POSITIVO Nome da Garota:Julie
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de alguns anos fora do estado e do hobby estive pelo ABC semana passada. Com alvará muito curto tentei uma outra casa na região que só tinha 1 garota que não fazia meu estilo. Fui então pra esta clínica que encontrei através do Google tentar minha, sorte.
Faz tempo que não posto e procurei o endereço antes de criar um tópico novo, não sei se o nome continua o mesmo, mas a rua do número batem. Espero não ter esquecido nada das novas regras.
Estacionei na rua em frente, apesar de ter garagem no local.
Na apresentação vieram 4 garotas, das quais 3 pareciam jovens e eu subiria com qualquer uma delas. Fechei 30min com a Julie, morena 1,60 +-, corpo em forma, com óculos e aparelho nos dentes, a carinha de inocente e o sorriso me conquistaram. Se não me engano ela disse ter 23 anos e acho que faz sentido.
No quarto, banho de cada um e já parti pros seios dela, naturais e pequenos, gostosos de chupar. Ela me pareceu tímida e na hora do oral me deu a camisinha pra colocar, eu quase perguntei se fazia oral sem, mas com essa pandemia pensei rápido e deixei pra lá, pelo mesmo motivo não tentei nem perguntei se beijava.
O oral foi normal, sem muita pressão e se ela for mesmo nova no ramo acho que vai melhorar. Ela seguiu todos os comandos e sentou gostoso por cima, depois d4, e finalizei com ela no meu colo comigo em pé, ela é levinha e deu pra segurar tranquilo.
No geral o atendimento foi bom, acho que a timidez atrapalhou um pouco mas eu repetiria depois de conhecer as outras 2 novas da casa.