Dry
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (11) 98277-8430

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Turista_sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Dry

#1 Mensagem por Turista_sexual » 22 Jan 2020, 21:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado agora.
Resumo da garota em uma palavra: ROUBADA
Já vinha monitorando ela e outras do site sem nenhum TD realizado, tempo foi passando e nada. Resolvi pagar para ver e me ferrei.
No anúncio e por mensagens promete o céu e a terra (serviço completo, oral no pelo, etc.)
Cheguei no local (José Mandotti, 43), pedem documento e tiram até foto do indivíduo.
Após tocar a campainha a garota que abre a porta nem de longe lembra a gatinha do anúncio, nota 6, 7 no máximo. Porém como luz estava apagada e a gp reserva não atendia o telefone, fui conferir.
Pediu pagamento adiantado (até entendo, mas geralmente o serviço é uma merda nas vezes que paguei e dessa vez não foi diferente) e eu já havia informado que passaria no cartão. Digitou os valores lá, mal aparecia os números, usei a luz do telefone dela para olhar e constava R$ 290,00 (papinho de taxa do cartão). Contudo, há uns 2 ou 3 dias já havia perguntado se cobrava taxa no cartão e resposta foi “não, amor”. Mostrei mensagem e cobrou R$ 250,00.
Após tirarmos as roupas perguntou se eu teria interesse em um ménage. Falei que não, mas quis saber quem era a amiga. Disse que se chamava Helena e que também tinha anúncio no site. Nesse momento percebi que havia me fudido. Uns dias atrás já tinha solicitado informações de atendimento para a Helena e Jana. Como mensagem de ambas foram iguais, e atendiam no mesmo bairro, perguntei para a Jana se o local dela era o mesmo que o da Helena e a garota simplesmente me bloqueou no whatsapp.
Continuando, após tirar a roupa pedi para a perva chupar, ao que me respondeu que como não havia tomado banho não faria. Informei que literalmente havia acabado de tomar banho e ir direto para lá, mas que não seria um problema, eu tomaria outro banho. Ainda assim disse que não precisava e que não faria.
Chupou 1 minuto com capote, sem graça, e depois sentou. Mudou para de 4 e logo já começou a pedir para eu gozar na buceta dela. Fez um frango assado, mal chupei os peitos (único ponto positivo) e já se esquivava. Não deu sequer um selinho.
Peguei um pouco de lado, tirou minha mão da buceta dela, não fez anal que informou fazer, e depois de um tempo já puto com a vadia bateu uma punheta e resolvi gozar para quem sabe, adiante, as coisas serem menos piores. Na ducha escuto a campainha e quando saio a tal Helena está dentro do flat. Outra que nem de longe parece a garota do anúncio, caiam fora.
Estava esperando a perva se lavar e veio com papo de “depois que você sair eu tomo”, o que estranhei e perguntei, pois programa deveria ser de 1h30 conforme informou no whatsapp, ao que ela respondeu: “Não amor, gozou já era”.

Resumindo: competição brava com um antigo atendimento em SP sobre o posto de pior TD já realizado. 250,00 por uns 30 minutos no máximo de boquete encapado e vaginal meia boca.
Garota não é a do anúncio, não faz anal, não beija e não chupou sem. Passem longe.
Vim postar o quanto antes para que mais ninguém caia nessa propaganda enganosa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-g5rqy

(11) 98277-8430

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/H0gzw

Endereço exato: (José Mandotti, 43, ap. 73B)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jan 2020, 13:48, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”