Juliana Soares - SBC
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96658-7002

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 2 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 29
Oral Sem:Sim 22Não 24
Beija:Sim 19Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canavial23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juliana Soares - SBC

#1 Mensagem por Canavial23 » 31 Dez 2019, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá! Conheci a Juliana na rua jaquey 86
Ela atendia por por lá muito gente fina, oral na medida certa olhando pra vc, senta gostoso, de quatro essa garota é uma delícia com mar quina de biquíni. ..Vale a pena parece q ela está no mahathan em santo André numa clínica...fiquei com ela diversas vezes muito legal

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dbjf7

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -soares-3/

(11) 96658-7002

150 por 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/SbyAZ
https://nonono.md/zIop1
https://nonono.md/WWLWK
https://nonono.md/wip/9nUaY
https://nonono.md/diXbI
https://nonono.md/wip/pkypJ

Inativos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6ykvy

Tel. antigos: (11) 96563-2612
POSITIVO
Nome da Garota:Ju
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:47, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antro Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ju morena ABC

#2 Mensagem por Antro Man » 02 Mai 2020, 16:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6ykvy

Garota sensacional! Está atendendo em local próprio no Taboão em São Bernardo

Combinei com ela de última hora pois estava com pouco tempo, ela falou que eu poderia ir para a região porém cheguei antes e fiquei no Carrefour que é bem próximo, ela disse que estava chegando então rumei para o local dei sorte de encontra-la descendo do Uber...
Linda demais morena pra casar andar de mãos dadas pelo mundo.
Ao chegar já entramos no quarto pedi um copo d'agua ela foi buscar... O local é meio que um salão de cabeleireiro misturado com residência e ela disse que divide com outra garota... Voltou pro quarto com a água e tirou a calça estava com aquela maio preto sei lá como estão chamando isso usa a calça e a parte de cima é esse próprio "maio"... Resumindo um corpo lindo de se ver bronzeado, me levantei pra tirar a roupa ela veio e me beijou era um dia quente ela tomou banho em casa estava cheirosa porém com o corpo quente do Uber ela disse que mora no Rudge... Tirei a cueca e ela começou a chupar de uma forma que se eu não tivesse pego só meia hora teria deixado ela terminar ali mesmo...
Deitou na cama de pernas abertas que buceta linda um simples fiozinho de cabelo e aquele marca de biquíni na sequência pedi de quatro e atendido na hora olhando para aquele cuzinho que segundo o anúncio trabalha bastante também porém não perguntei a buceta estava quentinha e apertada que não quis sair dali até encher a borracha!

Repeteco com certeza 1 hora dessa vez por que meia com ela é pecado...

Morena show que resumi a palavra mulher na mais pura essência
Carimba que é gpshow!
Abraços aos leitores
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mai 2020, 22:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Keanu Reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ju morena ABC

#3 Mensagem por Keanu Reeves » 17 Out 2020, 00:20

POSITIVO

Seguindo os relatos dos amigos acima, fiz contato com a Ju. Já foi da Manhattan e da Mansão Elite e faz seu atendimento agora em um local próprio no Taboão, bem perto da Mahle. Ela mesma contou que era um salão de cabeleireiro, mas manteve a placa da entrada para disfarçar e ficou bem discreto.
Já me recebeu de lingerie e me puxou pra uns beijos, coisa de louco, dei várias pegadas ali em pé mesmo.
Como já estava de banho tomado, ficou peladinha na cama e começou a chupar deliciosamente. Ótima pressão e babado. Se você é fraco aqui toma cuidado pra não acabar cedo, é excelente a chupeta.
Mandei ela deitar e aproveitei a buceta.. fiz ela gozar com intensidade. Nessa hora ela fala: "poxa, assim não vale. Vou te recompensar do jeito que você gosta"
E ficou de quatro empinando aquele rabo gostoso. Capa no júnior e começo a foder a buceta com umas estocadas... Ela geme e quer mais... Pega meu pau e já enfia no cuzinho... Pqp mermão, que garota deliciosa... Não aguentei muito e enchi a borracha.
Uma breve pausa, higiene, papo bacana.. não demora muito já vem a deliciosa chupeta outra vez... Cara!!! Que foi aquilo? Tome outra vez de quatro na buceta e no cuzinho... Essa gosta e faz bem feito.
Fim de papo, saco vazio, ducha e rua.

150 talkeys, excelente custo benefício
Podem ir sem receio. Carimba que é top!

Abraços. Manolos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:48, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por Pitocabc » 21 Out 2020, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado ontem 20/10
Seguindo relatos, resolvi conhecer os serviços prestados pela perva em questão.
Em resumo, que foda gostosa.
Morena mignon, peitos médios durinhos, gostosos de pegar e chupar, cintura fina e uma raba de respeito.
Iniciou com um oral profissa, cadenciado, quente e babado na medida certa. De fato, se não respirar fundo enquanto ela mama gostoso queima a largada fácil.
Retribuí o favor, lambuzando a ppk enquanto massageava os peitos e alisava o resto do corpo todinho. Fiquei curtindo o badalo variando a velocidade até ela se contorcer toda e gozar gostoso.
Capa no miudinho e ela veio por cima controlando o ritmo. Detalhe que ela fode sorrindo, olho no olho. Puta brisa boa ela cavalgando e gemendo baixinho. Ficaria por ali mesmo, mas queria tirar proveito daquele corpo todinho.
Virei ela d4, no que ela já colocou o travesseiro por baixo pra dar aquela empinada. Visão do paraíso, fui socando aos poucos na ppk até sentir as bolas batendo a cada estocada.
Pedi o cuzinho, prontamente atendido. Ela deu uma lubrificada básica, ajeitou o travesseiro e posicionou o miudinho. Encaixei e fui empurrando de leve enquanto ela vinha de encontro empinando a raba. Ela realmente curte anal, geme gostoso, se entrega de verdade e pede mais. Soquei pra dentro com gosto e me acabei naquele cuzinho delícia.
Passamos mais um tempo batendo um papo bem descontraído, ducha e vazari.
Ainda de pau ardendo já avisei que vou marcar de novo assim que po$$ível.
Foda boa demais, morena top demais, excelente custo benefício, local de fácil acesso, limpo e com tudo a disposição pra higiene.
Essa o miudinho recomenda!!!

*** Detalhe importante. Uma amiga dela atendia nesse local e usava o mesmo anúncio, inclusive sai com ela 2x (.e pelas fotos era parecida). Porém ela disse que modificou o anúncio com as fotos dela mesmo certificadas. Acho que seria bom mudar o título do anúncio para o mesmo do anúncio para não confundir com essa outra..

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Juliana

#5 Mensagem por Pitocabc » 12 Nov 2020, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td sonegado de sexta passada.
Repeteco com essa delícia que não tem dó da raba :twisted:
Cheguei no Local, ela me recebeu com um baby doll vermelho e, subindo a escada pude perceber que ela estava sem calcinha.
Batemos um papo, tomei minha ducha e quando voltei ela já estava peladinha esperando.
Iniciei caindo de boca na ppk lisinha e sem odores que ela tem. Lambuzei com vontade enquanto ela se contorcia na cama até gozar gostoso.
Na sequência ela retribuiu, caiu matando no oral na medida, dando atenção pra ele todo. Garganta profunda, sem as mãos, punhetando, ficou bem a vontade.
Já no ponto, ela agasalhou e sentou de uma vez, de frente, cavalgando e deixando os peitos durinhos pra eu poder chupar. Depois ainda por cima ela continuou cavalgando de costas se abrindo toda.
Pedi pra ela ficar d4 e na ponta da cama soquei forte na ppk, até ela tomar a iniciativa, tirar e posicionar no cuzinho. Aí foi só alegria... iniciei com estocadas leves pra acomodar e depois fui socando com vontade enquanto ela vinha de encontro.
Calor subindo, suor escorrendo, ela gemendo. Posicionei ela em pé escorada na maca que tem no quarto e continuei socando com força. Ela realmente curte anal, se entrega 100% na foda.
Já com as bolas ardendo e a paudurescência no limite, explodi numa gozada espetacular.
Depois de outra ducha (fria, tinha acabado a energia no dia :badgrin: ) deitei satisfeito na cama. Ficamos ainda batendo um papo, e do nada ela começou a alisar o miudinho novamente.
Infelizmente o alvará estava curto e não deu pra dar sequência, mas fica pra próxima pq haverá repeteco com certeza.

Link:
🔗

Disell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Disell » 19 Nov 2020, 16:13

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pisada na Bola.
19 anos sem levar um fora e hoje foi o dia, marquei com a moça, contato normal, marcado e agendado, fui até o local e... não me atendeu nem respondeu as mensagens.
20 mim depois avisa que posso subir?!?

O Grande ABC carece de profissionais serias.

Link:
🔗

Canavial23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Soares

#7 Mensagem por Canavial23 » 10 Mar 2021, 10:34

POSITIVO

Juliana é um doce, atenciosa, educada, simpática e realmente bonita, tem um corpo lindo ou seja muito gostosa pode confiar, já saio com ela algum tempo. Tivemos um encontro no final de fevereiro, atendeu de lingerie, num ambiente muito limpo e confortável. Com espelho para ver os momentos mais quentes do encontro. É uma mulher fogosa, tipo namoradinha (muito bom!), gosta de preliminares, coisa que fiz com muito gosto, chupou meu pau com muita vontade, ela adora ..cavalgada matadora te dá uma surra mesmo tem q ser forte...ppmm e d4 aqui malandro é o êxtase puta visão, bumbum redondinho, bucetinha apertadinha, em seguida põe no cuzinho uma fantasia maravilhosa de se realizar com uma mulher naquele momento de submissão da mina. Cuzinho muito gostoso, aprovado. Não foi perfeito porque não deixa gozar na boca.
Um round só pq sou desses prefiro
Tem um ótimo papo. Recomendo muito, é uma profissional de muita qualidade.

Oral: 8,5 (muito bom mesmo, se deixasse gozar na boca seria 10,0, com certeza)
Vaginal: 10,0
Cuzinho: 9,0 (aguenta bem)
Beijo (como se fosse sua namorada que te ama):10,0
Corpo (super em forma, como nas fotos, meu tipo preferido): 8,5
Rosto: 8,0 (É muito bonita!)
Companhia: 10,0
Média geral: 9,0 (mas tem potencial)😜
Sempre volto😘

150 por 60 minutos

Whats (11) 96563-2612

Oculto para usuários:
https://nonono.md/wip/WWLWK

Tel. antigos: / (11) 96658-7002
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 18:48, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

danielmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Juliana soares 96563-2612

#8 Mensagem por danielmo » 09 Mai 2021, 20:14

MANCADA

Combinou comigo um atendimento e não estava no local. Se não vai atender não marca.
Editado pela última vez por danielmo em 20 Mar 2022, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Clarksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Juliana Soares - SBC

#9 Mensagem por Clarksan » 30 Mai 2021, 22:49

POSITIVO

Olá galera.
Estranho, já tem um tópico dela, mas não consigo acessar. Por favor, moderado, depois junta este TD.

TD feito a alguns dias atrás.
Tentando relaxar e esquecer um pouco desta loucura que vivemos, fui conhecer a Juliana.
Faz um tempo que tava interessado nela, mas sem TD positivo tava com um é atrás, ... e apareceu um TD positivo de um confrade e resolvi arriscar.
Atende em um Motel perto da Rod. Anchieta, foi simples marcar, ela responde relativamente rapido quando não esta atendendo, fica com uma suite diferente a cada dia, mas como fica direto o quarto não é limpo todas as vezes e ela tem que trazer toalhas por conta dela, então a toalha estava limpa e não era a lacra do motel.
Fisicamente ela é igual as fotos, garota gostosa, não é magrinha e deve ter uns 1,60, cabelo longos, sorriso simpatico e rosto bonito ( ela não mostra nas fotos, mas pode ir sem medo, pois esta acima das média ).
Veio toda animada em cima, beija com vontade, fez um oral simples sem capa e punhetando, mas não deixa gozar na boquinha.
Bucetinha sem odores e apertadinha, enquanto chupava ela meti o dedo na xaninha dela e depois no cuzinho, que gostoso, fazia tempo que não comia um cuzinho.
Não negou fogo em diversas posições, mas o quente foi o cuzinho, passou gel e meti nele.
Gozei gostoso, tomei uma ducha e ficamos namorando um tempinho até dar a hora combinada.

Em breve faço um repeteco.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dbjf7

(11) 96563-2612

150 por 60 minutos

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:54, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Canavial23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana Soares - SBC

#10 Mensagem por Canavial23 » 12 Jun 2021, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Sei q tem um tópico meu, mas resolvi escreve nesse
Estava, um tempo sem dar umas escapadas, principalmente devido essa pandemia dus inferno.
Então resolvi marcar com uma conhecida de longa data ela mesmo a Ju, com ela não tem erro, Eis q a mesma fala q tem uma amiga e se eu não queria conhecer, como fazia tempo q não saía falei bora, acertamos o cachê, e fui me encontrar com elas,
nossa quando cheguei vi que amiga é realmente top igual a Ju! Duas gostosas só pra mim, chegou a hora da TDS. Local limpo, toalhas limpas e secas.
Como já tive uma experiência não muito boa com ménage, queria ter uma boa e essa com certeza já adianto q foi.
Como já conhecia a Ju fiquei pegando a amiga, gatissima, morena tbem, barriguinha zerada, siliconada a estatura mediana e beija muito. Enquanto isso a juliana foi tirando minha calça e me arrastando pra cama, começou um oral q quem conhece sabe, logo as duas começaram a dividir meu pau cada hora uma, foi foda ficamos nessa um tempinho, depois fui retribui na amiga enquanto a Juliana não largava minha piroca.
Meti primeiro na Ju com ela d4 delícia, depois fui num ppmm com a amiguinha, acabei gozando, ficamos conversando tomei uma ducha e fomos para o 2roud.
Amiga cavalgo um pouco depois a Ju as duas sentam d+ finalizei comendo aquela raba da Ju.
Se vc acha q fico só nisso consegui engatar uma terceira numa rapidinha com a colega da Ju, tinha q aproveitar aquele momento único, não me pergunte como conseguir força mais, sai esgotado mais muito satisfeito, passei até um pouco do horário.
Pode ir sem erro, qualquer coisa pode me xinga aqui.rsrs
Cachê 300 bolsonaros por duas gostosas
Obrigado Ju vc é d+ ops vcs rsrs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

danielmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Soares - SBC

#11 Mensagem por danielmo » 14 Jun 2021, 22:44

MANCADA
Nome da Garota:

Juliana,

Pisou na bola feio, por duas vezes marcou e não apareceu.

::basta::
Editado pela última vez por danielmo em 20 Mar 2022, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

danielmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por danielmo » 16 Jun 2021, 22:53

MANCADA

Pisou na bola feio.
Marcou por duas vezes e não foi.
A única vez que me atendeu foi irmã dela que fez o programa.
Teve tempo pra desmarcar.

Link:
🔗

Aquarius10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Aquarius10 » 23 Jun 2021, 12:03

POSITIVO

Fala Galera, beleza ?
Esse é meu primeiro post por aqui, esse TD foi de alguns dias atrás.

Contato feito pelo Whatsapp, respondeu rapidamente, marcamos as 18:00, muito educada de primeiro contato.
Chegando no local no horário combinado, alias cheguei 10 minutos antes e tive que esperar do lado de fora pois ela estava terminando um atendimento, acesso liberado e subi ao quarto.
Ao abrir a porta me deparo com uma Deusa, morena muito linda de rosto e com uma bunda espetacular.
Me deu uma toalha que não estava lacrada, mas aparentemente limpa e fui lavar a merreca, sabonete aberto em barra, disse que ela que havia acabado de usar, por mim sem problema, após o banho começa o trabalho:

Peguei a na cama e comecei a beija-la e que beijo, bem envolvente, logo ela parte para o oral, bom até, não é dos melhores mais é gostoso, minutos após peço para que deite na cama pois é hora do pai mostrar os talentos, calcinha removida e língua pra dentro, que buceta linda, rosinha, chupei com gosto, muito cheirosa e lisinha, chupei a todinha inclusive aquele buraquinho rosinha maravilhoso. Após muito oral partimos para o abate, camisa no menino e fomos, peguei ela d4 e comecei na bucetinha, quente e molhada, se segurando para não acabar por alí, quando ela com voz de safada me pede para comer seu cuzinho, atendendo a pedido, começo e não duro muito, me acabo ali, enchendo a borracha, partimos para o banho e segundo round, começa me chupando que logo peço para encamisar o menino pois o tempo era curto e capital mais ainda kkkk então comi a bucetinha apertada mais um pouco e finalizei no cuzinho, banho e rua... O melhor investimento que já fiz.

Voltarei em breve
Recomendo, a melhor do ABC.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Partyman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Partyman » 25 Jun 2021, 17:15

MANCADA

Nota:5
Salve meus confrades!
Infelizmente fui atendido pela Ju, ou melhor, não era a Ju!
Cara a mina que me atendeu não tem nada a ver com as fotos do anúncio, me senti totalmente enganado. Vi vários relatos falando que a mina é gata, gostosa e tudo mais, porém, a mina que me atendeu é zuada, magrela, olhei bem pra mina e vi que não tem nada a ver com o anúncio, ou seja, Fake! Fiz o trabalho que deveria fazer e sai fora em 30 min.

Link:
🔗

Bezetacilll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por Bezetacilll » 25 Jun 2021, 19:35

Salve, pessoal!
Aquarius10 escreveu:
23 Jun 2021, 12:03
Ao abrir a porta me deparo com uma Deusa, morena muito linda de rosto e com uma bunda espetacular.
O melhor investimento que já fiz.
Voltarei em breve
Recomendo, a melhor do ABC.
Partyman escreveu:
25 Jun 2021, 17:15
Infelizmente fui atendido pela Ju, ou melhor, não era a Ju!
Cara a mina que me atendeu não tem nada a ver com as fotos do anúncio, me senti totalmente enganado, a mina que me atendeu é zuada, magrela, ou seja, Fake!
Controvérsia é o que tá tendo aqui, viu!?
Cê é loco, parça! A média de avaliação da mina varia entre "melhor do ABC" e "Fake" kkkkk. Tá difícil de entender. Esse tópico está igual roleta russa kkkkkk .
Estou até pensando em marcar com essa mina só pra testar a minha sorte no dia kkkkkk

Por favor, não levem a mal a brincadeira, confrades. Mas que a situação está confusa está.

Abraços e bons TDs a todos nós!

Link:
🔗

Responder