Pietra - São Bernardo
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11)

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Pietra - São Bernardo

#1 Mensagem por taradoabc » 22 Jan 2020, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Essa gp já teve alguns posts apagados pela moderação, pois ao que tudo indica ela mesma estava escrevendo. Notem que mesmo a moderação tendo apagado, os falsos relatos ainda aparecem no anúncio dela no photo acompanhante. Ainda assim, resolvi ir conhecer e agora posso fazer um relato verdadeiro.
A garota é loira, branquinha, faixa dos 30, corpo em dia muito bonito. Ela é gentil, simpática e faz de tudo para agradar. Eu avisei que queria relaxar e receber boquete, e ela desempenhou um belo trabalho, eu nem quis meter, fiquei uma hora sendo chupado e punhetado, como eu queria. Também chupei e ela curtiu bastante. O boquete dela é muito bem feito, sem EPI e faz garganta profunda. Como o atendimento foi bom, retornei uma semana depois, me fez uma massagem muito boa e depois dá-lhe bolagato.
Ela atende numa casa em SBC com outras 6 garotas, mas não é clínica, é estilo Coworking de puta. Mas infelizmente ela disse que vão mudar para sampa nos próximos dias.
Detalhes negativos: Nos anúncios ela diz ser namoradinha, mas na realidade ela não beija na boca, namoradinha sem beijo é estranho né. E os falsos relatos dizem que ela deixa gozar na boca, o que tb não é verdade, nas duas vezes ela tirou da boca quando eu fui gozar.
Recomendo
R$ 160,00 por 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crumornn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pietra - São Bernardo

#2 Mensagem por Crumornn » 24 Jan 2020, 16:22

Oculto para usuários:
Boa tarde meu confrades!

Como vocês estão?

A Pietra já era uma garota que eu queria conhecer a um bom tempo. Nesse útimo final de semana a chamei e consegui marcar com ela, o contato foi via WahtsApp e foi bem tranquilo. Combinei com ela para as 19h em seu local, que como o camarada já mencionou, ela faz o atendimento em um casa em SBC onde outras garotas também atendem. É um lugar super tranquilo e de fácil acesso.

Cheguei um pouco antes do combinado e ela pediu para a amiga dela que estava lá abrir o portão e me receber. Aguadei por volta de 10~15 minutos (Ela estava terminado de se arrumar). Em nossa conversa, ela me perguntou se eu gostaria que ela usasem algo e pedi que, se possível, ele colocasse um cinta-liga. Meus amigos, quando ela desceu, meus amigos, que mulher linda! Devo dizer que até mais linda que nas fotos. O corpo muito bem cuidado, muito cheirosa além de extramente simpática e com a cinta-liga, ficou mais gostosa!

Conversamos um pouco, ela me ofereceu algo para beber e depois de um certo tempo pediu para me deitar de costas que iria fazer uma massagem. E foi um massagem muito boa! Após isso, pediu para eu me virar e começou a brincar com o minime pra ele acordar, assim que ficou de pé ela começou um boquete muito fantástico, tive que me controlar bem pra não queimar a largada. Ela chupou as bolas, fez garganta profunda, tudo de maneira excepcional. Depois disso, pedi para chupa-la, e fique lá um tempinho, até faze-la gozar. Em seguida, ela colocou a capa no menino e veio por cima, com um sentada bem gostasa, ficamos um tempo nessa posição e ela pediu para pega-la de quatro. Ressalto que ela de quatro é um espetáculo a parte e depois de muita meteção ela pediu pra me punhetar.
Diferente do que o amigo disse, pedi para beija-la e ela prontamente atendeu, e ficou me punhetenado enquanto ficamos nos beijando, até que falei que iria gozar e ela pediu para gozar bem gostoso nela.

Em seguida, cada um tomou um banho e voltamos a conversar um pouco mais e trocamos mais uns beijos.

Em resumo, a garota é fantástica, não controlou tempo, não olhou celular, é super simpática e faz de tupo pra te agradar. Como falado, elas ficarão aqui no ABC por pouco tempo. Eu recomendo muito a garota e com certeza terei um repeteco com ela.

Valores - Sem anal
1h R$ 180,00
2h R$ 360,00
Se o pagamento for por cartão tem uma taxa de R$ 10,00 por causa da máquina.

Contato:
WhatsApp - +55 11 93206-2591

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-uwxfn

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro de 2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Mai 2020, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Pietra - São Bernardo

#3 Mensagem por taradoabc » 25 Jan 2020, 23:09

Se este relato for real, eu sou o Bozo.
Vejam que está tentando promover a Andressa Hot também forum2015/viewtopic.php?f=266&t=198716&start=10
Já denunciei para a moderação.

Link:
🔗

Trancado