tive que pedir para ela parar senão ia finalizar ali mesmo. Depois do boquete dos deuses botamos a camisa no boneco doido e fomos meter com ela por cima, onde ela mostrou que tem disposição para a cavalgada, além de uma buceta bem apertadinha. Na sequência peguei ela no PPMM, depois de lado e finalizei com ela de quatro. Valeu muito a pena mina se entrega na transa e mete no estilo namoradinha safada. A carinha dela gemendo e pedindo rola foi maravilhosa. Depois da transa tomei mais um banho e ficamos conversando até dar o horário (ela é bastante comunicativa). Paguei e fui embora feliz da vida. Garota fortemente recomendável e repeteco com certeza.

Lista de atributos
Nome de guerra: Micaela Molina
Contato: (11) 95362‑8547‬ (última atualização dez/20)
Altura: 1,70m (aprox.)
Biotipo: Esbelta
Cabelo: Preto longo
Tatuagem: Não possui
Rosto: 10 (Lindíssima)
Seios: 9,5 (Seios de modelo/ Gosto mais das turbinadas)
Coxas: 9,5 (Coxas de modelo/ Gosto mais das turbinadas)
Bunda: 10 (Tamanho médio. Redondinha e macia)
Oral: 11 (Impecável)
Vaginal: 10 (A mina se entrega)
Anal: Não faz
Estilo na cama: Namoradinha Safada
Recomendaria: Fortemente!
Repeteco: Com certeza!
Preço: R$250,00/ hora

Abraços e Feliz Ano Novo para todos!!!

Bezetacilll

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#9 Mensagem por eduardoshimizu » 16 Jan 2021, 16:33

POSITIVO

repeteco com a Micaela, atendimento igual o anterior.
Tomei uma ducha e quando fui pra cama começou com uns beijinhos e carinhos de namoradinha e, de repente, lá estava ela engasgando no meu pau, hahaha.
Atendimento muito bom, oral maravilhoso, e o melhor é que ela gosta de facefuck então não precisa nem pedir pra ela fazer.
Ficamos um tempo assim, depois capa no junior e ela começou a montar em mim, depois comi ela de 4 e finalizei na boquinha dela.
Resumo da ópera:
Rosto: 10. Mas gosto é igual cu, então basta olhar as fotos dela que ela é exatamente igual.
Cintura: 10. cintura de modelo, magrinha
Peitos: 9. São peitos muito bonitos e naturais.
Bunda: 10. bundinha média e durinha, do jeito que eu gosto.
Oral: 10. Melhor oral, e sou bastante exigente com bolagato.
Vaginal: 9, Absolutamente nada a reclamar, ela aguenta bem.
Atendimento: 10, Ela faz e faz com muita vontade, só precisa olhar mais nos olhos, já que ela tem aqueles olhos lindos dela, é um desperdício ficar de olhos fechados durante o atendimento.
No demais, custo/benefício excelente.
Faria repeteco sim, facilmente.

Link:
🔗

FeSilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por FeSilver » 19 Jan 2021, 12:20

POSITIVO

Amigos putanheiros

Marquei com ela no sabado bem em cima da hora pois tinha tomado bolo de uma outra de santo andré que simplesmente desapareceu
Foi no sabádo agora(17/01/2021)

Meio com receio de ir até pelo ABC não ter la uma fama muito boa, nunca fiquei tao feliz de estar totalmente errado

o local é uma casa de massagem onde vc agenda direto com a garota, cheguei toquei a campainha e ela desceu pra me receber com uma mini sai(que deu uma vontade começar ali mesmo) e salto que deixava aquela bunda mais ressaltada ainda rsrsrs... e estava com um top..

Chego no quarto e ela ja me agarra pra uns beijos, e antes que esquentace mais a coisa bora pro banho( as toalhas não são lacradas mas limpas).

saindo do banho ela só de calcinha começamos nos beijos e ela via me empurrando pra cama até começar o boquete(que boquete meu deus!!!!), ela fez garganta profunda o que me deixo com muito tesão já que nunca tinha recebido uma devido ao tamanho do meu.... depois começo a chupar ela e gemendo gostoso ai saindo do oral ela vem por cima e começa a se esfregar no meu pau com aquela bucetinha e depois coloca o capote e começa a cavalgar... trocamos pro frango assado e dou aquela gozada gostosa... mais uma troca rapida de bate-papo(ela ficava acariciando meu pau o tempo todo)e pronto pro segundo round pego ela de 4 e vou começando devagar até dar uma boa acelerada ouvindo aquele gemido dela que meu deus... ela da uma gozada gostosa e depois vem por cima e finaliza....

Repeteco sem duvida.. recomendo a todos

Link:
🔗

Marcelo123654545
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Marcelo123654545 » 15 Mar 2021, 13:44

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD quase sonegado rsrs
Saí com a Micaela no dia 24/12 véspera de Natal... Duvidei do anuncio pq era bom demais pra ser verdade, por ser no ABC e pelo PhotoAcomp... q só tem fake, mas os TDs dos colegas me encorajaram a ir conhecer a garota.
Já adianto, tá no top 3 de todas as garotas q já contratei ;)
O local é de fácil acesso, boa estrutura, limpo, um colega aí falou q o banheiro era comunitário, no meu caso era uma suíte com varanda muito espaçosa.
A garota é uma delícia, corpo impecável idêntica ao anuncio, ela é simpática e foi bem carinhosa... não teve bjo na boca, eu tbm não tentei, em épocas de covid, o mínimo cuidado é válido.
Estava com um vestido vermelho (era natal) vi ela descendo as escadas de salto alto e já vi q ia dar bom...
Ela se entrega bem, se importa em agradar, sorri o tempo inteiro, é cheirosa...
Começou com um oral, FaceFuck, e ela engole tudo mesmo, vc pode pegar a cabeça dela e forçar o pau pra dentro, pode segurar o pau na garganta dela, não tem frescura... eu perguntei se ela podia fazer facefuck até vomitar, mas ela disse q eu poderia meter à vontade q ela não consegue vomitar, então, se vc tá procurando um oral brutal, pode ir tranquilo...
A bucetinha dela não tinha nenhum odor, mas não fiquei muito lá, emcapei e comecei a meter... qualquer posição ela leva de boa... ela veio no frango assado, eu fiquei cansado só de ver ela pulando... que energia...
Ela diz q faz qualquer coisa, menos anal... de fato, tudo o q eu pedi foi atendido...
tem uma taxa extra pra gozar no rosto ou na boca, eu não contratei este pacote adicional.

O tempo não foi cronometrado, inclusive passou um pouco...

No geral, a garota é muito boa, muito gente fina, simpática, gostosa e corresponde ao anuncio, é até melhor pessoalmente, excelente custo benefício.
Só lembrei de escrever o TD pq to marcando um repeteco, então, sim, repeteco com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Abr 2021, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alemão17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por alemão17 » 16 Mai 2021, 11:48

POSITIVO

Realizado com essa mina no domingo do dia das mães.

Tava sem nada pra fazer encontrei esse tópico e marquei

Top demais essa mina, o oral hard fuck dela , simplesmente desconcerta qualquer um , tive que tomar cuidado pra não queimar largada.

Sabe se envolver e não tem nada de mecânica , pros floristas que tem duvidas no abc marquem sem medo com essa mina

Vale o investimento
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mai 2021, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ruivof12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Ruivof12 » 06 Jun 2021, 09:34

POSITIVO

Fazia dias q eu estava louco para conhecer a Micaela mas ela nunca tinha horários disponíveis mas finalmente consegui sair com ela no sabado dia 05/06. Ela aumentou o valor para 350,00 a hora mas é compreesivel pois ela é a melhor, linda como nas fotos, simpática é uma mulher incrível cheia de energia, toda natural, nem mesmo maquiagem ela usa tens um rostinho angelical, e um sorrisinho de puta safada e é toda cheirosa, o melhor de tudo é que ela não ficou contando o tempo no relógio.
O local é agradável, limpo, discreto e silencioso de fácil acesso.
Mas vamos ao que interessa putanheiros, eu estava meio nervoso quando cheguei, mas ela conseguiu quebrar totalmente o gelo, conversa bastante e é muito desinibida. Após eu sair do banho começamos a nós beijar, ela foi descendo com a boca direto ao que interessa, fez sua famosa garganta profunda ( é a primeira vez q alguma garota consegue engolir tudo, pois tenho 23cm) fizéssemos um facefuck bem hard ela realmente aguenta muito bem e depois fomos para penetração, comi ela de quatro na cama, de lado, ppmm, também transamos em cima da pia do banheiro, ate na sacada do quarto dela até porque ela disse q gosta de ser observada. Com o tempo restante fizemos uma sessão de sado leve, ela prefere ser sub mas se saiu bem como dominadora.
Foi tão agradável que nem pareceu que foi um pg. Merece um repeteco com certeza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2021, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jack James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Jack James » 02 Jul 2021, 09:40

POSITIVO

Faallaaa putanheiros......

Atrasado mas não sonegado.

Sai com a Micaela mês passado...
Fiquei com pé atrás pelas fotos dela.. mas botei uma fé na quantidade de tds aqui e mandei msg.

Contato

Foi bem simples na parte da manhã.... Me atendeu super bem e tirou tds as dúvidas.... Vez ou outra demorava um pouco pra responder mas acredito que seja pelos atendimentos.
Contato feito, td combinado para o horário do almoço.

Local

É uma casa já conhecida por muitos aqui, que é atrás do Poupatempo, com garagem fechada.
Suite com cama, banheiro limpo. Atende perfeitamente.

Fight

Cheguei ao local, mandei msg e ela perguntou se ia guardar o carro, disse que sim então ela abriu o portão.
A HR que vi que era ela msm deu um puta alívio.. pq nas fotos ela é muito gata... E é também pessoalmente.
Ela estava com uma calça tipo da mulher Gato, blusa branca e salto alto.
Super receptiva e gente boa...
Chegando no quarto me ofereceu um banho, toalha limpa mas não lacrada. Chuveiro a gás e sabonete líquido.
Sai do banho e ela já me esperava com uma lingerie que ela até aparece nas fotos que são umas fitinhas de couro ... Pqp que mulher....
Então já veio ao meu encontro e começamos a nos beija timidamente.... Algumas passadas de mãos e começou a esquentar.
Então ela foi tirando td devagar.....
Ela ficou de joelhos no chão e começou a especialidade dela... A chupeta.... E que chupeta senhores.... Babado e profundo até o talo... Sem miséria e sem camisa de força. Ficou um tempo ali e depois vi que era minha vez...
Coloquei ela de 4 na cama e chupei ela do Leme ao Pontal.. rsrsr...
Depois fomos para o 69 e eu já tava louco pra comer essa mulher....
Então capote no menino e tora pra dentro....
Veio por cima na cavalgada... E que cavalgada, lubrificação natural e tome rola....
Fomos para várias posições.. PPMM, de 4, cavalgada invertida, de lado... sem regular posição.
Sentei na beirada da cama e ela veio de pé e começou a sentar.... Algumas sentadas e reboladas depois e enchi a borracha....
Pausa pra uma conversa... Menina muito gente boa.... Falei pra ela.. que era difícil está combinação de simpatia e beleza.... Me contou um pouco dela e tals...
Aí perguntei se tinha mais tempo... Ela falou claro... O que vc quiser... Aí banho ligeiro pra dar uma limpada e deitei na cama e falei... Agora quero só chupeta..... E sem pensar ela já mexeu no menino... Que deu uma acordada e tome chupisco.....
E fiquei por ali msm até gozar....
Ia gozar na boca dela... Mas como lembrei do anúncio... Que era mais cinquentinha só pra isso... aí bateu uma desconfiança e tirei da boca dela a hora de gozar...

Resumo
Ambiente 8,5 banheiro meio velho mas atende. Tem td que precisa... Sabonete líquido e Listerine.
Ela: 10 gente boa, não regula tempo e nem fica no Cel, só infelizmente ela estava com um cheirinho de cigarro e eu odeio... Mas de resto perfeito.
Vaginal: 9 Nd de tão especial pra ser 10
Anal: Não fiz e nem perguntei se faz, o anúncio diz que não.
Oral: 11 esse é com louvou....
Repeteco: sim com ctz.. mas quero ir desbravar outras.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jul 2021, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Homemforumac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Homemforumac » 30 Jul 2021, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu fiz um comentário acima dizendo "a mancada" que ocorreu, infelizmente não tem como apagar, mas eu retiro TUDO o que disse
O caso do bloqueio foi algum erro de uns dois dias, que eu pensei que foi bloqueado, coloquei na agenda novamente e tudo certo, consegui marcar com ela dessa vez, muito atenciosa, não avisou naquela data pois estava mal uns 10 dias.

A moça é INCRÍVEL, linda, carismática, gostosa, parece modelo de desfile. Conversa com você como se já se conhece a anos, deixa o cliente bem a vontade. Sobre a transa: ela deita me agarrando, beija muito bem, chupa melhor ainda, cavalga com uma pressão sensacional, não preciso me prolongar, mas garanto: ELA FAZ ATRIZ PORNO PASSAR VERGONHA

Marquem, não vão se arrepender
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder