POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado ontem 20/10
Seguindo relatos, resolvi conhecer os serviços prestados pela perva em questão.
Em resumo, que foda gostosa.
Morena mignon, peitos médios durinhos, gostosos de pegar e chupar, cintura fina e uma raba de respeito.
Iniciou com um oral profissa, cadenciado, quente e babado na medida certa. De fato, se não respirar fundo enquanto ela mama gostoso queima a largada fácil.
Retribuí o favor, lambuzando a ppk enquanto massageava os peitos e alisava o resto do corpo todinho. Fiquei curtindo o badalo variando a velocidade até ela se contorcer toda e gozar gostoso.
Capa no miudinho e ela veio por cima controlando o ritmo. Detalhe que ela fode sorrindo, olho no olho. Puta brisa boa ela cavalgando e gemendo baixinho. Ficaria por ali mesmo, mas queria tirar proveito daquele corpo todinho.
Virei ela d4, no que ela já colocou o travesseiro por baixo pra dar aquela empinada. Visão do paraíso, fui socando aos poucos na ppk até sentir as bolas batendo a cada estocada.
Pedi o cuzinho, prontamente atendido. Ela deu uma lubrificada básica, ajeitou o travesseiro e posicionou o miudinho. Encaixei e fui empurrando de leve enquanto ela vinha de encontro empinando a raba. Ela realmente curte anal, geme gostoso, se entrega de verdade e pede mais. Soquei pra dentro com gosto e me acabei naquele cuzinho delícia.
Passamos mais um tempo batendo um papo bem descontraído, ducha e vazari.
Ainda de pau ardendo já avisei que vou marcar de novo assim que po$$ível.
Foda boa demais, morena top demais, excelente custo benefício, local de fácil acesso, limpo e com tudo a disposição pra higiene.
Essa o miudinho recomenda!!!
*** Detalhe importante. Uma amiga dela atendia nesse local e usava o mesmo anúncio, inclusive sai com ela 2x (.e pelas fotos era parecida). Porém ela disse que modificou o anúncio com as fotos dela mesmo certificadas. Acho que seria bom mudar o título do anúncio para o mesmo do anúncio para não confundir com essa outra..