Caros amigos da putaria sei que deveria estar em casa mas a saudade da putaria é grande então mandei mensagem a uma velha amiga que virá e mexe me atendia e para a minha surpresa me disse que o flat barrou nossas amiguinhas e que ela estava trabalhando em uma clínica em Alphaville me informou o endereço e me bateu a curiosidade porque nunca tinha falado desse "espaço". Juntou a curiosidade de conhecer o local e o tesão fui lá
Local de fácil acesso, fachada bonita e discreta toco a campainha e uma mulher de uns 35 anos me recebe, disse que o espaço é novo e alguns móveis ainda não chegaram kkkkk é foda viu bom mas se tiver um mulher e um lugar pra trepar por mim ok foi o que pensei, ela chamou as meninas para apresentação
No momento havia 4 disponíveis, perguntei pela minha amiguinha a "Recepcionista" informou que ela não estava disponível, não ia perder viagem então tratei logo de escolher a privilegiada do momento, 2 me chamaram atenção Pamela loirinha estilo ninfeta, olhos verdes mignonzinha e Uma bem gostosa morena peitão siliconado barriguinha chapada e bundão empinado Isa
Escolhi a Pamela pq gamei no jeitinho de menina dela.
Subimos para o quarto.
É um prédio de 3 andares embaixo a recepção e nos dois de cima o abatedouro uma coisa bacana é que eles usaram o andar inteiro para o quarto ou seja o banheiro é dentro do recinto e ficou bem espaçoso, e tem cama box. O espaço é bom, me deixou a vontade. O único ponto negativo é que não tem box no banheiro mas não atrapalhou
Subi com a ninfeta, ela bem tímida me deu a toalha e pediu pra eu tomar um banho, eu já havia tomado porém me vi sem graça e tomei outro.
Quando voltei a pervinha estava só de calcinha e sutiã, humm que gracinha, toda mignonzinha pequenina deve ter 1.60 máximo
Foi me beijando e eu já de pau durão imaginando a bucetinha rosa, chupei os peitos dela, rosinha, um pouco caídos até pq ela aparenta ter 19 anos mas ok, fui beijando chupando o colo dela, até que ela decidiu retribuir o carinho fez um boquete enquanto eu estava de pé, ela me olhava com aqueles olhos verdes lindos sexy cara de menina humm
Pedi pra ela ficar de quatro na cama, chupei aquele cu rosa majestoso! Aquela buceta cheirosa ela gemendo baixinho, uma delícia.
Eu agora Estou com o hábito de levar minha camisinha coloquei a preserv no pau e soquei na loirinha de quatro aí que delícia puxando o cabelo fininho dela, ela geme bem gostoso, soquei por uns 10 min até que pedi pra comer ela de ladinho pra ficar abraçadinho curtindo aquela ninfeta, ela prontamente acatou, meia enquanto acariciava o grelo dela, o delícia como geme gostoso, finalizamos ali.
Eu confesso que gozei antes do tempo estava com tesão acumulado de dias e uma loirinha ninfeta era tudo o que eu queria. Tomei banho ela ofereceu massagem mas eu não quis, conversamos bastante. Ela atende há 2 anos, ela tem 20 anos, aparenta isso mesmo 18 anos passa tranquilo. Muito gente boa simpática e não é daquelas que fica tagarelando.
Vou voltar mais vezes primeiro porque o local é top, suítes, ar condicionado, limpo, cama box
E segundo pq ainda vou comer aquela morena kkkkkkk na Saída a recepcionista me dá o cartão da clínica com o cel e o site. Enfim é isso, pra quem está na região vale a pena dar uma passada lá pra conhecer a casa.
Segue o endereço
Calçada copos de leite n 38 Centro comercial
https://www.massagemrosamel.com/
(11) 97552-9665
250 por 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: