Essa gp já teve alguns posts apagados pela moderação, pois ao que tudo indica ela mesma estava escrevendo. Notem que mesmo a moderação tendo apagado, os falsos relatos ainda aparecem no anúncio dela no photo acompanhante. Ainda assim, resolvi ir conhecer e agora posso fazer um relato verdadeiro.
A garota é loira, branquinha, faixa dos 30, corpo em dia muito bonito. Ela é gentil, simpática e faz de tudo para agradar. Eu avisei que queria relaxar e receber boquete, e ela desempenhou um belo trabalho, eu nem quis meter, fiquei uma hora sendo chupado e punhetado, como eu queria. Também chupei e ela curtiu bastante. O boquete dela é muito bem feito, sem EPI e faz garganta profunda. Como o atendimento foi bom, retornei uma semana depois, me fez uma massagem muito boa e depois dá-lhe bolagato.
Ela atende numa casa em SBC com outras 6 garotas, mas não é clínica, é estilo Coworking de puta. Mas infelizmente ela disse que vão mudar para sampa nos próximos dias.
Detalhes negativos: Nos anúncios ela diz ser namoradinha, mas na realidade ela não beija na boca, namoradinha sem beijo é estranho né. E os falsos relatos dizem que ela deixa gozar na boca, o que tb não é verdade, nas duas vezes ela tirou da boca quando eu fui gozar.
Recomendo
R$ 160,00 por 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: