Vi o anuncio dela no photoacompanhantes, entrei em contato com ela e marquei no seu apartamento no Rudge Ramos na Rua Mauricio Jacquey em São Bernardo.
Chegando no local ela me recebeu com uma camisola e me levou para o quarto. Fui tomar um banho e quando retornei ela já estava só de calcinha e sutiã, então começamos os amassos.
Ela não beija na boca, só dá selinhos. Quando ela tirou o sutiã foi uma beleza que tetas! Deixou eu chupar muito aqueles peitões enormes e naturais.
Depois eu deitei ela na cama tirei sua calcinha e comecei a chupar muito aquele bucetinha bem gostosa e cheirosa. Em seguida ela veio fazer um boquete com camisinha, não chupa sem. Mamou um bom tempo e quando a caceta ficou bem dura ela começou a cavalgar enquanto eu mamava aquelas tetas. Variamos algumas posições, peguei ela de frente, de quatro com o bundão gostoso com marquinha de biquini bem empinado. Ai ela começou a apressar para gozar, uma pena pois eu estava curtindo muito a transa e isso é muito brochante. Dei uma acelerada para poder gozar, vi que ela não estava gostando muito da castigada então tive que fingir que gozei e fui tomar um banho. Depois me arrumei, paguei e vazei.
Para quem gosta de preliminares e demora para gozar eu não recomendo.
Mas para quem gosta de chupar uma bucetinha bem cuidada e uns peitões enormes naturais vale a pena.
Anuncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-whgur
(11) 95956-4273
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: