Carol - Santo André
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98829-2354

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Carol - Santo André

#1 Mensagem por Pitocabc » 07 Jan 2020, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve putanheiros, acho que nunca postei td aqui, mas este não podia passar batido, realizado hoje.
Encontrei o anúncio no photo, contato rapido no whats e já agendamos.
Primeiramente o local, uma casa de bom tamanho, fácil acesso numa rua residencial tranquila e fácil de estacionar (já é tendência na região, conheço várias outras no mesmo estilo)
Avisei que tinha chegado e ela veio me receber na porta. Ela é muito bonita de rosto, de passear de mãos dadas fácil. Estava de top e um shortinho jeans.
Pedi pra tomar uma ducha pra ficar mais a vontade e relaxado. O banheiro é grande, com box e sabonete líquido à disposição, só incomoda o fato de ser um único banheiro e não ter toalha lacrada, mas até aí, pelo menos pra mim nenhum problema. Como tem outras garotas na casa também, você pode sair do banheiro de toalha e dar de cara com uma delas.
Mas vamos ao que interessa... Quando ela tirou a roupa, que delícia. Seios médios empinados e rosadinhos, cinturinha fina e uma bunda deliciosa. Jogamos conversa fora pra quebrar o gelo e na sequência ela veio num oral sem capa na medida, babado e na pressão certa pra deixar o miudinho daquele jeito. Senti falta da garganta profunda e não curto punheta no oral, mas não falei nada pq realmente estava muito bom.
Perguntei se podia chupar tbm e ela disse que sim já vindo no 69. Bucetinha rosadinha, boa lubrificação e bem cheirosa... fiquei ali me acabando enquanto ela mamava com vontade.
Depois agasalhou e veio por cima na cavalgada alternando a velocidade e vez ou outra se esfregando, enquanto eu chupava aqueles peitinhos de bico rosado delícia.
Ficamos um tempo assim, e com o calor aumentando já senti o leite a caminho. Pedi pra trocar de posição pra não acabar a brincadeira alí e peguei ela de quadro.
Toma no cú, que visão maravilhosa. Grudei na cintura e torei o pau pra dentro com vontade, enquanto ela gemia baixinho abraçada no traveaseiro. Depois ainda de costas ela veio na reversa engolindo meu pau até o talo.
Depois de um tempo bombando e o calor aumentando ainda mais, aumentei a pressão pra dentro com boas estocadas até encher o gorro.
Pausa pra outra ducha, mais conversa fácil que flui naturalmente. Tinha tempo pra mais brincadeira, mas como estava com pouco tempo preferi parar na primeira, porém vai ter repeteco com certeza.
Recomendo demais a garota. Na casa tem outras garotas que vale a pena também, mas não é prive. Tem os anúncios de cada uma no site.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-589hv

(11) 98829-2354
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2020, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canavial23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Carol - Santo André

#2 Mensagem por Canavial23 » 07 Jan 2020, 14:59

Olá, tb já tive com essa como o amigo falou ela é uma graça peitinhos deliciosos, mas a mina não te olha muito, fica de com o rosto de lado, mas pelo valor vale a pena

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:7
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2020, 10:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

viciado408
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carol - Santo André (11) 98829-2354

#3 Mensagem por viciado408 » 14 Jan 2020, 21:28

Boa noite confrades, tentei contato diversas vezes pelo wpp sem sucesso

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por Pitocabc » 15 Jan 2020, 13:41

viciado408 escreveu:
14 Jan 2020, 21:28
Boa noite confrades, tentei contato diversas vezes pelo wpp sem sucesso
Se for à noite ou final de semana acho que ela não responde. Atendimento na casa se não me engano é até 17hs só. Tem uma loira top lá tbm, mas não fui com ela ainda... ainda (Bruna)🤤

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#5 Mensagem por Specto » 31 Jan 2020, 23:47

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atraído pelo seu anúncio entrei em contato, respostas demoradas e secas mas fui ao seu local assim mesmo, ela me passa o endereço e quando chego na rua ela me passa o numero da casa, chego aperto a campainha e uma garota abre a porta, digo que tinha horário marcado com a Carol, ela disse que era ela, ela percebeu que eu estava contrariado, perguntou se estava muito diferente das fotos e diante do meu sim, ela me perguntou se queria ir embora, e foi o que eu fiz .

Link:
🔗

Jackson-h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carol - Santo André

#6 Mensagem por Jackson-h » 28 Jul 2020, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol/Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Salve meus camaradas... Hoje novamente tive um encontro com a Carol de santo André que atende como Isabela agora. Anúncio novo vou deixar o link pra vcs pq vale muito a pena!!!! Não sei se foi a saudade, mas parece que está ainda mais linda e gostosa kkkk eu tinha perdido contato com ela um tempo pois ela mudou de número e de anúncio após ter ficado um tempo sem trabalhar. Ontem estive com ela, um sexo muito gostoso e aquele oral caprichado... Certificou o anúncio pois não curte enviar fotos, as vezes a gatinha e bem estressadinha RS mas como já comentário, e aquela mina gata que qualquer um ia querer desfilar de mão dada.

Segue o novo anúncio dela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3bf6b

Link:
🔗

Responder