Renata Alencar (São Caetano do Sul)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 11 97056-5242

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zonabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Renata Alencar (São Caetano do Sul)

#1 Mensagem por zonabr » 26 Jan 2020, 23:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata Alencar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Encontrei a garota pelo Photoacompanhantes e entrei em contato para marcar um horário...durante o contato a mesma informou que o valor do passaporte da alegria era de R$ 250. A questionei pois no anúncio constava R$ 150 onde a mesma aceitou.

A garota atende no Mercure de São Caetano do Sul... ao chegar no local ela me passou o número do apartamento, RG na recepção e subi. Ao abrir a porta a primeira surpresa: a garota não tem nada a ver com as fotos do anúncio... é gostosa mas nada a ver.

Ducha e cama onde ela começou a fazer um oral no pelo que não durou sequer 3 min... já pegou a camisola para encapar o jr e veio por cima e em seguida a peguei de D4 porém o mina é muito ruim e o jr tb ficou bolado e deu uma caída. Pedi para ela me punhetar e qdo o jr começou a se animar a peguei no ppmm.

Durante a foda o celular dela tocou e ela disse que provavelmente o outro cliente que chegou e começou a falar que eu tinha que gozar logo... como assim???? Não faziam 30 min que eu estava lá. Ai o jr desanimou e ela pegou o celular para responder a msg.

Falei para ela me punhetar até gozar... ducha e rua.

Amigos foristas, fujam dessa roubada... o anúncio falava que rolava beijo porém qdo eu tentava ela virava a cara, oral no pelo mais rápido que o Flash e nada ver com as fotos.

Fiquei pensando se isso foi pelo fato do valor do TD porém qdo ela me falou o valor, apenas a questionei pois estava diferente do anúncio e ela aceitou na hora... se ficou bolada, era só falar que o valor estava errado e pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Renata Alencar (São Caetano do Sul)

#2 Mensagem por taradoabc » 26 Jan 2020, 23:49

zonabr escreveu:
26 Jan 2020, 23:30
Encontrei a garota pelo Photoacompanhantes e entrei em contato para marcar um horário...durante o contato a mesma informou que o valor do passaporte da alegria era de R$ 250. A questionei pois no anúncio constava R$ 150 onde a mesma aceitou.

A garota atende no Mercure de São Caetano do Sul... ao chegar no local ela me passou o número do apartamento, RG na recepção e subi. Ao abrir a porta a primeira surpresa: a garota não tem nada a ver com as fotos do anúncio... é gostosa mas nada a ver.

Ducha e cama onde ela começou a fazer um oral no pelo que não durou sequer 3 min... já pegou a camisola para encapar o jr e veio por cima e em seguida a peguei de D4 porém o mina é muito ruim e o jr tb ficou bolado e deu uma caída. Pedi para ela me punhetar e qdo o jr começou a se animar a peguei no ppmm.

Durante a foda o celular dela tocou e ela disse que provavelmente o outro cliente que chegou e começou a falar que eu tinha que gozar logo... como assim???? Não faziam 30 min que eu estava lá. Ai o jr desanimou e ela pegou o celular para responder a msg.

Amigos foristas, fujam dessa roubada... o anúncio falava que rolava beijo porém qdo eu tentava ela virava a cara, oral no pelo mais rápido que o Flash e nada ver com as fotos.

Fiquei pensando se isso foi pelo fato do valor do TD porém qdo ela me falou o valor, apenas a questionei pois estava diferente do anúncio e ela aceitou na hora... se ficou bolada, era só falar que o valor estava errado e pronto.
Amigo, esse infelizmente é o padrão de 90% das garotas do photoacompanhantes, tudo picareta enganadora. Precisamos nos proteger dessas picaretas, vamos desmascarar uma a uma.

Esse é o anúncio da GP que te enganou:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tfp9q

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#3 Mensagem por PROF487 » 27 Jan 2020, 00:16

zonabr escreveu:
26 Jan 2020, 23:30

JA FALEI E REPITO, EM SÃO CAETANO TODAS AS VEZES Q TENTEI COMER ALGUMA GP EI ME FODI . EU NÃO SAIO C GP.DE LA

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por taradoabc » 27 Jan 2020, 00:33

Tem uma agência fazendo estes anúncios falsos de São Caetano, façam uma pesquisa no photoacompanhantes por SCS, vão ver que aparece um monte de anúncio tudo parecido, tudo de supostas ninfetinhas entre 18 e 20 anos.
Fujam do photoacompanhantes pessoal, só tem picaretagem lá.

Link:
🔗

japa1010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por japa1010 » 27 Jan 2020, 15:00

Sempre dou uma olhada por aqui , mas as vezes aparecem garotas que não tem TDS !
quais sites mais confiáveis ?
Tem um site "shokka" que tb as minas são tudo fake !

Se puderem passar algum =)

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por Pitocabc » 27 Jan 2020, 15:22

Se pegar GP que atende no Mercure, corre que é cilada. Alguma agência banca essas gp aleatória pra dar golpe em desavisado.
Fui enganado uma vez no final do ano, até aí blz, não foi a primeira vez. Resolvi arriscar com outra gp no mesmo local. A desgraçada ainda confirmou que era ela nas fotos. Quando subi, vi que não era (apesar de ser gostosa), falei que não ia entrar pq não se tratava da gp das fotos. Peguei o elevador e vazei

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por taradoabc » 27 Jan 2020, 17:14

japa1010 escreveu:
27 Jan 2020, 15:00
Sempre dou uma olhada por aqui , mas as vezes aparecem garotas que não tem TDS !
quais sites mais confiáveis ?
Tem um site "shokka" que tb as minas são tudo fake !

Se puderem passar algum =)
Skkoka tem muito fake, photoacompanhante 90% é picaretagem. Eu acho um pouco melhor o viva local e o garotas com local, já tive experiências boas nestes dois, apesar de ter picareta também. Mas se quer evitar riscos é melhor ir em clínica (privê), pelo menos em clínica ninguém te rouba no tempo e vc escolhe a garota ao vivo.

Link:
🔗

viciado408
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por viciado408 » 27 Jan 2020, 20:28

Confrades estou fora da putaria a um tempo, e esses dias comecei a procurar no Photo porém sem condições, as estilo "nifetinhas" são tudo fake se for de são Caetano então nem se fala, como amigos disse os anúncios são mto parecidos. Estou na procura, alvará e grana curta é difícil.

Link:
🔗

Jap645
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Jap645 » 09 Fev 2020, 22:00

Menina Fake. Não beijou, não mostrou os peitos estava falando que fez cirurgia pois estava com sutiã cirúrgico
na hora brochei e fui embora

Link:
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por BAHVAR » 10 Fev 2020, 12:00

Mesmo os foruns, o mais confiável é o GPGUIA. Já escolhi uma no Photoacompanhantes baseado em TDs do fórum cutuca e me ferrei. Eu bobebei tb pois não li nas características, a palavra gordinha, mas nos relatos, a menina parecia tao boa que me iludi e me ferei....

Link:
🔗

Mingus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Mingus » 10 Fev 2020, 18:32

O negócio mesmo são as clínicas de massagem que você consegue um serviço honesto e que é cumprido de verdade. O problema é que o ABC tá carente de boas clínicas daí tem que ir a são Paulo para ser bem atendido. O Photo acompanhantes somente se tiver uns 3 TDS no mínimo ainda daqui do gp guia e olhar se quem postou tem um histórico de no mínimo alguns TDS senão é feita.

Já tive alguns bons momentos no Photo acompanhantes e tem umas duas ou três GPS que ainda quero experimentar, mas essas eu sei que o serviço é quente pelos TDS que eu vi aqui...

Link:
🔗

Mingus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Mingus » 10 Fev 2020, 18:34

Se nada der certo na minha vida eu viro cafetão e abro uma clínica aqui no ABC pq tá foda ir a são Paulo para conseguir alguma coisa. Clientes eu sei que têm, e muitos! Kkkk

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Toiço » 08 Jun 2020, 16:20

ola amigos tambem procuro as vagaba em scs mas é um local bem dificil ,