Clínica Bellas Curvas - Santo André
R$ 170,00 - 40 Min - Telefone: (11) 96361-5601 - (11) 99522-9743

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica Bellas Curvas - Santo André

#1 Mensagem por ScoobyLoo » 09 Mar 2020, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jadi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Santo André - Bairro Assunção

Dando uma garimpada no Photoacompanhantes me deparo com o anuncio de uma ninfeta, entrei em contato e vi que na verdade era uma nova clinica em Santo André.

Chama-se Bellas Curvas e fica na Avenida da Saudade, 82, Vila Assunção, Santo André.

Pela foto da garota, marquei com ela mesmo, se chama Jadi e tem 19 aninhos.

site do photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tafrw

Cheguei na clinica na hora marcada, ambiente simples, porem limpo e aconchegante, fui atendido pela recepcionista que me encaminhou até a suite, até que a garota chegasse.

Já me adiantei e fui tomando um banho, e eis que a ninfetinha Jadi chega, morena da pele clara, gostosa na medida certa, nem mto magra nem gordinha, seios naturais médios, e uma bundinha deliciosa.
Chegou já mandando beijo na boca e dando muito carinho, depois que me banhei ela tbm se banhou e veio pra cama com apetite, demos mais alguns beijos, e ela inciou uma chupeta sem capa, muito boa, ficou mamando sem pressa e dei a idéia de mudarmos pro 69, degustei aquele grelinho delicioso até deixa-lo bem molhadinho, enquanto isso ela não tirou o pau da boca 1 só minuto.
Depois disso foi borracha na ferramenta, e ela veio por cima, cavalga vagarosamente mas muito bom, na sequencia pequei ela de 4, onde pude apreciar aquele belo rabinho, pena não ser funcional ainda!!!. Por fim peguei ela no PPMM e bombei com vontade, ela entrou no clima e curtiu e ficou até com os olhinhos revirados qdo chegou ao extase, uma delicia meter em uma ninfeta que se entrega e curte. Finalizei com ela me chupando novamente e tomando leitinho na boca.

Conclusão: Nova casa no ABC, bom custo benefício, 100 reais 30min, 180 1hra.
Me parece que tem mais opções na casa, por volta de umas 5 garotas pelo que a recepcionista me disse. Ela me deu um cartão com os telefones de contato e um programa de milhagem que ela vai carimbando tbm.

Essa o Scooby recomenda

www.bellascurvas.com.br

(11) 99522-9743 / (11) 96361-5601

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Mai 2020, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Bellas Curvas - Santo André

#2 Mensagem por ScoobyLoo » 13 Mai 2020, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Já a um tempo de folga da putaria devido a quarentena, não me aguentei e fui visitar novamente a casa.

Fiz um contato por zap, e me passaram as fotos das garotas que estavam atendendo, as fotos me agradaram, então fui a caça.

Cheguei por volta das 14:00 horas, haviam umas 6 garotas, a minha escolhida da vez foi a Mel.

A Mel, tem 25 anos, morena passista de escola de samba, toda em forma, com os cabelos tingidos de loiro. Peitos siliconados, e bumbum malhado e funcional (custo 100,00 a mais pelo anél).

Fomos ao quarto e já rolou uma química boa, muitos beijos e fomos ao banho juntos, depois do banho nos deitamos regados a muitos beijos, e ela iniciou uma chupeta deliciosa no pelo, chupou por um tempo e fizemos um 69, essa mulher tem um grelão delicioso todo depiladinho.
Depois do 69 foi capa na ferramenta, e ela iniciou uma cavalgada muito boa, começou devagar me beijando e foi aumentando a velocidade, quando eu vi estava quase gozando com ela por cima no estilo agaixamento. Pedi um tempo e mudamos pra de 4, que bela bunda tem essa mulher, bombei gostoso e dei uma brincada com o anél, mas achei a pedida de 100 reais muito alta, e continuei na bucetinha mesmo que estava ótimo. Mudamos pro PPMM, bombei gostoso e quando estava quase gozando ela fez uma chupeta final, e extraiu todo o leite da criança.

Custo 100,00 por 30min
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mai 2020, 22:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jam.m5cyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por jam.m5cyan » 16 Jun 2020, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Verena

Nota:10
Boa tarde

Mais uma vez desbravando pelo Abc, fico curioso em conhecer essa casa... Ligo no telefone que está aqui no gp guia e me confirmam q a casa está aberta.

Chego Na casa...facil de estacionar nas redondezas, entro na casa e peço uma apresentação... vieram 5 se apresentar e duas estavam ocupadas...

A escolhida e a Verena, morena com cabelos loiros... bonita ... corpo bonito tb e seios grandes... no quarto ... foi muito simpática ... e não regulou nada no quarto.. bjs... chupa sem camisinha... várias posições.. ponto muito positivo....

Pretendo voltar na casa...

Paguei 100 por meia hora por promoção pra forista... Não esqueçam de falar isso flw
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jun 2020, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gabriel Diniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Gabriel Diniz » 18 Jun 2020, 13:54

Boa tarde , vindo aqui ler os comentários e me deparo com este acimaa. E tive que vir descordar . Sao 7 garotas lindas sim , para todos os gostos!
Tem de magrinha a mais fortinhas .
Todos com seu charme e sua simpatia.
Valor do Programa bem acessível
Uma hora 180
Meia 120 , se falar que é florista tem desconto.
Super indico a casa e tem uma mestiça lá muito boa , e indico ela tbemmm. Então é isso . Valeu
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jun 2020, 22:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ScoobyLoo » 29 Jun 2020, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Passada novamente na casa, por volta das 15:00 horas.

Haviam umas 7 meninas, a minha escolhida da vez foi a Antonella.

Mulher na faixa dos 28 anos, magra, alta, seios siliconados, bunda na medida certa, cabelos loiros tingidos.

Fomos ao quarto, tomei um banho rápido e já fomos pro pega, rolaram alguns beijos, e ela inciou uma chupeta sem capa deliciosa, tive que retribui, e chupei um pouco aquela bucetinha totalmente depilada até deixa-la pronta pro crime, ela colocou a camisinha e inciou uma cavalgada muito boa, variamos de posição, mas a que mais me agradou foi pega-la de 4, que visão daquele rabo, coisa linda.
Disse fazer anal mediante taxa, mas não foi desta vez.
Finalizei com ela me chupando e fazendo jorrar muito leite.

Custo 120,00 por 30min. Não estava sabendo da promoção pra foristas, da próxima vou pedir tbm.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aijin34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por aijin34 » 12 Jul 2020, 09:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Depois de muito tempo, vendo fotos escolhendo alguma garota no photoacompanhantes, me deparei com varias garotas da rua sa saudade 82, diziam elas, que nao era clinica, apenas algumas garotas que dividiam uma casa, nem ligo se é clinica ou nao, apenas gosto que falem a verdade para que ja vou me preparado, pois clinitca tem a maior possibilidade de encontrar alguem conhecido...rs, Mas depois de algumas semanas, conversei com uma garota com o nome de "isis Prado, como trocamos msg pelo zap, e ela atendia aos meus requisitos, bem simpatica, no dia que trocamos msg nao foi possivel eu ir, devido ao horario e sempre pesquiso antes, mas quando marco com alguem eu vou.
no dia seguinte, logo pela manha, entrei em contato com a Isis e ela me perguntou seu eu ia marcar horario, e disse que so poderia estar la em 30 minutos mais ou menos, cheguei la, ja veio uma mulher no portao (recepcionista) entao ja nao é casa com aluguel dividido com amigas, como diziam, ai ja que tava la perguntei pela Isis, e a mulher respondeu que ela estava em um atendimento e que o cliente dobrou o horario, que ja é estranho, pois se ta atendendo pq marcar com alguem? ai a recepcionista, disse que se eu quisesse, tinha mais garotas mas no momento so tinha duas, as outras iam chegar mais tarde. ela pediu para as duas se apresentarem e veio a Larissa e a Mel.
EScolhi a Mel, pq a Larissa quando veio se apresentarfoi meio seca e a Mel foi mais simpatica.
Entao subimos, tomei uma ducha , e a Mel foi depois de mim, quando ela saiu, eu disse que tinha preferencia pelo oral, e esse foi uma das coisas que eu tinha marcado com a Isis Prado, ai ela veio, fez uma massagem no meu ombro que tava meio travado que ja tinha combinado com ela, coisa de 5 minutos, ai ela veio e fez um oral, coisa de 5 min mais ou menos, e disse que ja tava cansada, entao ela pos o capote no danado e sentou em cima, depois pedi para ficar de 4 , foram uns 8 min nas duas posicoes, ai como tava muito mecanico, dei uma pausa e perguntei se desse uma lavada no danado ela faria mais um oral, ela disse que ja tinha feito demais, entao levantei fui tomar uma ducha, nos trocamos e descemos.
Entao devido as atitudes das grarotas, nao recomendo e nao volto mais la.
fora que com a Isis Prado pelo zap, ela tinha me falado R$160,00 e a recepcionista cobrou R$170,00 antes de subir com a Mel.
olhando os topicos agora, vi que se falar que é forista tem desconto, geralmente nao falo que sou forista, pois acho que elas tem que atender da mesma forma a todos.
Garota que pisou na bola:

Isis Prado (11) 96178-2978: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v9vyv

Garota que atendeu: Mel

Corpo: 6

Rosto: 6

Oral: sem capote, mas nao fez como combinado:

Anal: nem sei se fazia e nao me interessei

Geral: imcompleto

Custo: 170 desperdiçados
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por pretodoabc » 28 Jul 2020, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariely

Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa conhecer a Mariely

Simpatia forçada, fica bem claro que só quer o dinheiro do cliente e fica acelerando o final do atendimento.

Resumo, fui educado , pedi pra parar e encerramos o atendimento sem eu gozar.

A casa tem outras meninas que com ctz vale a pena!

Não sei se volto mais!

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ScoobyLoo » 07 Set 2020, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Td Realizado semana passada.

Entrei em contato via Zap, e a recepcionista me mandou as fotos das garotas disponíveis no dia, achei que o plantel estava bom e rumei pra lá pra escolher pessoalmente.
Cheguei por volta das 14h e haviam 5 garotas disponíveis, tem de tudo, loira, morena gordinha, a minha escolhida do dia foi a Luana, que a recepcionista me recomendou dizendo ser sua irmã.

A Luana é alta e magra, pele branquinha toda tatuada, 18 aninhos, seios pequenos naturais. Fomos a suíte e fui muito bem recebido com beijos sem frescuras, tomamos banho e fomos pra cama, onde ela fez uma bela chupetola sem capa, gosta de chupar uma rola essa menina, deixei ela mamando até cansar, ai mudamos pra um 69, degustei aquela bucetinha depiladinha e carnuda até deixa-la pronta pro serviço.

Ela iniciou por cima, cavalgando com velocidade e disposição, mudamos pro PPMM, onde ela se masturbava junto com as estocadas, coisa linda de se ver, a menina chegou até a virar os zóinhos .kkkk, por fim peguei ela de 4, bombei gostoso até não aguentar mais, perguntei se podia finalizar no cuzinho, mas ela disse não fazer.

Pedi pra ela me chupar então, e foi o que ela fez prontamente, mamou gostoso e tomou leitinho na boca sorrindo.

Bom custo benefício, foram 30min por R$ 100,00

Link:
🔗

Responder