Kelly - Alphaville/Barueri (Centro Comercial)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 93219-9192

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zarref
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kelly - Alphaville/Barueri (Centro Comercial)

#1 Mensagem por Zarref » 14 Abr 2020, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos!!!

Resolvi vir contribuir com informações referente as acompanhantes da cidade de Barueri, ainda mais levando em consideração a quantidade de anúncios fakes na região, acho interessante fazer esse relato para que demais não sejam enganados.
Marquei em uma quinta-feira com a Kelly, inicio de noite por volta das 19h em seu local, que é uma casa de massagem localizado dentro do centro comercial em Alphaville. Local bem discreto, estavam no ambiente apenas a Kelly e mais uma menina. A casa é nova e ainda esta passando por adaptações. Quando via a Kelly já me apaixonei, linda de rosto e gostosa de corpo, do jeito que eu gosto, biotipo CAVALA. Subimos até o terceiro e último andar do prédio, quarto tamanho médio e um banheiro coletivo no começo do corredor, ambiente novo e limpo.
O programa da Kelly é muito bom, ela tem bom papo, sabe seduzir e tornar o momento bem agradável. Iniciamos com uma pegação, abraços e beijos, aperto na bunda e chupada nos peitos, tudo com muita sensualidade. Na cama recebi uma massagem maravilhosa que me relaxou muito. Sexo oral maravilhoso, sem capa, com muita entrega, charme e babação! Capa colocada, sexo com muita química e entrega, sem regulação de posição, tudo muito natural e gostoso. Transamos no "papai e mamãe" e de quatro, que é a melhor posição para ver e sentir aquela bunda imensa que a Kelly tem!

Recomendo aos amigos da região que apreciam mulheres do biotipo CAVALA... sem enganação!!!

Fui, gostei e vou repetir assim que possível!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cgsq5

(11) 93219-9192

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Abr 2020, 22:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno +10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Kelly - Alphaville/Barueri (Centro Comercial)

#2 Mensagem por Moreno +10 » 13 Mai 2021, 19:32

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera resolvi entrar no fórum para compartilhar a experiência que tive com essa garota sensacional, realmente um mulherão confesso que fiquei com medo de não ser realmente o que mostrava o anúncio mais chegando no local marcado me surpreendi, marcamos no hotel lótus em Barueri, pontual sem n um minuto de atraso cheirosa um sorriso encantador no sexo dispensa comentários tudo perfeito pra quem estiver procurando alguém eu indico sem nem um receio a Kelly!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Mai 2021, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno +10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Kelly - Alphaville/Barueri (Centro Comercial)

#3 Mensagem por Moreno +10 » 26 Mai 2021, 17:39

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde rapaziada, como já tinha mencionado no comentário anterior referente ao atendimento da Kelly que dispensa comentários resolvi marcar com ela novamente agora em seu novo local de atendimento que por sinal muito bem localizado, climatizado e com atendimento de primeira desde a recepcionista ao atendimento da Kelly um local de fácil acesso localizado ali em Barueri próximo do bairro bethville uma casa nova quem quiser conhecer super recomendo o nome do local é espaço pausa vale a pena!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Mai 2021, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder