A garota atende no Mercure de São Caetano do Sul... ao chegar no local ela me passou o número do apartamento, RG na recepção e subi. Ao abrir a porta a primeira surpresa: a garota não tem nada a ver com as fotos do anúncio... é gostosa mas nada a ver.
Ducha e cama onde ela começou a fazer um oral no pelo que não durou sequer 3 min... já pegou a camisola para encapar o jr e veio por cima e em seguida a peguei de D4 porém o mina é muito ruim e o jr tb ficou bolado e deu uma caída. Pedi para ela me punhetar e qdo o jr começou a se animar a peguei no ppmm.
Durante a foda o celular dela tocou e ela disse que provavelmente o outro cliente que chegou e começou a falar que eu tinha que gozar logo... como assim???? Não faziam 30 min que eu estava lá. Ai o jr desanimou e ela pegou o celular para responder a msg.
Falei para ela me punhetar até gozar... ducha e rua.
Amigos foristas, fujam dessa roubada... o anúncio falava que rolava beijo porém qdo eu tentava ela virava a cara, oral no pelo mais rápido que o Flash e nada ver com as fotos.
Fiquei pensando se isso foi pelo fato do valor do TD porém qdo ela me falou o valor, apenas a questionei pois estava diferente do anúncio e ela aceitou na hora... se ficou bolada, era só falar que o valor estava errado e pronto.