Paula - SBC
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93208-8506

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Paula - SBC

#1 Mensagem por abdala_2015 » 07 Abr 2020, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Paulinha na última sexta feira. A procura de alguma garota interessante na região do ABC e que também estivesse atendendo por causa da Quarentena, pesquisando no photoacompanhantes consegui encontrar a Paula. Ela atende em São Bernardo do Campo. Marquei por zap, foi muito atenciosa. Chegando no local e ela me atende de hobby. Ao vê-la realmente percebi que havia acertado em cheio. A Paula é simplesmente linda. Infelizmente não mostra o rosto nas fotos, mas com certeza ela é muito linda.
Depois do banho tomado, e a conversa para quebrar o gelo, começamos nos acariciando e ela já foi direto ao que interessa. Desceu rapidinho e começou a chupar o meu pau deliciosamente, olhando pra você com aquele olhar de sem vergonha, chupava deliciosamente o meu pau é pedi para ela parar pois mais um pouco iria queimar a largada. Pedi para chupa-la e rapidamente ela se ajeita e começo a sentir seu corpo Délicioso na ponta da minha língua. Cheguei na sua caminha toda depilada e cheirosa e começei a chupar com muito gosto. Me acabei na sua caminha, fiz a Paula gozar por 2 vezes em minha boca. Só parei porque ela disse que estava com a ppk sensível. Poderia ter colocado a camisinha, mas pedi para ela continuar me chupando e assim acabei gozando fartamente em suas mãos.
Foi realmente uma delícia os momentos que passamos juntos. Foram realmente intensos.
A Paula é identifica as fotos. Linda de corpo e de rosto. Vale realmente a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-x44ad

(11) 93208-8506
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Abr 2020, 22:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder