Mais uma enganadora do photo acompanhantes.
A moça atende no famoso prédio 86 da Jackey, o apto dela é incrivelmente limpo e arrumado. A GP é gentil, pele branca, loira farmácia, corpo bonito, cheinha. Os eleogios terminam por aí.
Este é o texto dela no photo acompanhante:
"Faço uma deliciosa massagem relaxante, adoro fazer e receber oral, beijo na boca, tenho lindos pés calço 35, seios naturais bumbum grande, branquinha com marquinha de biquíni sou estilo namoradinha sapeca, o objetivo é deixar vocês, meus amores, bem relaxados, mas não faço anal."
Além disso no contato por whatsapp, a mensagem automática dela diz que beija na boca, que faz oral sem camisinha e que deixa gozar na boca.
Agora a realidade nua e crua: Não beija na boca nem permite qualquer tipo de envolvimento, portanto não tem absolutamente nada de namoradinha, ela nem sequer aproxima o rosto, fica sempre distante. Oral também ela simplesmente não fez, nem com camisinha. A garota segue um roteiro por ela definido e que certamente deve fazer com todos. Começa com uma massagem nas costas que dura cerca de 5 minutos, depois manda virar e faz uma massagem no gozador, uma massagem gostosa mas que também é rápida, uns 7 ou 8 minutos. Na sequencia, sem perguntar nada, bota a camisinha e inicia a foda vindo por cima, de forma bem mecânica e forçando os gemidos, logo ela já acelerou o ritmo para me fazer gozar, fica claro que esse é o objetivo dela, fazer gozar logo, como não teve sucesso, mandou eu meter nela de 4, sendo que ficou o tempo todo fingindo que ia gozar e tentando fazer eu aumentar o ritmo para gozar logo.
Resolvi dar uma descansada porque não queria gozar com 15 minutos de programa, então eu resolvi chupá-la e na sequência pedi para ela fazer a massagem no pau novamente. Ela começou a punhetar e já começou a perguntar se eu nao ia gozar, ainda perguntei se não tinha mais tempo e ela disse que não. Enfim, gozei e vazei.
Eu controlei o tempo e posso garantir que fiquei dentro do apto dela 45 minutos, sendo que tomei banho na entrada e na saída, além do tempo para colocar a roupa social, portanto o programa de verdade não durou nem 30 minutos, sendo que o combinado era uma hora e paguei por uma hora.
Enfim, mais uma puta do photo acompanhante que na maior cara de pau engana o cliente desde o anúncio, engana na troca de mensagens e te rouba 30 minutos do tempo. Lamentável.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8qsmm
Cel 93231-1985
150,00 por 1 hora, só que a hora dela tem 30 minutos