Salve putanheiros, acho que nunca postei td aqui, mas este não podia passar batido, realizado hoje.
Encontrei o anúncio no photo, contato rapido no whats e já agendamos.
Primeiramente o local, uma casa de bom tamanho, fácil acesso numa rua residencial tranquila e fácil de estacionar (já é tendência na região, conheço várias outras no mesmo estilo)
Avisei que tinha chegado e ela veio me receber na porta. Ela é muito bonita de rosto, de passear de mãos dadas fácil. Estava de top e um shortinho jeans.
Pedi pra tomar uma ducha pra ficar mais a vontade e relaxado. O banheiro é grande, com box e sabonete líquido à disposição, só incomoda o fato de ser um único banheiro e não ter toalha lacrada, mas até aí, pelo menos pra mim nenhum problema. Como tem outras garotas na casa também, você pode sair do banheiro de toalha e dar de cara com uma delas.
Mas vamos ao que interessa... Quando ela tirou a roupa, que delícia. Seios médios empinados e rosadinhos, cinturinha fina e uma bunda deliciosa. Jogamos conversa fora pra quebrar o gelo e na sequência ela veio num oral sem capa na medida, babado e na pressão certa pra deixar o miudinho daquele jeito. Senti falta da garganta profunda e não curto punheta no oral, mas não falei nada pq realmente estava muito bom.
Perguntei se podia chupar tbm e ela disse que sim já vindo no 69. Bucetinha rosadinha, boa lubrificação e bem cheirosa... fiquei ali me acabando enquanto ela mamava com vontade.
Depois agasalhou e veio por cima na cavalgada alternando a velocidade e vez ou outra se esfregando, enquanto eu chupava aqueles peitinhos de bico rosado delícia.
Ficamos um tempo assim, e com o calor aumentando já senti o leite a caminho. Pedi pra trocar de posição pra não acabar a brincadeira alí e peguei ela de quadro.
Toma no cú, que visão maravilhosa. Grudei na cintura e torei o pau pra dentro com vontade, enquanto ela gemia baixinho abraçada no traveaseiro. Depois ainda de costas ela veio na reversa engolindo meu pau até o talo.
Depois de um tempo bombando e o calor aumentando ainda mais, aumentei a pressão pra dentro com boas estocadas até encher o gorro.
Pausa pra outra ducha, mais conversa fácil que flui naturalmente. Tinha tempo pra mais brincadeira, mas como estava com pouco tempo preferi parar na primeira, porém vai ter repeteco com certeza.
Recomendo demais a garota. Na casa tem outras garotas que vale a pena também, mas não é prive. Tem os anúncios de cada uma no site.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-589hv
(11) 98829-2354