Gabriela Moraes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95956-4273

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Gabriela Moraes

#1 Mensagem por DetetiveABC » 05 Dez 2019, 06:03

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela Moraes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vi o anuncio dela no photoacompanhantes, entrei em contato com ela e marquei no seu apartamento no Rudge Ramos na Rua Mauricio Jacquey em São Bernardo.
Chegando no local ela me recebeu com uma camisola e me levou para o quarto. Fui tomar um banho e quando retornei ela já estava só de calcinha e sutiã, então começamos os amassos.
Ela não beija na boca, só dá selinhos. Quando ela tirou o sutiã foi uma beleza que tetas! Deixou eu chupar muito aqueles peitões enormes e naturais.
Depois eu deitei ela na cama tirei sua calcinha e comecei a chupar muito aquele bucetinha bem gostosa e cheirosa. Em seguida ela veio fazer um boquete com camisinha, não chupa sem. Mamou um bom tempo e quando a caceta ficou bem dura ela começou a cavalgar enquanto eu mamava aquelas tetas. Variamos algumas posições, peguei ela de frente, de quatro com o bundão gostoso com marquinha de biquini bem empinado. Ai ela começou a apressar para gozar, uma pena pois eu estava curtindo muito a transa e isso é muito brochante. Dei uma acelerada para poder gozar, vi que ela não estava gostando muito da castigada então tive que fingir que gozei e fui tomar um banho. Depois me arrumei, paguei e vazei.
Para quem gosta de preliminares e demora para gozar eu não recomendo.
Mas para quem gosta de chupar uma bucetinha bem cuidada e uns peitões enormes naturais vale a pena.

Anuncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-whgur

(11) 95956-4273
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Dez 2019, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gabriela Moraes

#2 Mensagem por gerio » 19 Dez 2020, 02:39

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela Moraes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Minha experiencia com ela foi exatamente igual a sua, ainda atendia pelo nome de Carla Araújo, inclusive esse anuncio dela ainda esta disponivel no site "garota com local", porem com outro número, tmb atende pelo nome de "Babalu" tem um anuncio dela com esse nome no site "fatal model"

Ela atende menor de idade, ent fica a dica, caso seja, me atendeu com 17 anos (hj j tenho 18), e atendeu um amigo meu com 15, eu deixei claro q era menor e ela n se importou, ela tmb n me chupou sem preservativo msm fld no wpp q chupava sim, relevei pq estava com foliculite na verilha, pois tinha acabado de depilar, imaginei q tinha sido esse o motivo, mas dps meu amigo me flw q ela n chupou ele sem tmb, e me garantiu q tomou um banho antes e q n tinha nd aparente, e msm assim ela n quis chupar, ent aparentemente ela realmente n chupa sem, diferente de vc, ela me beijou de lingua sim, e nem pedi nem nd, ela só foi e bjou msm, eqto cavalgava, como eu ainda era mt inexperiente, beijei mal dms, td torto kkkkk, ent n tem como eu avaliar o beijo dela, tmb me deu uma apressadinha p gozar, de forma sutil, mas apressou sim, acabei tirando a camisinha e gozando na punheta msm, gozei nos peitos dela, q realmente, são bem bonitos, grandes e macios, sao naturais msm, sao uma delicia, a transa é gostosinha, vale a pena pelo preço, ela é bem bonita e gostosa, mas poderia ser ainda melhor. Nota 7,0 pelo custo beneficio, se fosse um valor mais "salgado" daria uma nota 6,0. Valeu a pena, msm não voltando mais, eu voltaria sim, tive uma boa experiencia com ela, assim q me der vontade de comer uma peituda, eu revejo ela.
Meu feedback é esse, espero ajudar, perdoem se ficou meio longo, tmj rapazeada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder