Olá amigos!!!
Resolvi vir contribuir com informações referente as acompanhantes da cidade de Barueri, ainda mais levando em consideração a quantidade de anúncios fakes na região, acho interessante fazer esse relato para que demais não sejam enganados.
Marquei em uma quinta-feira com a Kelly, inicio de noite por volta das 19h em seu local, que é uma casa de massagem localizado dentro do centro comercial em Alphaville. Local bem discreto, estavam no ambiente apenas a Kelly e mais uma menina. A casa é nova e ainda esta passando por adaptações. Quando via a Kelly já me apaixonei, linda de rosto e gostosa de corpo, do jeito que eu gosto, biotipo CAVALA. Subimos até o terceiro e último andar do prédio, quarto tamanho médio e um banheiro coletivo no começo do corredor, ambiente novo e limpo.
O programa da Kelly é muito bom, ela tem bom papo, sabe seduzir e tornar o momento bem agradável. Iniciamos com uma pegação, abraços e beijos, aperto na bunda e chupada nos peitos, tudo com muita sensualidade. Na cama recebi uma massagem maravilhosa que me relaxou muito. Sexo oral maravilhoso, sem capa, com muita entrega, charme e babação! Capa colocada, sexo com muita química e entrega, sem regulação de posição, tudo muito natural e gostoso. Transamos no "papai e mamãe" e de quatro, que é a melhor posição para ver e sentir aquela bunda imensa que a Kelly tem!
Recomendo aos amigos da região que apreciam mulheres do biotipo CAVALA... sem enganação!!!
Fui, gostei e vou repetir assim que possível!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cgsq5
(11) 93219-9192
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: