Catrina - Santo André
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98943-9008

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redshoe21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Catrina - Santo André

#1 Mensagem por redshoe21 » 13 Abr 2020, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Catrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse TD aconteceu há um mês atrás mais ou menos.

Encontrei o anuncio da garota enquanto pesquisava anúncios da região de Santo André.
O que logo me chamou a atenção foi o jeito mais natural das fotos e a espontaneidade no anúncio, então resolvi arriscar.

Contato padrão por whatsapp. Catrina respondeu rápido e foi bem simpática. Combinamos 1 hora por 250 reais (pagamento no cartão).
Ela atende no local dela, que é um prédio residencial em Santo André (bairro nobre) mas também se desloca caso você queira.
Chegando perto do prédio dela, ela mandou o número do apartamento. Assim que cheguei toquei o interfone, o porteiro me anunciou, e ela veio me receber. Ali já deu pra conferir que realmente era a garota das fotos.
Como é um prédio residencial é sempre bom manter a descrição para não dar nenhum problema.
Entrando no apartamento dela, ela me oferece uma água e suco e começamos a conversar.
A garota tem bastante personalidade, tem opiniões fortes e não foge de um debate, então se procura alguém que só diga sim para tudo que você diz, ela não é pra você.

Vamos ao que interessa, depois de uns minutos conversando fomos para o quarto onde ficamos nos beijando por um tempo. A garota ficou fumando enquanto dançava e se esfregava em mim. Logo ela tirou a roupa dela e a minha e começou um oral desencapado. Chupou bem, com boa pressão, mas chupou pouco tempo. Colocou a camisinha e ficou de quatro. Ela não tem a maior bunda, porém é bem gostosa. Comi ela de quatro, depois por cima, ela não regula posições. Detalhe, ela gosta de uma pegada forte, não é nada namoradinha. Ficamos ali fodendo por um bom tempo. Gozei com ela de quatro novamente, e ducha. Banheiro limpo, toalha limpa mas não lacrada. Deitamos e ficamos conversando. Ela é bem sincera e conta a vida toda dela para você. Realmente boa de conversa. Paguei no cartão e fui embora.
No geral foi uma experiência positiva.

Repeteco? Sim, mas minha lista é grande.

Valor: 250 reais - 1 hora
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sjt4k

(11) 98943-9008
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.md/eyu0f
https://nonono.md/ypGA1

Retirado: Logo em seguida ela acendeu um baseado, não sou contra, mas fiquei com medo de sair de lá com a roupa cheirando a maconha, porém seguimos em frente. Ela acabou ficando bem chapada, o que me deixou um pouco sem jeito.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Abr 2021, 21:48, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Catrina - Santo André

#2 Mensagem por Canon 5D » 13 Abr 2020, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Catrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Catrina nos tempos da Mansão Jaguari. Ela trabalhou lá pouco tempo. Ao final explico por que me lembro tão bem mesmo após passado esse tempo todo.

Estava lá tomando minha cerveja e ela estava em outra mesa conversando mas se sobresaía pois tem um sorriso bonito e tem umas tatoos bem legais.
Veio falar comigo, combinamos tudo e subimos.
Ela adora conversar e é bem desenvolta. Fala sobre vários assuntos e sempre muito alegre e divertida.
Fiquei meio receoso mas decidi ver no que dava. Disse que gostava de uma pegada mais forte mas isso não faz meu tipo então continue na minha mesmo.
Fez um oral sem bom, encapou e começou a montar. Não regulou posição e estava topando tudo. No anal ela disse que topava mas não costuma fazer, para ir com calma. Ela ficou D4 e fui posicionando e de repente ela se jogou para trás e entrou tudo de uma vez e começou um vai e vem forte.... foi ali mesmo que me acabei. Enfim, o atendimento bom.

Conversamos um pouco e ela me contou que trabalhava em boate também, que tinha um filho, etc... e me passou o número de celular caso quisesse saber onde ela estaria atendendo. Gravei o número e mandei um "salve" só para ela ter o meu também (aí foi a besteira!!!).

Passado uns dias a louca me manda mensagem perguntando se não quero encontrar com ela fora, em motel. Falei que não dava, estava sem tempo, etc.. Passado mais uns dias, nova mensagem perguntando novamente. Novamente falei que não tinha como mesmo. Aí ela veio com um papo que em nosso encontro havia rolado uma conexão forte, etc. e que com isso ela se sentiu com liberdade de perguntar se não tinha como emprestar uma grana para ela (na época, algo como uns R$ 250 ou coisa assim). Falei que não dava e ela insistindo dizendo que tinha filho e aluguel atrasado, etc. e que depois reporia o $$ com atendimento, etc... Disse que não tinha mesmo e ainda assim ela mandou outra mensagem perguntando se eu não tinha aquela quantia, quanto poderia ter para emprestar para ela... Bem, bloquiei o contato... Nunca mais a vi nem na Mansão ou qualquer outro lugar até ver esse anuncio no photo acompanhantes.

Contei aqui a minha experiência com ela. Não sei se ela faz isso normalmente ou se realmente ela estava numa pior mesmo mas creio que vale o relato.

(11) 98943-9008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
retirado por ferir as regras: Ela acendeu um baseado e ficou ainda mais solta.
como estava ainda na onda do baseado
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Abr 2021, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder