Sara Alphaville 99412-0343
R$ 200,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renato Mendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Sara Alphaville 99412-0343

#1 Mensagem por Renato Mendes » 08 Jan 2020, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
bom dia confrades, mais um desbravamento em alphaville no centro comercial calçada dos ipes.
Estive la no final de dezembro com essa menina que ao contato feito pelo zap parece meio fria e direta (e realmente é) e não faz mta questao de ser simpatica. Imaginei que ao chegar la ela fosse ser diferente, mas não, ela é bem fria e distante. Como nao estou la pra fazer amizade entao foda-se.
Foto do zap parece ser outra menina, como a que me recebeu era gatinha nem questionei e fomos pra sala.
trata-se de uma sala comercial, com duas salinhas "reservadas" e um banheiro ao fundo meio aberto. A sala que eu fiz tem maca e futon.
vamos ao trato.
180 bolsonaros (mais 10 se for no cartao) por uma hora
começa na maca, espalha creme, massagem sem mta empolgação, não demora 20 minutos ja tira o sutien tenta subir junto na maca esfregando os peitinhos (pqnos mas gostosos) dando umas chupadas na orelha e ja pede pra descer pro futon de frente ao que começa a "lingam". fica nessa por uns 5 minutos e ja pergunta como vai queere a finalização. Pra nao quebrar o clima e ter que eventualmente negociar pedi o padrao (oral e manual) e ela começou um oral bem meia boca. Libera umas passadas de mao sem falar absolutamente nada esfrega e tal e blz nao aguento e gozo.
isso foi em apenas 30 min!!! pedi mais massagem pq se deixasse acho que teria acabado por ali. ela veio ficou esfregando mais um pouco, pedi uma outra finalização por mais 20 e ela fez.
vou dar um neutro pq talvez meu padrao de qualidade esta mto alto depois da scarlet. e acho que poderia ter um pouco mais de envolvimento e profissionalismo da parte dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder