Olá amigos foristas, segue aqui a minha primeira contribuição aos guarulhenses.
Este TD está uma pouco atrasado e foi realizado em 27/03/2020.
Pré-Atendimento: Marquei com a tal Bruna por Whats . Ela foi super atenciosa e educada em responder e combinamos um encontro para as 14h. Ela pediu para avisar uma meia hora antes que estava indo para ela se preparar, o que foi atendido e ela me passou o endereço do local de dela Rua José Mandotti, 43 o que me deixou já preocupado através dos relatos aqui mesmo do foro de golpistas no local, mas quem tem medo não sai de casa resolvi arriscar (burro!!!).
Local: O local é um flat onde praticamente só tem o prédio na rua e da para estacionar nas proximidades. Na portaria a velha burocracia: ligam para a menina vir buscar (que já pediu para avisar que era a Emily do 73B), RG, foto.
Apresentação "Ao Vivo": Quando ela chegou para me buscar já percebi que não era a deusa das fotos, mas não era feia o que me impediu de sair correndo porque a cabeça de baixo tomou controle. Rosto: 7, Corpo: Cabelo liso, Em forma, barriga sarada, cintura violão, seios siliconados de tamanho médio (trabalho aparentemente recente o que me desagradou porque nas fotos anteriores e anúncio diziam ser naturais), costas toda tatuada.
Personalidade: Chutaria uns 20 anos para ela, conversamos um pouco e falou que estava com pavor do tal do COVID, etc.. Perguntou como seria a forma de pagamento e informei que seria em dinheiro e ela já pediu dinheiro adiantado (sirenes e letreiros falando burro nesta hora devem ter aparecido na mente).
Atendimento: Bem fraco sem grande interação (tipo me dá o dinheiro, mete aí e saí fora)
Oral: Rápido e meia boca com capote diferente do prometido no anúncio. Nota 5
Vaginal: Ela até tinha potencial se houvesse algum esforço por parte dela o que não aconteceu. Meti alguns minutos PPMM e ela pediu para mudar para D4 umas bombadinha e finalizado. Ela já foi se vestindo e final de expediente. Nota 6.
Anal: Não fez.
Beijo na boca: Não teve.
Geral: Poderia até trabalhar na área se tivesse algum esforço para isso.
Custo: R$200 por 1h (em meia hora já fui dispensado!)
Considerações Finais: Se for a última mulher na Terra pode ser que retorne, mas só se tiver perdido as duas mãos.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-d54vc
(11) 96977-4217