Conheci a Paulinha na última sexta feira. A procura de alguma garota interessante na região do ABC e que também estivesse atendendo por causa da Quarentena, pesquisando no photoacompanhantes consegui encontrar a Paula. Ela atende em São Bernardo do Campo. Marquei por zap, foi muito atenciosa. Chegando no local e ela me atende de hobby. Ao vê-la realmente percebi que havia acertado em cheio. A Paula é simplesmente linda. Infelizmente não mostra o rosto nas fotos, mas com certeza ela é muito linda.
Depois do banho tomado, e a conversa para quebrar o gelo, começamos nos acariciando e ela já foi direto ao que interessa. Desceu rapidinho e começou a chupar o meu pau deliciosamente, olhando pra você com aquele olhar de sem vergonha, chupava deliciosamente o meu pau é pedi para ela parar pois mais um pouco iria queimar a largada. Pedi para chupa-la e rapidamente ela se ajeita e começo a sentir seu corpo Délicioso na ponta da minha língua. Cheguei na sua caminha toda depilada e cheirosa e começei a chupar com muito gosto. Me acabei na sua caminha, fiz a Paula gozar por 2 vezes em minha boca. Só parei porque ela disse que estava com a ppk sensível. Poderia ter colocado a camisinha, mas pedi para ela continuar me chupando e assim acabei gozando fartamente em suas mãos.
Foi realmente uma delícia os momentos que passamos juntos. Foram realmente intensos.
A Paula é identifica as fotos. Linda de corpo e de rosto. Vale realmente a pena.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-x44ad
(11) 93208-8506
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: